Conversão de cenários
+7
PATO PRETO
Douglas.Matos
cicerosoares
henriquesteppan
gibaba
virtualroutes
tarcizio
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Conversão de cenários
coloquem fotos please !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Entendi agora paulo hehehe, bom vou terminar as configurações do meu Xplane e logo vou colocar a cabeça para aprender a converter vamos ver no que vai da hehehehe....
" Quem sabe um dia o Paulo acorda inspirado, hein Paulo!?"
Compraria todos os cenarios novamente!!!!! hahaha grande mestre
" Quem sabe um dia o Paulo acorda inspirado, hein Paulo!?"
Compraria todos os cenarios novamente!!!!! hahaha grande mestre
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Na verdade estou bem afim de tentar para o Xplane, mas me falta tempo, realmente as ruas são muito americanizadas mas já andei fuçando, e da para fazer fotoreal e gerar um tipo de autogem automatizado mas precisamos gerar os footprints em osm, achei um do Rio de Janeiro fantastico na prefeitura mas os caras querem vender por R$ 10,000.00 ai não da, tem todos os shapesfiles free, mas os footprints é a unica coisa que eles cobram, isso para todos terem a ideia do tamanho do trabalho para se fazer um cenário.
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Paulo, que bom que concorda que façamos a conversão dos cenários adquiridos com você! O pessoal esta com um pouco de duvidas mas como já expliquei anteriormente, eu apenas executei o FSX2xplane preenchendo as 3 janelas corretamente. Tentei converter o aeroporto de congonhas, mas não deu muito certo. Acabei montando um "frankestein" que nem sei mais exatamente tudo que fiz, usei o cenário de SBGR do junky que o Cicero mencionou, dei uma editada com o overlay e fiquei com SP mais ou menos satisfatório para meus objetivos. Só uso o XP para simular voos de helicóptero VFR, com o R22 da Dreamfoil que voa muito próximo do real! De resto prefiro muito mais o FSX, ainda mais com o FTXGlobal.
Galera,
Bom dia, referente ao pacote do Paulo Ricardo, que os senhores se referem é o FSX ou anterior ?
Caso seja o anterior vou verificar a possibilidade do Paulo me vender o anterior também.
Tenho também o FSX, mas atualmente estou com X - Plane 10. O FSX é muito bom de cenários e etc, mas da uma canseira danada pra configurar e tem que ter uma máquina monstro.
Beleza to acompanhando voceis daqui de São Paulo. Moro perto do Campo de Marte e no bar Brahma tem o simulador X- Plane 10 e meis horinha ta 80, 00 pilinha .
Bom dia, referente ao pacote do Paulo Ricardo, que os senhores se referem é o FSX ou anterior ?
Caso seja o anterior vou verificar a possibilidade do Paulo me vender o anterior também.
Tenho também o FSX, mas atualmente estou com X - Plane 10. O FSX é muito bom de cenários e etc, mas da uma canseira danada pra configurar e tem que ter uma máquina monstro.
Beleza to acompanhando voceis daqui de São Paulo. Moro perto do Campo de Marte e no bar Brahma tem o simulador X- Plane 10 e meis horinha ta 80, 00 pilinha .
PATO PRETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/07/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : X- PLANE
Emprego/lazer : INCRA/SP
Nacionalidade :
Oi Pato!
Estamos nos referindo ao do FSX, mas acho que você pode experimentar converter cenários do FS9!
Estive lá no bar da brahma, se não me engano 1h esta por $80, o cenário deles esta muito bem feito, ate perguntei se eles não venderiam o cenário de SP, disseram que não e além disso afirmam que ninguém teria harware suficiente para rodar. Isso porque eles não viram o meu XP com o cenário convertido! mas fiquei na minha, não disse nada. Achei bem parecido com o nosso, mas pode ser impressão só, além do mais tem vários landmarks como memorial, estação da luz, panelão, etc importantes pontos para voar em SP que no nosso não existe.
Estamos nos referindo ao do FSX, mas acho que você pode experimentar converter cenários do FS9!
Estive lá no bar da brahma, se não me engano 1h esta por $80, o cenário deles esta muito bem feito, ate perguntei se eles não venderiam o cenário de SP, disseram que não e além disso afirmam que ninguém teria harware suficiente para rodar. Isso porque eles não viram o meu XP com o cenário convertido! mas fiquei na minha, não disse nada. Achei bem parecido com o nosso, mas pode ser impressão só, além do mais tem vários landmarks como memorial, estação da luz, panelão, etc importantes pontos para voar em SP que no nosso não existe.
Junior Monteiro- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Operador EPTA CAT M
Nacionalidade :
virtualroutes escreveu:
Estive lá no bar da brahma, se não me engano 1h esta por $80, o cenário deles esta muito bem feito, ate perguntei se eles não venderiam o cenário de SP, disseram que não e além disso afirmam que ninguém teria harware suficiente para rodar. Isso porque eles não viram o meu XP com o cenário convertido!
Depois vejam:
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2