tradutor FSX
5 participantes
Página 1 de 1
tradutor FSX
Ola Queridos
Sou novo no FSX e por aqui também rsss.
estou com um pequeno probleminha no meu FSX,
Acontece que instalei o tradutor para português mas o áudio continua no idioma tradicional, alguém sabe o que faço para traduzir ele por completo?
Se souberem por favor me enviem resposta direta para meu email. valter.melo.1973@oi.com.br
Sou novo no FSX e por aqui também rsss.
estou com um pequeno probleminha no meu FSX,
Acontece que instalei o tradutor para português mas o áudio continua no idioma tradicional, alguém sabe o que faço para traduzir ele por completo?
Se souberem por favor me enviem resposta direta para meu email. valter.melo.1973@oi.com.br
Valter melo- Recruta
-
Inscrito em : 23/09/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: tradutor FSX
Bem vindo
Quanto ao tradutor, não é aconselhável, todos que o instalam, acabam tendo problemas.
Quanto ao tradutor, não é aconselhável, todos que o instalam, acabam tendo problemas.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Eu assino em baixo!Bruno Aquino escreveu:Bem vindo
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79- Capitão
-
Inscrito em : 23/05/2013
Reputação : 13
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade :
Tem a tradução do áudio e dos textos. Para traduzir o audio, coloca os arquivos ‘’airlines.cfg’’ e ‘’language.dll’’ na a pasta principal de seu FSX.
EX: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\
Depois coloca o arquivo da pasta ‘’Sound\ATC’’ na pasta Sound\ATC do fsX.
EX: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\ Sound\ATC
A maioria que usa essas traduções, dão algum tipo de erro no simulador, eu uso o fs9 e nunca tive problemas com isso. e quando usei por uns tempos o FsX, coloquei também e nunca tive problemas também. Fica por sua conta e risco.
EX: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\
Depois coloca o arquivo da pasta ‘’Sound\ATC’’ na pasta Sound\ATC do fsX.
EX: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\ Sound\ATC
A maioria que usa essas traduções, dão algum tipo de erro no simulador, eu uso o fs9 e nunca tive problemas com isso. e quando usei por uns tempos o FsX, coloquei também e nunca tive problemas também. Fica por sua conta e risco.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
Eu tive o desprazer de instalar a tradução e só deu ¨caca".
Por sorte eu tinha o "backup" e restaurei para o original.
Quando aos sons, deve ser um trabalho imenso, pois é preciso traduzir o arquivo de som, o que acho impossível.
A tradução, se não me engano está no arquivo language.dll que fica na raiz do fs.
Por sorte eu tinha o "backup" e restaurei para o original.
Quando aos sons, deve ser um trabalho imenso, pois é preciso traduzir o arquivo de som, o que acho impossível.
A tradução, se não me engano está no arquivo language.dll que fica na raiz do fs.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
ok amigos,
obrigado pelas respostas e bem vindos.
qualquer coisa se alguém quiser vou deixar aqui meu face.(ESPERO QUE NÃO SEJA PROIBIDO)
facebook@valtermelo.com.br
um abraço.
qualquer coisa se alguém quiser vou deixar aqui meu face.(ESPERO QUE NÃO SEJA PROIBIDO)
um abraço.
Valter melo- Recruta
-
Reputação : 0
Nacionalidade :
Acredito que não seja proibido colocar o endereço do facebook.Valter melo escreveu:ok amigos,
um abraço.
Sugiro que coloque o endereço como link na sua assinatura, como eu fiz com as Minhas Screens, assim em todos os seus tópicos o link estará disponível.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
valeu pela dica, vou tentar fazer isso.
Valter melo- Recruta
-