Baixo desempenho no FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Baixo desempenho no FSX
Olá! Há uns 2 meses um amigo meu tinha me dado o Flight Simulator X já que ele não jogava, porem nunca fui de jogar também, sou bem mais FS9. Como vi parado ali eu resolvi re-instala-lo, só que percebi que se eu coloco tudo no 'ultra' o jogo fica em 3 FPS, no 'minimal' fica em 15 FPS (e olhe lá). Eu não tenho a expansão Acceleration, eu tenho o normal, vale a pena comprar a expansão Acceleration? e os 'services packs' irão ajudar também? - todos ficam falando que o problema é o PC, placa de vídeo e blá blá blá...Receio que não seja isso pois vi muita gente com PC bom reclamar do mesmo, alias, li em algum lugar que a própria Microsoft falou que erraram na parte do desempenho do jogo, e que nem os melhores PCS da época iriam rodar. Não achei nada na internet que realmente pudesse ma ajudar então ficou por ultimo pedir ajuda a vocês! Como faço para melhorar o FPS? Enquanto isso irei pesquisar mais sobre o mesmo, caso eu achar como melhorar eu posto aqui beleza? Obrigado! OBS: Eu vi o tópico ali em cima, (DICA QUE PODE MELHORAR O DESEMPENHO NO FSX) e não me ajudou =/
Última edição por MateusCapiberibe em Sex 11 Out 2013, 22:52, editado 1 vez(es)
MotherBoard: Asus M5AL8L LE
Disco Rígido: ATA Device 1 TB.
Sistema Operacional: Windows 7 ultimate - 64Bits.
Monitor: LG LED - E1950 1360x768 VGA,HDVI.
Jogo: Flight Simulator 2004 9.1 & Flight Simulator X.
Novato no Flight Simulator.
MateusCapiberibe- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/09/2013
Reputação : -1
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
Re: Baixo desempenho no FSX
(Desculpe o flood,sei que da pra editar,mas deu algum erro que quando eu fui editar ele fez uma resposta sozinha,vou postar aqui mesmo) O Frame limiter ajudou um pouco só,no high em vez de 3 ficou uns 7 ~ 12
-
Nacionalidade :
Mateus: instales os SP´s 1 e 2! Eles ajudam muuuuuito no desempenho do FSX!
Adicione a linha HIGHMEMFIX=1 na secao [GRAPHICS] do FSX.cfg
Alem disso...sugiro vc usar o FPS Limiter para o FSX! Utilizei aqui e melhorou 20% o desempenho!
Alem disso...sugiro vc usar o FPS Limiter para o FSX! Utilizei aqui e melhorou 20% o desempenho!
nandojoe- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/10/2013
Reputação : 10
Nacionalidade :
Resolvido! obrigado mesmo! =D, instalei o Sp1 e o Sp2 e no ultra rodou uns 7 ~ 15 fps,no High ficou 20 ~ 30, eu irei trocar minha memoria por 2 de quatro e comprar mais 1 de quatro (A minha placa mãe não aguenta 1 de 8,só roda 4) Dai fica 12 gb e vai rodar filé =D,obrigado mesmo pela ajuda!!! :happy:Até isso vou ficar no Fs9,mas pelo menos ainda posso dar uma voada no FSX =)nandojoe escreveu:Mateus: instales os SP´s 1 e 2! Eles ajudam muuuuuito no desempenho do FSX!
-
Nacionalidade :