[Internacional] Chinês de cinco anos torna-se piloto mais jovem do mundo
5 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Chinês de cinco anos torna-se piloto mais jovem do mundo
Chinês de cinco anos torna-se piloto mais jovem do mundo
Na China, o menino e seu pai são muito conhecidos: o pai da criança apresenta regularmente relatórios sobre o sucesso do seu filho no microblog Weibo (equivalente chinês do Twitter).
Um menino chinês de Nanquim, de cinco anos de idade, fez um voo solo em um avião ultraleve, tornando-se assim o piloto mais jovem do mundo. De acordo com o China Daily, o menino chamado de He Yide pilotou a aeronave Bee 3 durante 35 minutos.
He Yide estava acompanhado por um instrutor, mas a maior parte do tempo o menino pilotava o avião sozinho. Segundo o pai do jovem piloto que gastou cerca de 30 mil yuan (cerca de $ 5 mil) aos cursos de pilotagem, He Yide já participara da regata e escalara o Monte Fuji, no Japão.
O pai do jovem piloto está sendo muito criticado pela imprensa chinesa pela educação rigorosa e ‘extremista’ que imprime no filho desde tenra idade. Duoduo começa os treinos no aeroporto perto das 5h da manhã e divide o resto do tempo entre treino físico e exercícios de matemática. Além desta prova de fogo, o pai já o submeteu a outras tanto ou mais complexas, como velejar barcos à vela, escalar o monte Fujyama ou correr sem roupa a uma temperatura de -13ºC.
Na China, o menino e seu pai são muito conhecidos: o pai da criança apresenta regularmente relatórios sobre o sucesso do seu filho no microblog Weibo (equivalente chinês do Twitter).
Fontes: Rádio Voz da Rússia / Sol (Portugal) - Fotos: Reprodução
Via: Aviationnews
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Chinês de cinco anos torna-se piloto mais jovem do mundo
Pai do céu..
Minha filha mais velha tem 6 anos e não sabe ainda nem andar de Bicicleta sem o apoio das "rodinhas"...
Prodígio....
Minha filha mais velha tem 6 anos e não sabe ainda nem andar de Bicicleta sem o apoio das "rodinhas"...
Prodígio....
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
É, os chineses não brincam em serviço. Acho que eu na idade dele não me importaria muito de fazer essas atividades todas (velejar, pilotar, escalar). Com excepção da matemática, aí já é abusar da pobre criança. Pode não.Ultra escreveu:Pai do céu..
Prodígio....
Hahahaha! Ri demais Ricardo, Jesus!!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Muito show! Abraços a todos.
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :