Notificação à AMD sobre Tela Azul
3 participantes
Página 1 de 1
Notificação à AMD sobre Tela Azul
Cmts,
Enviei um e-mail à AMD pedindo solicitação de solução ao problema das telas azuis, nestes termos:
Bom dia. Sempre usei as placas de video ATI/AMD. Atualmente, uso a ATI HD 7950. O problema está nos drivers para ela, que estão causando a "tela azul": baixei o driver 13.9, ajustei tudo direitinho e novamente deu pau - tela azul (com a indicação IRQ NOT LESS OR EQUAL), a mesma surgida no driver 13.4. Também, antes do 13.9, instalei o 13.6 Beta 2 que deu uma tela azul, mas sem o indicativo acima.
Resposta: Este e-mail foi enviado em resposta ao seu contato com o AMD Global Customer e não é parte de qualquer campanha. Não é necessário cancelar a assinatura para recebimento deste e-mail, pois só faremos novo contato se você solicitar diretamente outro serviço do AMD Global Customer Care.
O conteúdo desta mensagem tem finalidade meramente informativa. A AMD não declara nem garante a precisão das informações fornecidas e se reserva o direito de alterá-las a qualquer momento, com ou sem notificação.
Prezado cliente,
Sua Solicitação de serviço no. {ticketno:[8200562535]} foi analisada e atualizada.
Resposta e histórico da solicitação de serviço:
Com certeza que estaríamos mais que felizes de poder lhe ajudar com o seu caso e de acordo aos dados fornecido neste e-mail, lhe informamos que é necessário dados adicionais para prestar um melhor suporte:
- Esta instalado os drivers mais recentes ou os drivers originais?
- Há patches ou atualizações para a sua aplicação?
- Verifique Alimentação ( pelo menos 700 Watt recomendado)
- Muito importante! Experimente fazer uma instalação limpa do Windows (OS , motoristas, programa específico para ser testado )
- Atualizar o BIOS da placa-mãe.
- Mate os programas em execução em segundo plano ( Firewalls , antivírus, utilitários , etc ).
- Tente outra versão do Windows.
- Tente a mesma placa de vídeo em outro PC.
E aí me mandaram essas tentativas acima (cuja resposta já enviei)....
Tarcizio
Enviei um e-mail à AMD pedindo solicitação de solução ao problema das telas azuis, nestes termos:
Bom dia. Sempre usei as placas de video ATI/AMD. Atualmente, uso a ATI HD 7950. O problema está nos drivers para ela, que estão causando a "tela azul": baixei o driver 13.9, ajustei tudo direitinho e novamente deu pau - tela azul (com a indicação IRQ NOT LESS OR EQUAL), a mesma surgida no driver 13.4. Também, antes do 13.9, instalei o 13.6 Beta 2 que deu uma tela azul, mas sem o indicativo acima.
Resposta: Este e-mail foi enviado em resposta ao seu contato com o AMD Global Customer e não é parte de qualquer campanha. Não é necessário cancelar a assinatura para recebimento deste e-mail, pois só faremos novo contato se você solicitar diretamente outro serviço do AMD Global Customer Care.
O conteúdo desta mensagem tem finalidade meramente informativa. A AMD não declara nem garante a precisão das informações fornecidas e se reserva o direito de alterá-las a qualquer momento, com ou sem notificação.
Prezado cliente,
Sua Solicitação de serviço no. {ticketno:[8200562535]} foi analisada e atualizada.
Resposta e histórico da solicitação de serviço:
Com certeza que estaríamos mais que felizes de poder lhe ajudar com o seu caso e de acordo aos dados fornecido neste e-mail, lhe informamos que é necessário dados adicionais para prestar um melhor suporte:
- Esta instalado os drivers mais recentes ou os drivers originais?
- Há patches ou atualizações para a sua aplicação?
- Verifique Alimentação ( pelo menos 700 Watt recomendado)
- Muito importante! Experimente fazer uma instalação limpa do Windows (OS , motoristas, programa específico para ser testado )
- Atualizar o BIOS da placa-mãe.
- Mate os programas em execução em segundo plano ( Firewalls , antivírus, utilitários , etc ).
- Tente outra versão do Windows.
- Tente a mesma placa de vídeo em outro PC.
E aí me mandaram essas tentativas acima (cuja resposta já enviei)....
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Notificação à AMD sobre Tela Azul
Qual destas sugestões deles você já tentou? Deixo uma também.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Notificação à AMD sobre Tela Azul
O que fiz foi trocar de driver, visto que o que a AMD aponta como possível "culpado" não coincide com o que tenho aqui.
Mas, já há cerca de três dias atrás (até agora - 07/10/13 - 14:34 hs), que não ocorre a bendita tela. É que fiz uma sugestão encontrada aí na Net, de desabilitar a a aceleração gráfica das animações em Flash e até agora deu certo...
A sua solução resolveu??
Tarcizio
Mas, já há cerca de três dias atrás (até agora - 07/10/13 - 14:34 hs), que não ocorre a bendita tela. É que fiz uma sugestão encontrada aí na Net, de desabilitar a a aceleração gráfica das animações em Flash e até agora deu certo...
A sua solução resolveu??
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Notificação à AMD sobre Tela Azul
Não tive problema com isso. Eu dei uma pesquisada e essa sugestão que deixei foi a que mais me pareceu ajudar no problema.tarcizio escreveu:O que fiz foi trocar de driver, visto que o que a AMD aponta como possível "culpado" não coincide com o que tenho aqui.
Mas, já há cerca de três dias atrás (até agora - 07/10/13 - 14:34 hs), que não ocorre a bendita tela. É que fiz uma sugestão encontrada aí na Net, de desabilitar a a aceleração gráfica das animações em Flash e até agora deu certo...
A sua solução resolveu??
Tarcizio
Esse flash maldito aqui também dá problema, trava que é uma beleza.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Notificação à AMD sobre Tela Azul
Bem, então já temos duas soluções. Sua sugestão, vou aguardar um pouco mais e ver se o que eu fiz resolve antes de tentar a sua. Isso vai ajudar que usa os produtos AMD...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Notificação à AMD sobre Tela Azul
Amigos,
Eu testei o driver 13.11 beta 1 e senti uma melhora boa na performance do FSX com filtros e etc, porém, todos os erros aqui já relatados permanecem...
A solução aceitável da AMD ainda é retornar para o driver 13.4? Complicado demais...
Abraços
Eu testei o driver 13.11 beta 1 e senti uma melhora boa na performance do FSX com filtros e etc, porém, todos os erros aqui já relatados permanecem...
A solução aceitável da AMD ainda é retornar para o driver 13.4? Complicado demais...
Abraços
_________________
Thiago Pereira
Processador: Intel Core i5 3330 @3.20Ghz | Memória: 8GB 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz | Vídeo: Zotac Geforce GTX 960 2GB AMP! Edition | Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H | HDs: 1.5TB = 1x Seagate 750GB SATA2 + 1x Seagate 250GB SATA2 + 1x Seagate HD Externo USB 3.0 500GB | Monitor: LG 23" 23MB35VQ-H | Joystick: Logitech 3D Extreme Pro | Sistema de Som: Creative 2.1 29 RMS
CmtePereira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 22
Reputação : -5
Idade : 37
Simulador preferido : Prepar3D v4.3
Emprego/lazer : PC/IFR/MLTE in Progress
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Dúvida sobre tela azul e memória
» Tela azul no X Plane 11
» Tela azul e puffff...desliga!!!
» Tela Azul aparecendo
» [Ajuda] Tela Azul FSX Win XP
» Tela azul no X Plane 11
» Tela azul e puffff...desliga!!!
» Tela Azul aparecendo
» [Ajuda] Tela Azul FSX Win XP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos