Voltando das férias
2 participantes
Página 1 de 1
Voltando das férias
Boa tarde pessoal!
Voltei das minhas merecidas férias em Recife aonde fui descansar e ver a família. Lá, recebi uma lente Canon 28-135mm que comprei usada de um conhecido spotter baiano. E o resultado dos primeiros shots com ela são o dia 28 deste mês (vejam o album no flickr). Também aproveitei e desci da torre e fui para o pátio, tirar em outros angulos e posições!
Neste tempo, aprendi a mexer no photoshop e consegui editar todas as fotos que achei que ficaram dignas de serem divulgadas. E o resultado está ai!
Uma pequena amostra do que tem lá!
Espero que apreciem!
P.S: O link do flickr está na assinatura!
Julio
Voltei das minhas merecidas férias em Recife aonde fui descansar e ver a família. Lá, recebi uma lente Canon 28-135mm que comprei usada de um conhecido spotter baiano. E o resultado dos primeiros shots com ela são o dia 28 deste mês (vejam o album no flickr). Também aproveitei e desci da torre e fui para o pátio, tirar em outros angulos e posições!
Neste tempo, aprendi a mexer no photoshop e consegui editar todas as fotos que achei que ficaram dignas de serem divulgadas. E o resultado está ai!
Uma pequena amostra do que tem lá!
Espero que apreciem!
P.S: O link do flickr está na assinatura!
Julio
Última edição por Julio Giunti em Seg 30 Set 2013, 14:30, editado 1 vez(es)
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Re: Voltando das férias
Que espetáculo de fotos hein amigo?!