Voo Nocturno! Sem Landing Lights c/ Commander McKoy
4 participantes
Página 1 de 1
Voo Nocturno! Sem Landing Lights c/ Commander McKoy
Olá caros colegas aviadores! Não me recordo se partilhei este meu vídeo de um Voo Nocturno que fiz. Mas aqui vai! É um voo de instrução para a obtenção da Qualificação de Voo Nocturno onde fizemos Touch and Goes com e sem Landing Light, aterragem sem Flaps, e com a colaboração do ATC, aterrámos com a intensidade das Luzes de Pista no Mínimo e no Máximo. Espero que gostem!
Saudações aeronáuticas,
Commander McKoy.
Saudações aeronáuticas,
Commander McKoy.
Re: Voo Nocturno! Sem Landing Lights c/ Commander McKoy
Maravilha
Gostei de ver a RWY na intensidade máxima de iluminação.
Confesso que á noite as dificuldades são acrescidas.Pelo menos no meu FS eu noto isso,e acredito que no real também deve ser assim.
Venham mais Commander Mckoy
Gostei de ver a RWY na intensidade máxima de iluminação.
Confesso que á noite as dificuldades são acrescidas.Pelo menos no meu FS eu noto isso,e acredito que no real também deve ser assim.
Venham mais Commander Mckoy
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Boa noite cmte.
Os meus Parabéns por este e pelos vídeos do seu canal, já subscrevi. É de louvar a sua dedicação e metodologia de ensino, se também for instrutor de ultraleve serei seu aluno para o ano.
Os melhores cumprimentos
Os meus Parabéns por este e pelos vídeos do seu canal, já subscrevi. É de louvar a sua dedicação e metodologia de ensino, se também for instrutor de ultraleve serei seu aluno para o ano.
Os melhores cumprimentos
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Ainda bem que gostaram! el_lopes, por acaso, penso que no FSX não dá para mudar a intensidade das luzes de pista. Mas se desse, dava um bom treino!
Roberto, obrigado por ter subscrito ao meu canal do Youtube, não se esqueça de partilhar. Não sou instrutor de ultraleves, mas isso não impede que possamos dar uma volta juntos um dia, num Cessna 152
Braconi se gostou, esteja então atento a novidades na minha página do Facebook em https://www.facebook.com/commandermckoy
Saudações Aeronáuticas,
Commander McKoy.
Roberto, obrigado por ter subscrito ao meu canal do Youtube, não se esqueça de partilhar. Não sou instrutor de ultraleves, mas isso não impede que possamos dar uma volta juntos um dia, num Cessna 152
Braconi se gostou, esteja então atento a novidades na minha página do Facebook em https://www.facebook.com/commandermckoy
Saudações Aeronáuticas,
Commander McKoy.