[Brasil] Avião quebra e deixa pista do aeroporto de Teresina interditada
2 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] Avião quebra e deixa pista do aeroporto de Teresina interditada
Avião quebra e deixa pista do aeroporto de Teresina interditada
Três voos tiveram atrasos por causa do problema no Petrônio Portela.
Aeronave foi rebocada por um carro e duas viaturas do Corpo de Bombeiros.
Avião de pequeno porte quebra e pista do aeroporto de Teresina é interditada
Fotos: David Vale
O trem de pouso de um avião de pequeno porte quebrou quando a aeronave tentava aterrissar no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) e a pista foi interditada durante uma hora, o que impossibilitou outros pousos e decolagens. Voos das empresas aéreas TAM, Gol e Azul que deveriam chegar a capital foram direcionados para as cidades de São Luís (MA) e Fortaleza (CE). Novos embarques também foram suspensos.
Clique AQUI para ler a matéria completa.
Via: Aviationnews
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil] Avião quebra e deixa pista do aeroporto de Teresina interditada
Aeronave veio para fazer aerolevantamento. E a bequilha recolheu durante a decolagem e não durante o pouso como alega a matéria.
Estava eu justamente voltando das minhas férias no AD4235 (REC FOR THE SLZ CNF) quando na DEP em SBFZ o comandante avisou do caso e alternou direto SBSL que era a próxima etapa do vôo.
Quem decidiu ficar em SLZ, ganhou alimentação, hotel e um voucher de R$300.00 para uma próxima viagem pela azul. Houve realocação na Tam para outros destinos partindo em horários próximos ao pouso e quem decidiu esperar o AD4234 voltando para THE nada recebeu, o que foi meu caso pois iria emendar trabalhando as 18:00 as 00:00. Comi um lanche nos Guararapes antes da DEP e essa foi minha refeição (tirando cookies, e mix aperitivos no trecho até FOR) até próximo das 20:00 quando comi novamente em Teresina.
Pelo menos, não foi nada de grave, todos ocupantes da aeronave estão bem e a mesma já está sendo consertada para reiniciar o trabalho.
Estava eu justamente voltando das minhas férias no AD4235 (REC FOR THE SLZ CNF) quando na DEP em SBFZ o comandante avisou do caso e alternou direto SBSL que era a próxima etapa do vôo.
Quem decidiu ficar em SLZ, ganhou alimentação, hotel e um voucher de R$300.00 para uma próxima viagem pela azul. Houve realocação na Tam para outros destinos partindo em horários próximos ao pouso e quem decidiu esperar o AD4234 voltando para THE nada recebeu, o que foi meu caso pois iria emendar trabalhando as 18:00 as 00:00. Comi um lanche nos Guararapes antes da DEP e essa foi minha refeição (tirando cookies, e mix aperitivos no trecho até FOR) até próximo das 20:00 quando comi novamente em Teresina.
Pelo menos, não foi nada de grave, todos ocupantes da aeronave estão bem e a mesma já está sendo consertada para reiniciar o trabalho.
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :