Qual DSLR comprar?
2 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Qual DSLR comprar?
Bom dia pessoal! Bom, surgiu uma dúvida aqui, já pesquisei bastante, mas achei melhor ouvir a opinião de vocês!
Eu tenho atualmente uma Canon T2i, há quase 2 anos, e agora que já me aprofundei bastante nos meus conhecimentos sobre fotografia, resolvi fazer um upgrade no meu equipamento...
Estou pensando em comprar a Nikon D7000 ou D7100, ainda não me decidi qual a melhor em relação a custo x benefício, e é aí que está minha dúvida! Qual das duas comprar? Também não descarto a possibilidade de comprar uma Canon 70D ou 7D... Se eu optar pela Nikon, pretendo comprar uma lente de 55-300mm VR também! Isso tudo considerando o spotting, claro, hehe.
Então, Nikon D7000, D7100 ou alguma outra que vocês sugerem? Muito obrigado!
Eu tenho atualmente uma Canon T2i, há quase 2 anos, e agora que já me aprofundei bastante nos meus conhecimentos sobre fotografia, resolvi fazer um upgrade no meu equipamento...
Estou pensando em comprar a Nikon D7000 ou D7100, ainda não me decidi qual a melhor em relação a custo x benefício, e é aí que está minha dúvida! Qual das duas comprar? Também não descarto a possibilidade de comprar uma Canon 70D ou 7D... Se eu optar pela Nikon, pretendo comprar uma lente de 55-300mm VR também! Isso tudo considerando o spotting, claro, hehe.
Então, Nikon D7000, D7100 ou alguma outra que vocês sugerem? Muito obrigado!
RodrigoBG13- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/07/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade :
Re: Qual DSLR comprar?
Ola Rodrigo. Eu to vendendo essa aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510374142-sony-a57-super-kit-_JM
Se você se interessar, podemos negociar diretamente e fazer o desconto da tarifa do ML.
Giba
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510374142-sony-a57-super-kit-_JM
Se você se interessar, podemos negociar diretamente e fazer o desconto da tarifa do ML.
Giba
Obrigado pela oferta, mas estou mais interessado em uma dessas que citei mesmo, hehe...
RodrigoBG13- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/07/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade :
Sem problemas Rodrigo. ObrigadoRodrigoBG13 escreveu:Obrigado pela oferta, mas estou mais interessado em uma dessas que citei mesmo, hehe...