Uma imagem (4º tópico)
+86
rhodesbauer
jailton
André Luiz
Edilson
paulo
GustavoMinuano
andre1232
Rodrigo Marques
Capt Jose
Eduardo
natan79
Zanolli
Trovis
Ricci
Bocate
Ewerton H
Augusto Sposito
RaphaelMM
Pabllo Coutinho
claudiofalcao
Hanimichal
Claudio94
harmach
Vincent Price
Carvalho
jefsilva_js
Thiago
Allan Prim
tonino1400
klm10
Athos
ComandanteVirtual
Jefferson Marques
Fabio_Rj
Otavio Mendes
alexmagal
rafaabsl
maykokmc
Márcio Prata
Ricardo Gonçalves
mahmatias
Alan Ferreira
Hilquias
MateusCapiberibe
Duley
Cmte Master Junior
Pessanha
Kassio Stenyo
levinthal
Danillo
angelo marcelo
Larrubia
Rodrigo Sotto-Maior
Albarn
João Pedro
albertowyatt
André Martins
Rafael Mendrot
Douglas.Matos
Leber
flavioSSA
José Alberto
Gabriel Moradillo
Paulo RKM
ArthurLM1
gibaba
willian402m
andre_sp
AdrianoN
Dani.Santoro
rodrigo mago
Brentano
João Marcelo
Bruno Aquino
alexlimax
John Petrucci
leomendes
cwbspotter
Alexandre da Silva
Brendon Felipe
ls_miguel
Daniel batista
alberto
Nilo
Sandro Schneider
Alvega
90 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Uma imagem (4º tópico)
Só foto bonita!! Segue a minha humilde... Não me lembro onde
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 39
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Parece foto Trovis
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Final em Londres
_________________
W11 | MSFS2020 | Intel I7-11700 4.90 GHz | 32GB RAM 3200 MHz Dual Channel | Nvidia RTX 3080 10GB GDDR6X
Brendon Felipe- Major
-
Inscrito em : 25/08/2011
Mensagens : 429
Reputação : 20
Idade : 30
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
PR-AXH (EDITADA)
_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3185
Reputação : 143
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
De Seminole pela Guiana Francesa - SOOS -> SOCA
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
O sweet Daniel. Se quiser depois posto o preset!
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Rafael Mendrot- Major
-
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
minha primeira foto no tópico. voo entre imperatriz e barreirinhas
tonino1400- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/05/2013
Mensagens : 97
Reputação : 4
Idade : 24
Emprego/lazer : estiudante
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
OMDB-UKBB em rota com tráfego ao fundo
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 39
Nacionalidade :
Rafael Mendrot- Major
-
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Belas imagens!
Que modelo é esse Flavio?
flaviossa escreveu:De Seminole pela Guiana Francesa - SOOS -> SOCA
Que modelo é esse Flavio?
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3490
Reputação : 310
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Não, é CaptainSim, valeuuu!!!!!Rafael Mendrot escreveu:Que imagem rica mago, esse é o da Milviz?
_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Mago, esse é o grandioso 200tão ou o 200tão ADV?Rafael Mendrot escreveu:Não, é CaptainSim, valeuuu!!!!!
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 633
Reputação : 48
Idade : 28
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
OPa Flavio, show de bola, posta sim o preset!!
Abraços!!
Abraços!!
_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Preparando para Kai Tak
_________________
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 633
Reputação : 48
Idade : 28
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Daniel batista escreveu:Show de bola em...vou querer sim!
Pessanha escreveu:OPa Flavio, show de bola, posta sim o preset!! Abraços!!
Ai vai:
- Código:
/*-----------------------------------------------------------.
/ Choose effects /
'-----------------------------------------------------------*/
// Set to 1 for ON or 0 for OFF
#define USE_SMAA_ANTIALIASING 0 // [0 or 1] SMAA Anti-aliasing : Smoothens jagged lines.
#define USE_LUMASHARPEN 1 // [0 or 1] LumaSharpen : Also sharpens the antialiased edges which makes them less smooth - I'm working on fixing that.
#define USE_BLOOM 1 // [0 or 1] Bloom : Makes bright lights bleed their light into their surroundings (relatively high performance cost)
#define USE_HDR 0 // [0 or 1] HDR : Not actual HDR - It just tries to mimic an HDR look (relatively high performance cost)
#define USE_TECHNICOLOR 1 // [0 or 1] TECHNICOLOR : Attempts to mimic the look of an old movie using the Technicolor three-strip color process (Techicolor Process 4)
#define USE_DPX 1 // [0 or 1] Cineon DPX : Should make the image look like it's been converted to DXP Cineon - basically it's another movie-like look similar to technicolor.
#define USE_LIFTGAMMAGAIN 0 // [0 or 1] Lift Gamma Gain : Adjust brightness and color of shadows, midtones and highlights (avoids clipping)
#define USE_TONEMAP 0 // [0 or 1] Tonemap : Adjust gamma, exposure, saturation, bleach and defog. (may cause clipping)
#define USE_VIBRANCE 1 // [0 or 1] Vibrance : Intelligently saturates (or desaturates if you use negative values) the pixels depending on their original saturation.
#define USE_CURVES 0 // [0 or 1] Curves : Contrast adjustments using S-curves.
#define USE_SEPIA 0 // [0 or 1] Sepia : Sepia tones the image.
#define USE_VIGNETTE 1 // [0 or 1] Vignette : Darkens the edges of the image to make it look more like it was shot with a camera lens. May cause banding artifacts.
#define USE_DITHER 0 // [0 or 1] Dither : Applies dithering to simulate more colors than your monitor can display. This lessens banding artifacts (mostly caused by Vignette)
#define USE_SPLITSCREEN 0 // [0 or 1] Splitscreen : Enables the before-and-after splitscreen comparison mode.
/*-----------------------------------------------------------.
/ SMAA Anti-aliasing settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define SMAA_THRESHOLD 0.12 // [0.05 to 0.20] Edge detection threshold
#define SMAA_MAX_SEARCH_STEPS 16 // [0 to 98] Determines the radius SMAA will search for aliased edges
#define SMAA_MAX_SEARCH_STEPS_DIAG 6 // [0 to 16] Determines the radius SMAA will search for diagonal aliased edges
#define SMAA_CORNER_ROUNDING 0 // [0 to 100] Determines the percent of antialiasing to apply to corners.
// -- Advanced SMAA settings --
#define COLOR_EDGE_DETECTION 1 // [0 or 1] 1 Enables color edge detection (slower but slightly more acurate) - 0 uses luma edge detection (faster)
#define SMAA_DIRECTX9_LINEAR_BLEND 0 // [0 or 1] Using DX9 HARDWARE? (software version doesn't matter) if so this needs to be 1 - If not, leave it at 0.
/*-----------------------------------------------------------.
/ LumaSharpen settings /
'-----------------------------------------------------------*/
// -- Sharpening --
#define sharp_strength 2 // [0.10 to 3.00] Strength of the sharpening
#define sharp_clamp 0.035 // [0.000 to 1.000] Limits maximum amount of sharpening a pixel recieves - Default is 0.035
// -- Advanced sharpening settings --
#define pattern 2 // [1|2|3|4] Choose a sample pattern. 1 = Fast, 2 = Normal, 3 = Wider, 4 = Pyramid shaped.
#define offset_bias 1.0 // [0.0 to 6.0] Offset bias adjusts the radius of the sampling pattern.
// I designed the pattern for offset_bias 1.0, but feel free to experiment.
// -- Debug sharpening settings --
#define show_sharpen 0 // [0 or 1] Visualize the strength of the sharpen (multiplied by 4 to see it better)
/*-----------------------------------------------------------.
/ Bloom settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define BloomThreshold 18 // [0.00 to 50.00] Threshold for what is a bright light (that causes bloom) and what isn't.
#define BloomPower 1.1 // [0.0000 to 8.0000] Strength of the bloom
#define BloomWidth 0.0142 // [0.0000 to 1.0000] Width of the bloom
/*-----------------------------------------------------------.
/ HDR settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define HDRPower 1.30 // [0.0 to 8.0] Strangely lowering this makes the image brighter
#define radius2 0.8 // [0.0 to 8.0] Raising this seems to make the effect stronger and also brighter
/*-----------------------------------------------------------.
/ TECHNICOLOR settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define TechniAmount 0.2 // [0.0 to 1.0]
#define TechniPower 4.8 // [0.0 to 8.0]
#define redNegativeAmount 0.88 // [0.0 to 1.0]
#define greenNegativeAmount 0.88 // [0.0 to 1.0]
#define blueNegativeAmount 0.88 // [0.0 to 1.0]
/*-----------------------------------------------------------.
/ Cineon DPX settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Red 8 // [1.0 to 15.0]
#define Green 8 // [1.0 to 15.0]
#define Blue 8 // [1.0 to 15.0]
#define ColorGamma 2.5 // [0.1 to 2.5] Adjusts the colorfulness of the effect in a manner similar to Vibrance. 1.0 is neutral.
#define DPXSaturation 3.5 // [0.0 to 8.0] Adjust saturation of the effect. 1.0 is neutral.
#define RedC 0.36 // [0.6 to 0.2]
#define GreenC 0.36 // [0.6 to 0.2]
#define BlueC 0.34 // [0.6 to 0.2]
#define Blend 0.2 // [0.0 to 0.1] How strong the effect should be.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Lift Gamma Gain settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define RGB_Lift float3(0.90, 0.90, 0.90) // [0.000 to 2.000] Adjust shadows for Red, Green and Blue
#define RGB_Gamma float3(1.250, 1.250, 1.250) // [0.000 to 2.000] Adjust midtones for Red, Green and Blue
#define RGB_Gain float3(0, 0, 0) // [0.000 to 2.000] Adjust highlights for Red, Green and Blue
/*-----------------------------------------------------------.
/ Tonemap settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Gamma 1.0 // [0.00 to 2.00] Adjust midtones
#define Exposure 0 // [-1.00 to 1.00] Adjust exposure
#define Saturation -0.5 // [-1.00 to 1.00] Adjust saturation
#define Bleach 0 // [0.00 to 1.00] Brightens the shadows and fades the colors
#define Defog 0.000 // [0.00 to 1.00] How much of the color tint to remove
#define FogColor float3(0.00, 0.00, 2.55) // [0.00 to 1.00, 0.00 to 1.00, 0.00 to 1.00] What color to remove - default is blue
/*-----------------------------------------------------------.
/ Vibrance settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Vibrance 0.17 // [-1.0 to 1.0] Intelligently saturates (or desaturates if you use negative values) the pixels depending on their original saturation.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Curves settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Curves_contrast 0.1 // [-1.0 to 1.0] The amount of contrast you want
// -- Advanced curve settings --
#define Curves_formula 7 // [1|2|3|4|5|6|7] The constrast s-curve you want to use.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Sepia settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define ColorTone float3(1.40, 1.10, 0.90) // [0.00 to 1.00, 0.00 to 1.00, 0.00 to 1.00] What color to tint the image
#define GreyPower 0.11 // [0.0 to 1.0] How much desaturate the image before tinting it
#define SepiaPower 0.58 // [0.0 to 1.0] How much to tint the image
/*-----------------------------------------------------------.
/ Vignette settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define VignetteRadius 1.2 // [-1.00 to 3.00] lower values = stronger radial effect from center
#define VignetteAmount -1.00 // [-2.00 to 1.00] Strength of black. -2.00 = Max Black, 1.00 = Max White.
#define VignetteSlope 8 // [1 to 16] How far away from the center the change should start to really grow strong (odd numbers cause a larger fps drop than even numbers)
#define VignetteCenter float2(0.500, 0.500) // [0.00 to 1.00] Center of effect.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Dither settings /
'-----------------------------------------------------------*/
//No settings yet, beyond switching it on or off in the top section.
//Note that the checkerboard pattern used by Dither, makes an image harder to compress.
//This can make your screenshots and video recordings take up more space.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Splitscreen settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define splitscreen_mode 1 // [1|2|3|4|5] 1 = Vertical 50/50 split, 2 = Vertical 25/50/25 split, 3 = Vertical 50/50 angled split, 4 = Horizontal 50/50 split, 5 = Horizontal 25/50/25 split
O modelo é da WSSimulation:Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Belas imagens! Que modelo é esse Flavio?
http://secure.simmarket.com/wssimulation-piper-pa-44-seminole-%28pt_4109%29.phtml
Ele é muito simples, um dos primeiros que comprei pro FS. Mas até hoje, dá pro gasto em minha opinião. Mas com certeza não é um Carenado.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
É o 200 normal, não tenho o ADVArthurLM1 escreveu:Mago, esse é o grandioso 200tão ou o 200tão ADV?Rafael Mendrot escreveu:Não, é CaptainSim, valeuuu!!!!!
_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: Uma imagem (4º tópico)
Obrigado Flavio, amanha tenho testes do Opus e faço o mesmo como seu preset
_________________
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
alexmagal- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade :
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Tópicos semelhantes
» Uma imagem (2º tópico)
» Uma imagem (5º tópico)
» Uma imagem (6º tópico)
» Uma imagem (3º tópico)
» Uma imagem (4º tópico)
» Uma imagem (5º tópico)
» Uma imagem (6º tópico)
» Uma imagem (3º tópico)
» Uma imagem (4º tópico)
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|