Barra de topo desapareceu!!
3 participantes
Página 1 de 1
Barra de topo desapareceu!!
Problema com a barra superior no FSX??
Pessoal, meu FSx funcionou normal até hoje. De repente, a barra superior desapareceu, mesmo quando eu pressione ALT ele não aparece. E quando eu aperto o botão do direito do mouse para exibir as opções, não aparece nada. Devo ter dado algum comando que desativa-lo, mas como faço para voltar?Se eu clicar com o botão direito, nenhuma opção aparece, mas se eu clicar com o botão direito, aperta a seta pra cima e enter, eu ligo o mouse yoke, que seria a ultima opção, ou seja, as opções estão funcionando, só não aparecem..
PS: quando eu pressionar ALT para a barra superior aparece, eu posso vê-lo aparecer em cima, mas fora da tela, como se ele tivesse continuado a minha tela, mas passou em todas as resoluções e não resolve nada.
Alguém para me dar uma luz? obrigado
Pessoal, meu FSx funcionou normal até hoje. De repente, a barra superior desapareceu, mesmo quando eu pressione ALT ele não aparece. E quando eu aperto o botão do direito do mouse para exibir as opções, não aparece nada. Devo ter dado algum comando que desativa-lo, mas como faço para voltar?Se eu clicar com o botão direito, nenhuma opção aparece, mas se eu clicar com o botão direito, aperta a seta pra cima e enter, eu ligo o mouse yoke, que seria a ultima opção, ou seja, as opções estão funcionando, só não aparecem..
PS: quando eu pressionar ALT para a barra superior aparece, eu posso vê-lo aparecer em cima, mas fora da tela, como se ele tivesse continuado a minha tela, mas passou em todas as resoluções e não resolve nada.
Alguém para me dar uma luz? obrigado
GustavoMend- Aspirante
-
Inscrito em : 01/11/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Barra de topo desapareceu!!
Olá Gustavo, aconteceu duas vezes comigo na última semana.
A solução foi deletar o fsx.cfg e deixar o simulador criar um novo.
Não esqueça de fazer o bom e velho backup do atual fsx.cfg, caso julgue necessário.
Além disso, ao VV !
A solução foi deletar o fsx.cfg e deixar o simulador criar um novo.
Não esqueça de fazer o bom e velho backup do atual fsx.cfg, caso julgue necessário.
Além disso, ao VV !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
leber, obrigado pela dica, mas não encontro o arquivo fsx.cfg...
Sempre fui usuario do VV, só que agora no momento de desespero eu pesso ajuda hahaha obg
Sempre fui usuario do VV, só que agora no momento de desespero eu pesso ajuda hahaha obg
GustavoMend- Aspirante
-
Nacionalidade :
Veja o tópico no link abaixo, com informações a respeito do caminho:
https://www.voovirtual.com/t29362-tutorial-configurar-fsxcfg-e-fs9cfg
https://www.voovirtual.com/t29362-tutorial-configurar-fsxcfg-e-fs9cfg
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
deu certo leber, muito obrigado!!
GustavoMend- Aspirante
-
Nacionalidade :
Olá GustavoMend
Existe outra opção, se vc segurar ALT por 3 ou 4 segundos ela some, a mesma operação faz ela voltar.
Abraços
Existe outra opção, se vc segurar ALT por 3 ou 4 segundos ela some, a mesma operação faz ela voltar.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :