Onde costumam comprar addons?
Página 1 de 1
Onde costumam comprar addons?
Boa tarde senhores,
Tenho já alguns addons comprados, porém estão espalhados em muitos sites como por ex: simMarket, FSPilot Shop, FlightSim Store...
Conforme a quantidade de addons que compro aumentam, mais dificuldade eu tenho em saber de onde comprei tal addon.
Em qual site vocês costumam comprar os addons para FSX/XP10? Vocês priorizam a compra em algum site específico (visto que o mesmo addon é vendido em vários sites)?
Algum site fornece programa de rewards para comprar sempre lá?
Gostaria de opinião de vocês.
Obrigado!
Tenho já alguns addons comprados, porém estão espalhados em muitos sites como por ex: simMarket, FSPilot Shop, FlightSim Store...
Conforme a quantidade de addons que compro aumentam, mais dificuldade eu tenho em saber de onde comprei tal addon.
Em qual site vocês costumam comprar os addons para FSX/XP10? Vocês priorizam a compra em algum site específico (visto que o mesmo addon é vendido em vários sites)?
Algum site fornece programa de rewards para comprar sempre lá?
Gostaria de opinião de vocês.
Obrigado!
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :