Voando sobre o Rio - Aeromodelo
5 participantes
Página 1 de 1
Voando sobre o Rio - Aeromodelo
Saiu no caderno de informática do globo, achei interressante, ficou bonito, mas muito perigoso.
Re: Voando sobre o Rio - Aeromodelo
O vídeo aqui não está a entrar, vou tentar ver mais tarde.
Alvega escreveu:O vídeo aqui não está a entrar, vou tentar ver mais tarde.
Aqui no trabalho e em casa está normal.
Segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=JtfeTb7etTg&feature=player_embedded
Eu sinceramente estou achando uma coisa muito "estranha"...
O alcance do sinal de vídeo e do avião, mesmo dentro dos túneis...
Se não for "fake", tá show!!!
Alberto
O alcance do sinal de vídeo e do avião, mesmo dentro dos túneis...
Se não for "fake", tá show!!!
Alberto
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Consegui ver agora. Realmente é estranho um alcance desses. A não ser que ele fosse seguindo o aeromodelo com o carro e no fim aparece em pé na praia para o pessoal ficar intrigado.
Mas está muito bom.
Mas está muito bom.
Também fiquei pensando nisso...
Acho que ele foi seguindo o avião, pois reparem que antes um pouco do final a câmera mostra um carro preto parando na praia, que parece ser o carro onde o cara estava e outro carro encosta ao lado dele.
Não sei como estes aeromodelos funcionam, mas não poderia ter outras pessoas pelo caminho com o rádio controle na mesma frequência?
Quem lançou o aeromodelo não foi quem pegou, pelo menos as camisas eram beeem diferentes.
Acho que ele foi seguindo o avião, pois reparem que antes um pouco do final a câmera mostra um carro preto parando na praia, que parece ser o carro onde o cara estava e outro carro encosta ao lado dele.
Não sei como estes aeromodelos funcionam, mas não poderia ter outras pessoas pelo caminho com o rádio controle na mesma frequência?
Quem lançou o aeromodelo não foi quem pegou, pelo menos as camisas eram beeem diferentes.
Eu ja tinha enviado este vídeo aqui no Fórum, é uma modalidade de aeromodelismo que se chama FPV, e o pessoal do vídeo montou um UAV e chegaram a negociar até com a marinha e governo do Rio de Janeiro. Existem freqências que se pode chegar até 75 kilometros de distância, existem outras que se pode ir até mais longe, mais precisa de autorização da anatel.
Eu prático FPV...
Agora estou sem tempo, mais tarde acho o link de uma antena inacreditável, que se pode ir muito longe!
Att, André Góes
Eu prático FPV...
Agora estou sem tempo, mais tarde acho o link de uma antena inacreditável, que se pode ir muito longe!
Att, André Góes
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
aegoes escreveu:Eu ja tinha enviado este vídeo aqui no Fórum, é uma modalidade de aeromodelismo que se chama FPV, e o pessoal do vídeo montou um UAV e chegaram a negociar até com a marinha e governo do Rio de Janeiro. Existem freqências que se pode chegar até 75 kilometros de distância, existem outras que se pode ir até mais longe, mais precisa de autorização da anatel.
Eu prático FPV...
Att, André Góes
Obrigado pela explicação André
Muito esclarecedor.
Desculpe, não tinha visto seu vídeo antes, ou não teria postado.
75 km!? Nossa!
Abraço.
Que isso Alberto, é o mesmo vídeo mais outro link, vejo que existem vários links com fundos sonoros diferentes sobre este voo, que é muito bacana!
Fiz uma pesquisa na internet, achei este sistema de longo alcance : http://www.electronicarc.com/catalogo/images/Kit_0020_LRS-1d.jpg
E achei este vídeo de mais de 20 KM de FPV :
https://www.youtube.com/watch?v=gx6ymSyM0q4&feature=related
Vou pesquisar mais e posto aqui, que faz tempo que não pesquiso voo em longa distância, mais eu tenho um projeto de realizar um voo destes!
Att, André Góes
Fiz uma pesquisa na internet, achei este sistema de longo alcance : http://www.electronicarc.com/catalogo/images/Kit_0020_LRS-1d.jpg
E achei este vídeo de mais de 20 KM de FPV :
https://www.youtube.com/watch?v=gx6ymSyM0q4&feature=related
Vou pesquisar mais e posto aqui, que faz tempo que não pesquiso voo em longa distância, mais eu tenho um projeto de realizar um voo destes!
Att, André Góes
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Boa explicação André
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Depois de procurar muito na net eu achei a matéria que disse que a marinha havia comprado o UAV...
https://www.youtube.com/watch?v=uS_8ELmyVkY
Att, André Góes
https://www.youtube.com/watch?v=uS_8ELmyVkY
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Nossa, haja coragem hein?
nem a PAU que eu passava com um aeromodelo por cima da Rodrigo de Freitas assim
nem a PAU que eu passava com um aeromodelo por cima da Rodrigo de Freitas assim
mahmatias- Major