Texturas borradas FSX
5 participantes
Página 1 de 1
Texturas borradas FSX
Olá pessoal, acho que estou a precisar da ajuda de vocês.
Cerca de 3 anos atrás saí da rota do FSX e hardwares.
Atualmente ainda tenho a mesma configuração que tinha no início de 2011:
Core i7 860 @ 4.0Ghz
4GBB DDR3 1600MHz
GTX480 1.5GB
1tb de HD em raid0.
Durante todo esse tempo, vez por outra usava o FSX e até então tudo ia às mil maravilhas. Em que pese o hardware desatualizado, sempre consegui rodar de forma bastante satisfatória, com tudo no máximo.
Ocorre que cerca de 1 ou 2 meses pra cá - época em que instalei o FTX Global - os gráficos ficaram estranhamente borrados. Não sei se de fato isso se deve a instalação do FTX global.
De lá pra cá eu já formatei, inseri fsx.cfg de outras pessoas aqui, fiz todos os tweaks possíveis e nada. Estou começando a achar que seja problema de hardware, mesmo não querendo acreditar nisso.
Abaixo boto fotos ilustrando o problema, gostaria da sincera opinião de vocês, pois creio estar sem saída.
Aqui a primeira:
Não sei se é meu olho, mas parece que tem um "traço" que divide a área carregada e a área não-carregada:
E aqui a última, mostrando que quando eu "paro", ele carrega alguns poucos itens do autogen:
Bom, o que já me lembro de ter testado:
bufferpools
limitador de frames externo, interno.
lod_radio=6.5000000
texture_max_bandwith
entre outros.
Fico agradecido se conseguirem me ajudar.
Cerca de 3 anos atrás saí da rota do FSX e hardwares.
Atualmente ainda tenho a mesma configuração que tinha no início de 2011:
Core i7 860 @ 4.0Ghz
4GBB DDR3 1600MHz
GTX480 1.5GB
1tb de HD em raid0.
Durante todo esse tempo, vez por outra usava o FSX e até então tudo ia às mil maravilhas. Em que pese o hardware desatualizado, sempre consegui rodar de forma bastante satisfatória, com tudo no máximo.