Tradução (dublagem) do FsPassengers
Página 1 de 1
Tradução (dublagem) do FsPassengers
Oi,
Percebi que os avisos da tripulação que um pessoal lançou como addon tipo um gauge era na verdade uma compilação de algumas frases da tradução do fspassengers.
Sendo assim é mais vantajoso ter o fspassengers dublado.
baixei um pacote com as vozes em portugues e adicionei de acordo com o leia-me do arquivo. Mas ainda assim não consigo fazê-la funcionar corretamente.
Um abraço!
Percebi que os avisos da tripulação que um pessoal lançou como addon tipo um gauge era na verdade uma compilação de algumas frases da tradução do fspassengers.
Sendo assim é mais vantajoso ter o fspassengers dublado.
baixei um pacote com as vozes em portugues e adicionei de acordo com o leia-me do arquivo. Mas ainda assim não consigo fazê-la funcionar corretamente.
Espero que alguém aqui conheça esse voicepack e me ajude.Flavio Ribeiro escreveu:Mas ainda não consegui fazer funcionar a tradução no Fspassengers. mad
Select voicepack to use for this flight: ai seleciono: Default (pois é aí que substituí pelo pacote traduzido)
basta ir para outra aba qualquer quando volto já está a mesma sentença: As set in global setup
não importa qual opção escolha, sempre volta pra essa sentença. Resultado: embora veja textos em português durante o voo, não ouço nada.
Alguem pode ajudar nessa configuração do Fspassengers?
Um abraço!