Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer
2 participantes
Página 1 de 1
Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer
Acabei há bocado um voo para testar o DirectX10 no Australia SP4 da OrbX. Correu tudo muito bem
O meu Mentor da Carenado, avião compatível com Dx10 e por isso capaz de mostrar sombras e demais detalhes
Na cabeceira da pista e quase a iniciar a corrida. Não vi problema nenhum com as texturas, tudo tal qual como no Dx9 habitual
No ar reparo na fluidez do voo, coisa só possível no Dx10 ou então com um i5/i7 que ainda não tenho
A cidade de Busselton
As opções do REX para usar o DirectX10 foram aplicadas antes de instalar as texturas. Mar e nuvens ficaram perfeitos
Apontando para YBUN, onde faria um "toque e anda" voltando logo de seguida a YBLN
Um rápido olhar para as estruturas para comprovar se os edifícios aparecem cinzentos ou com textura
Uma unidade fabril perto de YBUN
Depois de ver o mar, vejo como estão as coisas mais para dentro da terra. Tudo OK
Rapidamente chegamos a YBLN
Tive sorte por não ter tido de abortar a aterragem com esse AI na pista
Tudo normal
Quem quiser a textura, está na AVSIM
Tópico do SteveFSX.
O meu Mentor da Carenado, avião compatível com Dx10 e por isso capaz de mostrar sombras e demais detalhes
Na cabeceira da pista e quase a iniciar a corrida. Não vi problema nenhum com as texturas, tudo tal qual como no Dx9 habitual
No ar reparo na fluidez do voo, coisa só possível no Dx10 ou então com um i5/i7 que ainda não tenho
A cidade de Busselton
As opções do REX para usar o DirectX10 foram aplicadas antes de instalar as texturas. Mar e nuvens ficaram perfeitos
Apontando para YBUN, onde faria um "toque e anda" voltando logo de seguida a YBLN
Um rápido olhar para as estruturas para comprovar se os edifícios aparecem cinzentos ou com textura
Uma unidade fabril perto de YBUN
Depois de ver o mar, vejo como estão as coisas mais para dentro da terra. Tudo OK
Rapidamente chegamos a YBLN
Tive sorte por não ter tido de abortar a aterragem com esse AI na pista
Tudo normal
Quem quiser a textura, está na AVSIM
Tópico do SteveFSX.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Re: Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer
Excelentes screens !....provavelmente irei avançar para esse modo compatível. Até porque o meu computador não por aí além...
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Re: Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer
Eu nos próximos tempos vou avançar para Haswell mas acredita que continuarei a usar o Dx10.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :