ActiveSky
4 participantes
Página 1 de 1
ActiveSky
Prezados,
Eu reinstalei o fs9 como o activesky,só que ao abrir o AS6.5 o mesmo nao carrega o clima para o fs9...como posso fazer para o devido acerto?
Eu reinstalei o fs9 como o activesky,só que ao abrir o AS6.5 o mesmo nao carrega o clima para o fs9...como posso fazer para o devido acerto?
sertao- Aspirante
-
Inscrito em : 03/01/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: ActiveSky
Recentemente a HI-Fi alterou os servidores de comunicação de seus programas(AS6.5, ASE e AS2012). Este novos servidores conseguem em tempo real verificar a versão e a autorização de acordo com o IP do comprador. Somente as versões piratas dos programas estão tendo este tipo de problema. As versões oficiais não são barradas.
Caso este não seja o seu problemas sugiro entrar em contato com a Hi-Fi e com o seu "ORDER" informar o ocorrido.
Abraços
Caso este não seja o seu problemas sugiro entrar em contato com a Hi-Fi e com o seu "ORDER" informar o ocorrido.
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Acontece a mesma coisa com o REX
sertao- Aspirante
-
Nacionalidade :
Está abrindo como administrador? Eu tenho o AS 6.5 e não tenho problemas.
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Então sertao, foi como te falei. Deve ser o mesmo principio.sertao escreveu:Acontece a mesma coisa com o REX
O REX é ainda mais refinado, pois utiliza o SIMCONECT.DLL para conversar o REX do usuário com o servidor deles. A agora com o SP2 do PLUS OVERDRIVE, automatizou tudo. Viream com esta história e UPDATE automático e por traz estavam instalando um módulo de verificação(o que eu acho perfeito).
O servidor do REX faz um teste, verifica a versão usada e bloqueia, impedindo o programa de funcionar. O desenvolvedores estão recorrendo a este modo para justamente banir de vez a pirataria.
Imagino eu todos pagassem pelos programas, isto não ocorreria, e certamente, todo e qualquer add-on seria infinitamente mais barato.
Mas reforço, não se sinta ofendido se este não for o seu caso. entrando em contato com os desenvolvendores do AS e do REX via fóum é bem fácil de resovler.
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Então qual o programa que poderia usar sem esse problema?Ultra escreveu:Então sertao, foi como te falei. Deve ser o mesmo principio.sertao escreveu:Acontece a mesma coisa com o REX
O REX é ainda mais refinado, pois utiliza o SIMCONECT.DLL para conversar o REX do usuário com o servidor deles. A agora com o SP2 do PLUS OVERDRIVE, automatizou tudo. Viream com esta história e UPDATE automático e por traz estavam instalando um módulo de verificação(o que eu acho perfeito).
O servidor do REX faz um teste, verifica a versão usada e bloqueia, impedindo o programa de funcionar. O desenvolvedores estão recorrendo a este modo para justamente banir de vez a pirataria.
Imagino eu todos pagassem pelos programas, isto não ocorreria, e certamente, todo e qualquer add-on seria infinitamente mais barato.
Mas reforço, não se sinta ofendido se este não for o seu caso. entrando em contato com os desenvolvendores do AS e do REX via fóum é bem fácil de resovler.
Abraços
sertao- Aspirante
-
Nacionalidade :
O interessante que ele atualiza o tempo, mas nao joga o tempo pro FS9Ultra escreveu:Recentemente a HI-Fi alterou os servidores de comunicação de seus programas(AS6.5, ASE e AS2012). Este novos servidores conseguem em tempo real verificar a versão e a autorização de acordo com o IP do comprador. Somente as versões piratas dos programas estão tendo este tipo de problema. As versões oficiais não são barradas.
Abraços
sertao- Aspirante
-
Nacionalidade :
Será que é o FSUIPC? que deu pau?
sertao- Aspirante
-
Nacionalidade :
Caro sertao,
Por favor leia as regras do fórum aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Também não são permitidos tópicos pedindo suporte para addons pirata, que parece ser o caso dos seus. Os addons que poderá usar sem ter esse problema são os freeware, pois os payware só funcionam como deve ser pagando.
Por favor leia as regras do fórum aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Também não são permitidos tópicos pedindo suporte para addons pirata, que parece ser o caso dos seus. Os addons que poderá usar sem ter esse problema são os freeware, pois os payware só funcionam como deve ser pagando.
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos