Complicação na instalação do SP2
4 participantes
Página 1 de 1
Complicação na instalação do SP2
Olá, sou novo aqui e quero muito resolver isso!
Baixei uma daquelas traduções para o português pro FSX. Agora estou sofrendo com um pequeno problema... Eu instalei recentemente o FSX e estou tentando deixar ele melhor, para isso fui baixar o SP1 e o SP2, o problema é no SP2. Quando vou instala-lo da um 'erro' que pede o FSX em língua inglesa para prosseguir com a instalação, o problema é que eu não fiz backup nem nada, agora pergunto, como faço para ter mudar a linguagem do FSX de volta? De preferência sem precisar desinstala-lo pois isso seria um saco.
Obrigado.
Baixei uma daquelas traduções para o português pro FSX. Agora estou sofrendo com um pequeno problema... Eu instalei recentemente o FSX e estou tentando deixar ele melhor, para isso fui baixar o SP1 e o SP2, o problema é no SP2. Quando vou instala-lo da um 'erro' que pede o FSX em língua inglesa para prosseguir com a instalação, o problema é que eu não fiz backup nem nada, agora pergunto, como faço para ter mudar a linguagem do FSX de volta? De preferência sem precisar desinstala-lo pois isso seria um saco.
Obrigado.
llndl- Aspirante
-
Inscrito em : 12/09/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Complicação na instalação do SP2
Seja bem vindo ao Voo Virtual.
Esta tradução já foi tratada por aqui a exaustão. Ela só traz problemas para o FSX e causa muitos erros além desse que você reportou, o ideal é você não instala-la e aproveitar para aprimorar o seu inglês.
A solução é desinstalar o FSX, dar uma boa limpada nos registros e seguir os passos de instalação conforme este guia bem elaborado: https://www.voovirtual.com/t5492-como-instalar-o-fsx-corretamente.
Lembre-se de uma coisa: instale todos os SP's antes de qualquer addon.
Boa sorte.
Esta tradução já foi tratada por aqui a exaustão. Ela só traz problemas para o FSX e causa muitos erros além desse que você reportou, o ideal é você não instala-la e aproveitar para aprimorar o seu inglês.
A solução é desinstalar o FSX, dar uma boa limpada nos registros e seguir os passos de instalação conforme este guia bem elaborado: https://www.voovirtual.com/t5492-como-instalar-o-fsx-corretamente.
Lembre-se de uma coisa: instale todos os SP's antes de qualquer addon.
Boa sorte.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Se uso o Aceleration preciso instalar ainda os service packs do FS?
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
Não, o Acceleration já instala os service packs.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :