ver voo fs9 em outro pc
2 participantes
Página 1 de 1
ver voo fs9 em outro pc
Boas a todos
sera possivel saber se a algum programa que se instale no pc e envie dados de um voo em fs9 para outro pc e nesse mesmo pc eu saiba onde esta o avião, "mapa".
ja pesquisei no fswidgets mas penso que so existe para android e IOS. para pc so da no mesmo pc "penso eu"
obrigado
sera possivel saber se a algum programa que se instale no pc e envie dados de um voo em fs9 para outro pc e nesse mesmo pc eu saiba onde esta o avião, "mapa".
ja pesquisei no fswidgets mas penso que so existe para android e IOS. para pc so da no mesmo pc "penso eu"
obrigado
PEDROPORTUGAL- Aspirante
-
Inscrito em : 18/09/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: ver voo fs9 em outro pc
Voce pode ligar dois PC e utilizar o Maxivista. Esse programa conecta os dois pc e você pode jogar a tela de um para o outro. Com isso voce fica com duas telas. Depois e só ir na tela do simulador, adicionar uma janela de map view, e joga-la para o outro monitor.
nandojoe- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/10/2013
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: ver voo fs9 em outro pc
Boas nandojoe obg pela tua resposta vou experimentar. mas o que eu queria mesmo era tipo: estar a jogar num pc e no outra ter um mapa onde tive-se o aviao tipo o fr24 real. percebes? se calhar so mesmo voando online. voo com o sistema VAFS ligo-me online mas nunca voa ninguem online.
PEDROPORTUGAL- Aspirante
-
Inscrito em : 18/09/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :