Problemas com FSX
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Problemas com FSX
Boa noite Amigos Cmte sou novo no forum (ja deu para perceber) gostaria de uma explicação estou com Fsx na minha maquina mas esta travando um pouco e a maquina esta zerada a configuração é esta daqui:
Processador : AMD A8 6600K
Memoria : Corsair DDR3 8G
Placa Mãe : Gigabyte F2A85X-UP4
Placa de Video : GTX 650TI
Fonte : Corsair 600W
Eu achoe que não é uma configuração ruim mas ele trava ainda
Esta instalado no fsx os seguintes programas:
REX Over
EnBserie
FSGlobal
Active Sky
me ajudem para aumentar o desempenho do simulador porfavor:
Processador : AMD A8 6600K
Memoria : Corsair DDR3 8G
Placa Mãe : Gigabyte F2A85X-UP4
Placa de Video : GTX 650TI
Fonte : Corsair 600W
Eu achoe que não é uma configuração ruim mas ele trava ainda
Esta instalado no fsx os seguintes programas:
REX Over
EnBserie
FSGlobal
Active Sky
me ajudem para aumentar o desempenho do simulador porfavor:
Ronaldo F.- Aspirante
-
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Nacionalidade :
Re: Problemas com FSX
Amigo, tente configurar o cfg do seu fsx assim:
fsx.CFG
Guia de tweaks
Para quem não sabe, é neste ficheiro que definimos todos os settings gráficos e não só do jogo e existem um sem número de afinações que podemos fazer e que não são acessíveis de outra forma que não seja a edição por texto deste ficheiro.
Localização do ficheiro:
Windows XP: C:\Documents and Settings\alexandre\Application Data\Microsoft\FSX\fsx.CFG
Windows 7: C:\Users\alexandre\AppData\Roaming\Microsoft\FSX\fsx.CFG
Guia:
[GRAPHICS]
HIGHMEMFIX=1
Esta linha não existe no ficheiro original. Corrige uma série de problemas e é para toda a gente. Não há contra-indicações e toda a gente a deve criar no seu fsx.CFG
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Desde o sp2 que o jogo tira partido do multicore com sucesso. Ele usa o primeiro core para o calculo principal do jogo e os cores seguintes para as texturas. O que este comando faz é desligar o primeiro core (core 0) no jogo e passar o calculo principal para o segundo core (core 1). Embora iremos perder um core de texturas, na realidade iremos ganhar performance porque este primeiro core (core 0) já está carregado com o sitema operativo e aplicações logo ao meter-mos o jogo no segundo core iremos ter um core limpinho dedicado apenas para o jogo.
No meu caso, ainda antes de começar a jogar vou ao "task manager" do windows e com o "Set affinity" meto as aplicações mais pesadas apenas no core 0 de forma a livrar os cores seguintes que irei usar no FSX de trabalho adicional.
Por definição e se não criarem esta linha o jogo usa todos os cores.
Para CPU quadcore sem Hyperthreading =14
Para CPU quadcore com Hyperthreading =84
Para CPU dualcore deixem estar o original.
[GRAPHICS]
TEXTURE_MAX_LOAD=4096
Esta linha define a resolução máxima das texturas que o jogo carrega. Por defeito, julgo que está a 1024. A menos que tenham um super-computador com tudo topo de gama, aconselho no máximo 2048 que é o que tenho. Mesmo para quem não tem um computador topo de gama e recente, 1024 já dá texturas de boa resolução e cuja diferença é quase impercéptivel no jogo. Obviamente também convém alterar este valor nos addons que usem em concordancia com o que aqui metem. Não faz sentido nenhum ter aui a 2048 e ter por exemplo no REX nuvens a 4096.
[DISPLAY]
TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=40
Se não me engano este é o valor que vem de origem e devem-no manter. Só meti aqui porque nos primeiros tempos do FSX dizia-se que aumentar este valor para valores muito altos desde 80 a 400 poderia melhorar a performance. Hoje sabe-se que é um disparate mas ainda existem alguns links antigos com dicas para o FSX que o referem. Apenas fica o aviso.
Caso usem o addon tileproxy, então devem sim, meter valores mais altos, mas só nesse caso.
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=6.500000
Este define a distancia em relação ao nosso avião em que as texturas têm a definição máxima. Se alterarem dentro do menu do jogo o valor máximo que ele mete é 4.500000. Eu tenho a 4.5 e para mim é mais que suficiente.
Atenção que este valor, por ser acessível através do menu do jogo, cada vez que lá entram e confirmam as alterações, mesmo que não mexam nesta linha, ele altera o fsx.CFG para o valor do menu, logo nunca superior a 4.500000. Caso queiram superior como 6.50000 têm de voltar a editar o fsx.CFG
Não são aconselháveis valores superiores a 6.500000
[Main]
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15
Por cada frame que o CPU processa, existe uma fracção do tempo que ele gasta a carregar as texturas e o restante a fazer o render desse frame. Este valor define a fracção de tempo que ele gasta a carregar a informação logo quanto mais baixo for o valor menos tempo ele tem para carregar mas mais tempo tem para calcular (fazer o render) do frame e consequentemente melhores FPS irão ter. Atenção que se tiverem valores demasiado baixos para o vosso CPU ele não consegue carregar as texturas todas e poderão ter perdas de informação como texturas desfocadas, perda de objectos, stutters, etc por isso o ideal é sempre encontrar um equilibrio para o vosso CPU. Este é um valor que também depende do "TEXTURE_MAX_LOAD=" porque quanto maiores forem as texturas mais ele demora a carregar.
Caso não criem esta linha, o FSX tem por defeito este valor a =0.33. Com os processadores a evoluir, penso que uma boa base de partida para a generalidade é =0.2.
Eu no meu tenho a 0.15 e não tenho problemas nenhuns.
[DISPLAY]
WideViewAspect=True
Este é básico. Se tiverem um monitor wide metam true, se for um quadrado dos antigos metam false.
[terrain]
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=800
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=3000
Todos os objectos 3D generalistas como árvores e edifícios são caracterizados por objectos "autogen" e estão associados às texturas em determinados local. Estas texturas estão dispostas pelo terreno em células quadradas de 1.0 X 1.0 km. O que este comando define é o número máximo de objectos por célula que o jogo cria. Atenção que não é a mesma coisa que baixar a densidade do autogen no menu do jogo porque aí ele baixa a densidade por igual em todas as texturas. Sejam texturas com muitos objectos ou texturas com poucos ele vai sempre baixar a densidade em valores de percentagem.
Com esta linha ele apenas limita o número máximo de objectos. A vantagem é que podem ter a densidade no menu do jogo em valores altos e nas células com muitos objectos ele vai reduzir até ao número que definirem e manter os FPS controlados e nas células menos densas, desde que não ultrapassem esse número ele irá manter os objectos todos.
Por defeito o jogo tem estes valores a 4500 e se quiserem podem subir até 6500 embora eu ache um disparate. Para quem tem problemas de fluidez ou FPS experimentem os valores de 800/3000. Pode parecer pouco mas acreditem que não irão notar muita diferença em termos visuais mas iram ter muito mais fluidez em zonas mais pesadas como cidades ou florestas.
[BUFFERPOOLS]
Usepools=0 (em alguns guias online aparece Poolsize=0, tem exactamente o mesmo efeito. metam um ou outro)
RejectThreshold=4194304
Atenção a estas duas linhas porque são muito complexas e requerem alguma explicação.
O motor gráfico do jogo antes de enviar a informação gráfica para o GPU (placa gráfica) cria uma espécie de pacotes ("pools") de informação que vai carregando e só quando estes pacotes estão cheios é que os envia para o GPU. A razão de ser disto ser assim é a de combater a fragmentação de informação e organiza-la de forma a não sobrecarregar o GPU. Caso a informação que chega seja superior ao tamanho de um destes pacotes, então essa informação é enviada directamente para o GPU sem ser preciso de a organizar em pacotes (pools).
O tamanho por defeito destes pacotes é de 4MB(4194304 bytes).
Actualmente há duas correntes na comunidade do FSX sobre a melhor forma de usar estes pools. Vocês ou escolhem uma ou outra.
Apesar de eu pessoalmente não ter feito testes exaustivos, neste momento uso a versão A e tenho bons resultados mas há na net quem tenha a versão B e diga o mesmo.
Versão A: Nesta corrente, visto que as gráficas cada vez têm mais memória o truque é baixar o tamanho da pool de forma a que cada vez se possa enviar mais informação directamente para o GPU sem passar por estes "pacotes". A linha de comando RejectThreshold= define esse tamanho. Para esta versão não se mete a linha "Usepools=0"
Eu tenho RejectThreshold=131072
Versão B: Nesta versão simplesmente se elimina estas "pools" do motor gráfico do jogo. Ele irá enviar directamente a informação para a gráfica. Na teoria isto irá aumentar a velocidade mas se a informação for em excesso pode sobrecarregar a gráfico e terem problemas no jogo. Para terem esta versão covém que tenham os restantes settings muito bem afinadinhos de forma a que o vosso FSX esteja equilibrado. A desvantagem desta versão é que é altamente dependente de um correcto equilibrio do jogo.
Para a activarem basta meterem "Usepools=0" que tudo o que seja relativo a estes pools irá ser desligado.
[Main]
DisablePreload=1
Este faz com que o FSX não arranque automaticamente o voo default no início. Não vos dá mais FPS mas diminui o tempo de arranque do jogo.
Poste o resultado.
fsx.CFG
Guia de tweaks
Para quem não sabe, é neste ficheiro que definimos todos os settings gráficos e não só do jogo e existem um sem número de afinações que podemos fazer e que não são acessíveis de outra forma que não seja a edição por texto deste ficheiro.
Localização do ficheiro:
Windows XP: C:\Documents and Settings\alexandre\Application Data\Microsoft\FSX\fsx.CFG
Windows 7: C:\Users\alexandre\AppData\Roaming\Microsoft\FSX\fsx.CFG
Guia:
[GRAPHICS]
HIGHMEMFIX=1
Esta linha não existe no ficheiro original. Corrige uma série de problemas e é para toda a gente. Não há contra-indicações e toda a gente a deve criar no seu fsx.CFG
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Desde o sp2 que o jogo tira partido do multicore com sucesso. Ele usa o primeiro core para o calculo principal do jogo e os cores seguintes para as texturas. O que este comando faz é desligar o primeiro core (core 0) no jogo e passar o calculo principal para o segundo core (core 1). Embora iremos perder um core de texturas, na realidade iremos ganhar performance porque este primeiro core (core 0) já está carregado com o sitema operativo e aplicações logo ao meter-mos o jogo no segundo core iremos ter um core limpinho dedicado apenas para o jogo.
No meu caso, ainda antes de começar a jogar vou ao "task manager" do windows e com o "Set affinity" meto as aplicações mais pesadas apenas no core 0 de forma a livrar os cores seguintes que irei usar no FSX de trabalho adicional.
Por definição e se não criarem esta linha o jogo usa todos os cores.
Para CPU quadcore sem Hyperthreading =14
Para CPU quadcore com Hyperthreading =84
Para CPU dualcore deixem estar o original.
[GRAPHICS]
TEXTURE_MAX_LOAD=4096
Esta linha define a resolução máxima das texturas que o jogo carrega. Por defeito, julgo que está a 1024. A menos que tenham um super-computador com tudo topo de gama, aconselho no máximo 2048 que é o que tenho. Mesmo para quem não tem um computador topo de gama e recente, 1024 já dá texturas de boa resolução e cuja diferença é quase impercéptivel no jogo. Obviamente também convém alterar este valor nos addons que usem em concordancia com o que aqui metem. Não faz sentido nenhum ter aui a 2048 e ter por exemplo no REX nuvens a 4096.
[DISPLAY]
TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=40
Se não me engano este é o valor que vem de origem e devem-no manter. Só meti aqui porque nos primeiros tempos do FSX dizia-se que aumentar este valor para valores muito altos desde 80 a 400 poderia melhorar a performance. Hoje sabe-se que é um disparate mas ainda existem alguns links antigos com dicas para o FSX que o referem. Apenas fica o aviso.
Caso usem o addon tileproxy, então devem sim, meter valores mais altos, mas só nesse caso.
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=6.500000
Este define a distancia em relação ao nosso avião em que as texturas têm a definição máxima. Se alterarem dentro do menu do jogo o valor máximo que ele mete é 4.500000. Eu tenho a 4.5 e para mim é mais que suficiente.
Atenção que este valor, por ser acessível através do menu do jogo, cada vez que lá entram e confirmam as alterações, mesmo que não mexam nesta linha, ele altera o fsx.CFG para o valor do menu, logo nunca superior a 4.500000. Caso queiram superior como 6.50000 têm de voltar a editar o fsx.CFG
Não são aconselháveis valores superiores a 6.500000
[Main]
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15
Por cada frame que o CPU processa, existe uma fracção do tempo que ele gasta a carregar as texturas e o restante a fazer o render desse frame. Este valor define a fracção de tempo que ele gasta a carregar a informação logo quanto mais baixo for o valor menos tempo ele tem para carregar mas mais tempo tem para calcular (fazer o render) do frame e consequentemente melhores FPS irão ter. Atenção que se tiverem valores demasiado baixos para o vosso CPU ele não consegue carregar as texturas todas e poderão ter perdas de informação como texturas desfocadas, perda de objectos, stutters, etc por isso o ideal é sempre encontrar um equilibrio para o vosso CPU. Este é um valor que também depende do "TEXTURE_MAX_LOAD=" porque quanto maiores forem as texturas mais ele demora a carregar.
Caso não criem esta linha, o FSX tem por defeito este valor a =0.33. Com os processadores a evoluir, penso que uma boa base de partida para a generalidade é =0.2.
Eu no meu tenho a 0.15 e não tenho problemas nenhuns.
[DISPLAY]
WideViewAspect=True
Este é básico. Se tiverem um monitor wide metam true, se for um quadrado dos antigos metam false.
[terrain]
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=800
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=3000
Todos os objectos 3D generalistas como árvores e edifícios são caracterizados por objectos "autogen" e estão associados às texturas em determinados local. Estas texturas estão dispostas pelo terreno em células quadradas de 1.0 X 1.0 km. O que este comando define é o número máximo de objectos por célula que o jogo cria. Atenção que não é a mesma coisa que baixar a densidade do autogen no menu do jogo porque aí ele baixa a densidade por igual em todas as texturas. Sejam texturas com muitos objectos ou texturas com poucos ele vai sempre baixar a densidade em valores de percentagem.
Com esta linha ele apenas limita o número máximo de objectos. A vantagem é que podem ter a densidade no menu do jogo em valores altos e nas células com muitos objectos ele vai reduzir até ao número que definirem e manter os FPS controlados e nas células menos densas, desde que não ultrapassem esse número ele irá manter os objectos todos.
Por defeito o jogo tem estes valores a 4500 e se quiserem podem subir até 6500 embora eu ache um disparate. Para quem tem problemas de fluidez ou FPS experimentem os valores de 800/3000. Pode parecer pouco mas acreditem que não irão notar muita diferença em termos visuais mas iram ter muito mais fluidez em zonas mais pesadas como cidades ou florestas.
[BUFFERPOOLS]
Usepools=0 (em alguns guias online aparece Poolsize=0, tem exactamente o mesmo efeito. metam um ou outro)
RejectThreshold=4194304
Atenção a estas duas linhas porque são muito complexas e requerem alguma explicação.
O motor gráfico do jogo antes de enviar a informação gráfica para o GPU (placa gráfica) cria uma espécie de pacotes ("pools") de informação que vai carregando e só quando estes pacotes estão cheios é que os envia para o GPU. A razão de ser disto ser assim é a de combater a fragmentação de informação e organiza-la de forma a não sobrecarregar o GPU. Caso a informação que chega seja superior ao tamanho de um destes pacotes, então essa informação é enviada directamente para o GPU sem ser preciso de a organizar em pacotes (pools).
O tamanho por defeito destes pacotes é de 4MB(4194304 bytes).
Actualmente há duas correntes na comunidade do FSX sobre a melhor forma de usar estes pools. Vocês ou escolhem uma ou outra.
Apesar de eu pessoalmente não ter feito testes exaustivos, neste momento uso a versão A e tenho bons resultados mas há na net quem tenha a versão B e diga o mesmo.
Versão A: Nesta corrente, visto que as gráficas cada vez têm mais memória o truque é baixar o tamanho da pool de forma a que cada vez se possa enviar mais informação directamente para o GPU sem passar por estes "pacotes". A linha de comando RejectThreshold= define esse tamanho. Para esta versão não se mete a linha "Usepools=0"
Eu tenho RejectThreshold=131072
Versão B: Nesta versão simplesmente se elimina estas "pools" do motor gráfico do jogo. Ele irá enviar directamente a informação para a gráfica. Na teoria isto irá aumentar a velocidade mas se a informação for em excesso pode sobrecarregar a gráfico e terem problemas no jogo. Para terem esta versão covém que tenham os restantes settings muito bem afinadinhos de forma a que o vosso FSX esteja equilibrado. A desvantagem desta versão é que é altamente dependente de um correcto equilibrio do jogo.
Para a activarem basta meterem "Usepools=0" que tudo o que seja relativo a estes pools irá ser desligado.
[Main]
DisablePreload=1
Este faz com que o FSX não arranque automaticamente o voo default no início. Não vos dá mais FPS mas diminui o tempo de arranque do jogo.
Poste o resultado.
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Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79- Capitão
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Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade :
Re: Problemas com FSX
Se quiser tentar, sinta-se a vontade. Lembre-se do backup.
- Spoiler:
UsePools=0
[SOUND]
AmbientUIMusicVolume=-6.000000
SOUND=1
SOUND_QUALITY=2
SOUND_LOD=0
UISound=1
AmbientUI=0
PrimaryDevice={DEF00000-9C6D-47ED-AAF1-4DDA8F2B5C03}
VoiceDevice={DEF00002-9C6D-47ED-AAF1-4DDA8F2B5C03}
[Display]
ChangeTime=4.000000
TransitionTime=4.000000
ActiveWindowTitleTextColor=255,255,255
ActiveWindowTitleBackGroundColor=0,28,140,64
NonActiveWindowTitleTextColor=255,255,255
NonActiveWindowTitleBackGroundColor=24,33,87,64
InfoUpperRightTextColor=255,0,0
InfoUpperRightBackGroundColor=0,0,0,0
InfoLowerLeftTextColor=255,255,255
InfoLowerLeftBackGroundColor=255,0,0,128
InfoLowerRightTextColor=255,255,255
InfoLowerRightBackGroundColor=255,0,0,128
InfoBrakesEnable=True
InfoParkingBrakesEnable=True
InfoPauseEnable=True
InfoSlewEnable=True
InfoStallEnable=True
InfoOverspeedEnable=True
BLOOM_EFFECTS=0
SKINNED_ANIMATIONS=1
TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=40
UPPER_FRAMERATE_LIMIT=0
WideViewAspect=False
[Main]
HideInfoText=1
User Objects=Airplane, Helicopter
SimObjectPaths.0=SimObjects\Airplanes
SimObjectPaths.1=SimObjects\Rotorcraft
SimObjectPaths.2=SimObjects\GroundVehicles
SimObjectPaths.3=SimObjects\Boats
SimObjectPaths.4=SimObjects\Animals
SimObjectPaths.5=SimObjects\Misc
SimObjectPaths.6=ORBX\FTX_AU\FTXAI_AIRCRAFT
HideMenuNormal=0
HideMenuFullscreen=1
Maximized=2
Location=91,0,759,508,\\.\DISPLAY1
ProcSpeed=7938
PerfBucket=7
SimObjectPaths.7=SimObjects\UT2 Aircraft
[PANELS]
IMAGE_QUALITY=1
DEFAULT_VIEW=0
QUICKTIPS=1
PANEL_OPACITY=100
PANEL_MASKING=1
PANEL_STRETCHING=1
UNITS_OF_MEASURE=1
[Weather]
WindshieldPrecipitationEffects=1
MinGustTime=10
MaxGustTime=500
MinGustRampSpeed=1
MaxGustRampSpeed=200
MinVarTime=5
MaxVarTime=50
MinVarRampSpeed=10
MaxVarRampSpeed=75
TurbulenceScale=1.000000
WeatherServerAddress=fs2k.zone.com
WeatherServerPort=80
WeatherGraphDataInDialog=0
AdjustForMagVarInDialog=1
DynamicWeather=0
DownloadWindsAloft=0
DisableTurbulence=0
CLOUD_DRAW_DISTANCE=3
DETAILED_CLOUDS=0
CLOUD_COVERAGE_DENSITY=8
THERMAL_VISUALS=0
[DISPLAY.Device.ATI Radeon HD 3800 Series .0]
Mode=1280x800x32
Anisotropic=1
AntiAlias=1
[CONTROLS]
Controls_Default=Standard
Controls_Current=Standard
KBDAIL=64
KBDELEV=64
KBDRUD=64
[GRAPHICS]
SHADER_CACHE_PRIMED=1693458432
TEXTURE_MAX_LOAD=256
NUM_LIGHTS=8
AIRCRAFT_SHADOWS=0
AIRCRAFT_REFLECTIONS=1
COCKPIT_HIGH_LOD=1
LANDING_LIGHTS=1
AC_SELF_SHADOW=0
EFFECTS_QUALITY=1
GROUND_SHADOWS=0
TEXTURE_QUALITY=3
IMAGE_QUALITY=0
See_Self=1
Text_Scroll=1
SHADER_CACHE_PRIMED_10=1693458432
D3D10=0
[TextInfo.1]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
WindDirectionAndSpeed=1,6
[TextInfo.2]
FrameRate=1,1
LockedFrameRate=1,2
GForce=1,3
FuelPercentage=1,4
[TextInfo.3]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
WindDirectionAndSpeed=1,6
FrameRate=2,1
LockedFrameRate=2,2
GForce=2,3
FuelPercentage=2,4
[SlewTextInfo.1]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
[SlewTextInfo.2]
FrameRate=1,1
LockedFrameRate=1,2
[SlewTextInfo.3]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
FrameRate=2,1
LockedFrameRate=2,2
[DynamicHeadMovement]
LonAccelOnHeadLon=-0.020000
LonAccelOnHeadPitch=-0.010000
RollAccelOnHeadLat=0.010000
YawAccelOnHeadLat=-0.100000
RollAccelOnHeadRoll=0.100000
MaxHeadAngle=5.000000
MaxHeadOffset=0.300000
HeadMoveTimeConstant=1.000000
[VirtualCopilot]
VirtualCopilotActive=0
[USERINTERFACE]
PageID=1
OpenATCOnCreate=0
SHOW_MISSION_CAPTIONS=0
PAUSE_ON_LOST_FOCUS=0
PROMPT_ON_EXIT=1
SITUATION=FLIGHTS\OTHER\FLTSIM
Map_Orientation=2
ShowAllACPaintSchemes=1
SelectAircraftManufacturer=All
SelectAircraftPublisher=All
SelectAircraftType=All
DisplayFuelAsWeight=0
[ATC]
ShowATCText=1
COMM_MSG_NONE_COLOR=FFFFFFFF
COMM_MSG_ATC_USER_COLOR=FFB6FFB6
COMM_MSG_USER_ATC_COLOR=FFFFD21B
COMM_MSG_ATC_AI_COLOR=FF00FF00
COMM_MSG_AI_ATC_COLOR=FFFF7840
AutoOpenAirTrafficWindow=1
UsePilotVoice=1
PilotVoice=0
[PointOfInterestSystem]
CycleSetting=0
[SCENERY]
LENSFLARE=1
DAWN_DUSK_SMOOTHING=1
IMAGE_COMPLEXITY=2
[TrafficManager]
AirlineDensity=0
GADensity=0
FreewayDensity=0
ShipsAndFerriesDensity=0
LeisureBoatsDensity=0
IFROnly=0
AIRPORT_SCENERY_DENSITY=0
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=3.500000
MESH_COMPLEXITY=37
MESH_RESOLUTION=20
TEXTURE_RESOLUTION=25
AUTOGEN_DENSITY=1
DETAIL_TEXTURE=1
WATER_EFFECTS=3
[AContain]
ShowLabels=0
ShowUserLabel=0
ShowLabelManufacturer=1
ShowLabelModel=1
ShowLabelTailNumber=1
ShowLabelDistance=1
ShowLabelAltitude=1
ShowLabelAirline=0
ShowLabelAirlineAndFlightNumber=0
ShowLabelFlightPlan=0
ShowLabelContainerId=0
ShowLabelAirspeed=0
ShowLabelHeading=0
LabelDelay=1000
LabelColor=FFFF0000
[INTERNATIONAL]
ASLAT=3
ASLON=1
MEASURE=1
[REALISM]
PFactor=1.000000
Torque=1.000000
GyroEffect=1.000000
CrashTolerance=1.000000
General=1.000000
UnlimitedFuel=True
TrueAirspeed=False
AutoCoord=False
RealMixture=True
StressDamage=False
GEffect=True
ManualLights=True
GyroDrift=False
CrashWithDyn=False
CrashDetection=False
AutoTrim=False
AllowEngineDamage=False
[SIM]
SYSCLOCK=1
[STARTUP]
DEMO=0
SHOW_OPENING_SCREEN=1
STARTUP_DEMO=
LoadWindow=1
[FACILITIES]
COUNTRY=
STATE=
CITY=
GTL_BUTTON=1244
[Misc]
Com_Rate=7
[MAPVIEW_MAP]
SHOW_AIRPORTS=1
SHOW_VORS=1
SHOW_NDBS=1
SHOW_APPROACHES=1
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=1
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
show_flight_history=1
[FlightPlanMap]
LineWidth=2
SHOW_AIRPORTS=1
SHOW_VORS=1
SHOW_NDBS=1
SHOW_APPROACHES=1
SHOW_INTERSECTIONS=1
SHOW_VICTOR=1
SHOW_JET=1
SHOW_AIRSPACE=1
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
show_waypoints=1
show_airways=1
show_markers=1
show_volume_boundaries=1
show_ac_twr=1
[DISPLAY.Device.NVIDIA GeForce GTX 460]
Mode=1440x900x32
Anisotropic=1
AntiAlias=1
[AccelerationPack]
ControlsFirstRun=0
HomePageFirstRun=0
[DISPLAY.Device.NVIDIA GeForce GTX 460.0]
Mode=1440x900x32
Filter=0
[WeatherMap]
SHOW_AIRPORTS=0
SHOW_VORS=0
SHOW_NDBS=0
SHOW_APPROACHES=0
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=0
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
[RWW_WEATHER_MAP]
SHOW_AIRPORTS=0
SHOW_VORS=0
SHOW_NDBS=0
SHOW_APPROACHES=0
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=0
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
[MULTIPLAYER]
condAccoutPassword=0
_________________
glmz159- Tenente-Coronel
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