Aeronave não segue a linha da rota
+2
Brentano
Daniel batista
6 participantes
Página 1 de 1
Aeronave não segue a linha da rota
Boa Pessoal,
Exatamente isso, não sei o que fiz de errado, mais agora as aeronaves citadas na descrição não mais seguem a rota, digo em cima da linha de rota, sempre paralelo e as vezes distante lateralmente, não fiz nenhum "offset", tirando essas citadas, Boeing 737, B777, Level-d enfim, está tudo funcional, menos essas.
Desde já fico agradecido a ajuda Pessoal
Abraço
Exatamente isso, não sei o que fiz de errado, mais agora as aeronaves citadas na descrição não mais seguem a rota, digo em cima da linha de rota, sempre paralelo e as vezes distante lateralmente, não fiz nenhum "offset", tirando essas citadas, Boeing 737, B777, Level-d enfim, está tudo funcional, menos essas.
Desde já fico agradecido a ajuda Pessoal
Abraço
Reputação : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Re: Aeronave não segue a linha da rota
Já tive esse problema e resolvi usando isso: http://www.flight1software.com/files/FS_Registry_Repair.exe
Veja se ajuda.
Veja se ajuda.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Estou com o mesmo problema porém só no MD11 PMDG, vou tentar este Registry Repair.
Aproveitando a deixa, o meu MD11 de uns tempos pra cá passou a ter outro problema, em cruzeiro ele não mantém o thrust, ele estabiliza no começo mas após um tempo (não tem um tempo fixo varia de minutos a horas) ele reduz toda a potência dos motores até deixar a aeronave praticamente em stoll (não chega a stollar vai vai no limite) e assim fica fazendo com que toda hora eu tenha que armar o FMS SPEED ou o KNOB para que ele acelere de novo e recupere a velocidade (e depois de um intervalo tudo acontece de novo).
Alguém tem alguma ideia sobre isso?
Aproveitando a deixa, o meu MD11 de uns tempos pra cá passou a ter outro problema, em cruzeiro ele não mantém o thrust, ele estabiliza no começo mas após um tempo (não tem um tempo fixo varia de minutos a horas) ele reduz toda a potência dos motores até deixar a aeronave praticamente em stoll (não chega a stollar vai vai no limite) e assim fica fazendo com que toda hora eu tenha que armar o FMS SPEED ou o KNOB para que ele acelere de novo e recupere a velocidade (e depois de um intervalo tudo acontece de novo).
Alguém tem alguma ideia sobre isso?
Inscrito em : 25/08/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Ola Daniel e Brendon!
De uma lida nesse tópico do Augusto e veja se ajuda vocês. https://www.voovirtual.com/t15841-problema-pmdg-b747
Abraços.
De uma lida nesse tópico do Augusto e veja se ajuda vocês. https://www.voovirtual.com/t15841-problema-pmdg-b747
Abraços.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Tente reinstalar as aeronaves, e caso não solucione o problema, faça o que o pessoal tá dizendo.
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79- Capitão
-
Inscrito em : 23/05/2013
Reputação : 13
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade :
Obrigado pessoal, como estou no trabalho entre hoje e domingo eu vejo, agradeço a todos a forte ajuda, até !
Nacionalidade :
Brentao! //BocateBrentano escreveu:Já tive esse problema e resolvi usando isso: http://www.flight1software.com/files/FS_Registry_Repair.exe
Veja se ajuda.
Aceite +1 cada , mesmo sem eu puder lhe dar, muito obrigado!!!!
Senhores,
Administradores, favor colocar como resolvido, deu tudo certo graças a dica de Brentano e Bocate Se puder colocar +1 para cada ficaria agradecido fortemente!
Bom Domingo
PS: Brendon, tenta fazer isso cara, aqui deu certo, abraço, Batista
Nacionalidade :
Ok, feito.Daniel batista escreveu:
Administradores, favor colocar como resolvido, deu tudo certo graças a dica de Brentano e Bocate Se puder colocar +1 para cada ficaria agradecido fortemente!
Aqui eu testei esse FS Registry e realmente resolveu o problema do offset, agora a questão que eu to martelando aqui é com esse problema do thrust ainda.
Inscrito em : 25/08/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Olá Brendon, por favor crie um novo tópico para a sua dúvida pois este já foi colocado como resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos