FSX para de funcionar
5 participantes
Página 1 de 1
FSX para de funcionar
bom dia pessoal eu tava testando uns cenario hoje pela manhã ai
de repente parou de funcionar,achei normal, mas fechei e abri varias vezes e ta dando esse mesmo
erro e eu preciso que alguém me ajude pois sexta feira tenho um tour pra fazer
desde já agradeço
de repente parou de funcionar,achei normal, mas fechei e abri varias vezes e ta dando esse mesmo
desde já agradeço
tonino1400- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/05/2013
Reputação : 4
Emprego/lazer : estiudante
Nacionalidade :
Re: FSX para de funcionar
Poderia citar o erro? pois assim não podemos nem começar a ajudar.tonino1400 escreveu:bom dia pessoal eu tava testando uns cenario hoje pela manhã ai
desde já agradeço
Última edição por cwbspotter em Qua 18 Set 2013, 11:20, editado 1 vez(es)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tenta desistalar o cenário e verifica se volta o normal...
Você pode deletar o cenário diretamente no scenery.cfg ou deletar a pasta completa do cenário.
Abraços!!
Você pode deletar o cenário diretamente no scenery.cfg ou deletar a pasta completa do cenário.
Abraços!!
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Nacionalidade :
fiz o que você pediu porem continuaPessanha escreveu:Tenta desistalar o cenário e verifica se volta o normal...
Abraços!!
peço desculpas esqueci de colocar é o FATAL ERRORcwbspotter escreveu: Poderia citar o erro? pois assim não podemos nem começar a ajudar.
-
Nacionalidade :
Tonino, você desinstalou o cenário e todos os arquivos que vem com ele? Tipo, foi instalação manual, você não colocou nenhum arquivo em alguma pasta que não foi a do cenário? Caso negativo, tente eliminar tudo referente ao cenário.
Outra coisa, caso não funcione, você criou alguma restauração do sistema?
Abraços!!
Abraços!!
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Nacionalidade :
tonino1400, se o seu Windows é o 7, baixe este arquivo que vou colocar o link, rode e verifique se aparece um erro do FSX. Se aparecer, clique nele e copie a informação que aparece na parte de baixo do programa e cole aqui.
http://www.nirsoft.net/utils/appcrashview.zip
o meu é windows 8 consegui instalar finalmenteAlvega escreveu:tonino1400, se o seu Windows é o 7, baixe este arquivo que vou colocar o link, rode e verifique se aparece um erro do FSX. Se aparecer, clique nele e copie a informação que aparece na parte de baixo do programa e cole aqui.
e já consegui resolver o problema aqui obrigado pela atenção
consegui aqui desinstalei o cenário aqui e deu certo não ta dando o fatal errorPessanha escreveu:
Tonino, você desinstalou o cenário e todos os arquivos que vem com ele? Tipo, foi instalação manual, você não colocou nenhum arquivo em alguma pasta que não foi a do cenário? Caso negativo, tente eliminar tudo referente ao cenário.
-
Nacionalidade :
Alvega escreveu:tonino1400, se o seu Windows é o 7, baixe este arquivo que vou colocar o link, rode e verifique se aparece um erro do FSX. Se aparecer, clique nele e copie a informação que aparece na parte de baixo do programa e cole aqui.
peço aqui para que algum adm retire o aviso de RESOLVIDO
porque hoje a noite eu fui fazer um voo e deu esse o fatal error aqui
desde já agradeço
-
Nacionalidade :
Ok, o resolvido foi retirado.
Você usar o Windows 8 não ajuda na resolução do problema, pois ele não é recomendado para o FSX e há pouca experiência com ele em relação a erros no simulador. Caso usasse Windows 7 seria mais fácil resolver. Boa sorte.
Você usar o Windows 8 não ajuda na resolução do problema, pois ele não é recomendado para o FSX e há pouca experiência com ele em relação a erros no simulador. Caso usasse Windows 7 seria mais fácil resolver. Boa sorte.
Última edição por Alvega em Qui 19 Set 2013, 23:14, editado 1 vez(es)
obrigado! kk vou reinstalar o FSX pra vê se dar certo kkkkAlvega escreveu:Ok, o resolvido foi retirado.
Você usar o Windows 8 não ajuda na resolução do problema, pois ele não é recomendado para o FSX e há pouco experiência com ele em relação a erros no simulador. Caso usasse Windows 7 seria mais fácil resolver. Boa sorte.
-
Nacionalidade :
Vai no executar do windows e digite eventvwr.msc, e de enter, busque em log do windows, procure em aplicativo ou sistema a falha, poste o erro. Eu uso com o windows 8 a muito tempo e não tenho erro algum.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
opa já consegui aqui kkkk apenas reinstaleiBruno Aquino escreveu:Vai no executar do windows e digite eventvwr.msc, e de enter, busque em log do windows, procure em aplicativo ou sistema a falha, poste o erro. Eu uso com o windows 8 a muito tempo e não tenho erro algum.
edit: o adm já pode colocar como resolvido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos