pos-init no fmc com o LVLD 763 resetando
4 participantes
Página 1 de 1
pos-init no fmc com o LVLD 763 resetando
Então galera, é o seguinte...
eu programo o peso da aeronave e tudo mais...
e quando eu inicio os motores essa parte do de programar o cross weight, cost index, etc... reseta....
Alguem ja teve esse bug?
eu programo o peso da aeronave e tudo mais...
e quando eu inicio os motores essa parte do de programar o cross weight, cost index, etc... reseta....
Alguem ja teve esse bug?
Sim. É porque você tem o FSX Aceleration, ele tem esse bug com ele. Mas tem um Hotfix que corrigi. Vai no forum deles e peça o arquivo. Só pra quem comprou que pode ter esse hotfix, até porque o arquivo é liberado pela sua conta la.
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: pos-init no fmc com o LVLD 763 resetando
Só pra quem comprou? hehe! entao nao da pra mim...mais pelo menos eu fico feliz em saber que nao sou "eu" que tem esse erro..
mais quem dera eu que fosse apenas esse o problema, e a ultima coisa que eu quero é reinstalar o fsx..
De uns dias pra ca o meu FSX tem ou esta com algo de errado,
Eu estou fazendo o WTIFR 2013 da ivao, estou na 44ºleg/50º
estou testando app ifr, sempre faço os procedimentos corretamente, ja testei colocando o curso da pista(o que mostra no fs), o curso da carta(q sempre tem 1º/2º graus de diferença)...mais nunca vai..em outros avioes ele nao alinha(embora no RMI mostre que esteja alinhado) com a cabeceira;;;
com o NGX da PMDG, ele não esta detectando a freq. do ILS(e a freq. esta 100% correta, ja verifiquei isso), 1º ele só detecta no GLIDE(mais nao esta alinhado, só desce)...quando eu mudo a chavinha no mcp pra ILS/APP vejo que esta aparecendo aquela mensagem em amarelo de que não detectou alguma frequencia....embora apareca que a aeronave esteja descendo( SINGLE CH )....
Se alguem puder me ajudar com esse bugzinho, ficaria grato, valeu!
mais quem dera eu que fosse apenas esse o problema, e a ultima coisa que eu quero é reinstalar o fsx..
De uns dias pra ca o meu FSX tem ou esta com algo de errado,
Eu estou fazendo o WTIFR 2013 da ivao, estou na 44ºleg/50º
estou testando app ifr, sempre faço os procedimentos corretamente, ja testei colocando o curso da pista(o que mostra no fs), o curso da carta(q sempre tem 1º/2º graus de diferença)...mais nunca vai..em outros avioes ele nao alinha(embora no RMI mostre que esteja alinhado) com a cabeceira;;;
com o NGX da PMDG, ele não esta detectando a freq. do ILS(e a freq. esta 100% correta, ja verifiquei isso), 1º ele só detecta no GLIDE(mais nao esta alinhado, só desce)...quando eu mudo a chavinha no mcp pra ILS/APP vejo que esta aparecendo aquela mensagem em amarelo de que não detectou alguma frequencia....embora apareca que a aeronave esteja descendo( SINGLE CH )....
Se alguem puder me ajudar com esse bugzinho, ficaria grato, valeu!
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Reinstalar FSX... A não né..rsrsrs!
Daniel Ramos, mais atenção às regrs do forum, não damos suporte a piratariaDaniel Ramos escreveu:Só pra quem comprou? hehe! entao nao da pra mim...mais pelo menos eu fico feliz em saber que nao sou "eu" que tem esse erro..
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
poxa cara, eu nao estou divulgando nada e muito menos pedindo "suporte pirata"...Carvalho escreveu:Daniel Ramos, mais atenção às regrs do forum, não damos suporte a piratariaDaniel Ramos escreveu:Só pra quem comprou? hehe! entao nao da pra mim...mais pelo menos eu fico feliz em saber que nao sou "eu" que tem esse erro..
pedi ajuda...
pedi ajuda...
Ajuda para addon pirata deve ser pedida no fórum do desenvolvedor.
E é natural que o seu FS esteja cheio de erros e "bugs", visto que está a usar addons pirata.
Tópico encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos