Antalya X, da Aerosoft
4 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Antalya X, da Aerosoft
A Aerosoft lançou o cenário Antalya X, para o FSX.
Este aeroporto situa-se na cidade turca de Antalya e é o principal aeroporto dos destinos de férias na Costa Mediterrânica da Turquia.
O cenário foi desenvolvido pelos cenaristas internos da Aerosoft e inclui texturas foto-realísticas na resolução de 50cm/pixel e o AESLite para dar mais vida ao aeroporto. A versão 2.08 do AES já incluirá suporte a este aeroporto.
A versão para FS2004 será lançada em breve.
Mais informações e imagens na página do produto.
Este aeroporto situa-se na cidade turca de Antalya e é o principal aeroporto dos destinos de férias na Costa Mediterrânica da Turquia.
O cenário foi desenvolvido pelos cenaristas internos da Aerosoft e inclui texturas foto-realísticas na resolução de 50cm/pixel e o AESLite para dar mais vida ao aeroporto. A versão 2.08 do AES já incluirá suporte a este aeroporto.
A versão para FS2004 será lançada em breve.
Mais informações e imagens na página do produto.
Se alguém experimentar o cenário diga se notou o habitual problema de falta de mipmaps nas texturas dos cenários feitos pelos cenaristas internos da Aerosoft, com texturas a tremer (shimmering). Já vi um comprador lá no fórum a dizer que as árvores tremem. Será que eles, depois de dezenas de queixas, continuam a não usar mips nas texturas?
Talvez na nova instalação comece a voar mais airliner, por enquanto estou de FSX default.
Agora, é de estranhar que ainda aconteça depois de tantas queixas.
Agora, é de estranhar que ainda aconteça depois de tantas queixas.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Antalya X, da Aerosoft
Um dos meus destinos na Volta à UE.
Eu só compro produtos Aerosoft se não tiver alternativa porque pelos vistos eles não aprendem
Eu só compro produtos Aerosoft se não tiver alternativa porque pelos vistos eles não aprendem
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
A Aerosoft com a ganância de querer ganhar mais e mais dinheiro está a lançar porcaria atrás de porcaria. Começo a pensar seriamente em deixar de comprar cenários da Aerosoft. A coisa está cada vez pior. Vendem produtos feitos por pessoas que mal devem saber quem são, que não aparecem lá no fórum para dar suporte, uma vergonha.
O cenário de Antalya e o do Amsterdam são só problemas. É falta de mips, é altitudes erradas, é bleedthrough de texturas, é frequências de ILS erradas, é pistas com ILS que só têm LOC, é FPS baixíssimos. Parece que não têm beta testers, não percebo. As pessoas têm que desactivar os cenarios, após terem pago por eles, até saírem patches que nem se sabe quando vão sair porque eles não conseguem contactar quem fez os cenários. Vergonhoso.
O cenário de Antalya e o do Amsterdam são só problemas. É falta de mips, é altitudes erradas, é bleedthrough de texturas, é frequências de ILS erradas, é pistas com ILS que só têm LOC, é FPS baixíssimos. Parece que não têm beta testers, não percebo. As pessoas têm que desactivar os cenarios, após terem pago por eles, até saírem patches que nem se sabe quando vão sair porque eles não conseguem contactar quem fez os cenários. Vergonhoso.
também acho, o cenario de Santorini eu acho o pior de todos, o lugar é lindo, mas em relação a fps, acaba com o meu FSX, realmente eu ja parei de comprar addons da Aerosoft
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Os tópicos de suporte mostram problemas que são inconcebíveis em cenários (bem) pagos e com um (suposto) nome por trás (Aerosoft é Aerosoft, se bem que hoje em dia isto não queira dizer nada)
A mais engraçada foi, em Amesterdão, umas sombras de aviões em linha uns atrás dos outros no meio do aeroporto sem lógica nenhuma.
A mais engraçada foi, em Amesterdão, umas sombras de aviões em linha uns atrás dos outros no meio do aeroporto sem lógica nenhuma.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :