FSX E Placa de Vídeo
4 participantes
Página 1 de 1
FSX E Placa de Vídeo
Olá pessoal, possuo hoje o PC da assinatura abaixo e ainda percebo alguns serrilhados por exemplo quando coloco a visão na asa do ngx.
Já tentei swithfx, enb, anti-aliasing do jogo, coloquei o catalyst todo em full e não consigo bons videos como os que vejo no youtoba.
Vocês acham que pode ser a placa de vídeo?? se sim, qual a recomendada que seria melhor que a minha e melhoraria esses serrilhados??
Se houver uma outra configuração em que alguém possa me ajudar eu agradeço.
Já tentei swithfx, enb, anti-aliasing do jogo, coloquei o catalyst todo em full e não consigo bons videos como os que vejo no youtoba.
Vocês acham que pode ser a placa de vídeo?? se sim, qual a recomendada que seria melhor que a minha e melhoraria esses serrilhados??
Se houver uma outra configuração em que alguém possa me ajudar eu agradeço.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Re: FSX E Placa de Vídeo
Ola essa e uma dica para evita tanto clone aqui no forum. "VooVirtual Antialiasing" Digite isso no google resultado sera esse. Clique me
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Ademir não entendi. Vi informações sobre nvidia inspector que não serve para minha placa que é AMD.
André Martins- Major
-
Nacionalidade :
Amigo, eu tenho essa placa sua e não tenho problema com os serrilhados, existe um outro programa que ajuda bastante, o RadeonPro, consegui optimizar minha placa para ter o melhor visual/frames.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Ola! Aqui esplica como adiciona AA em placas ATI.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Instalei e com ele aberto só dá fatal erro. qdo fecho o aplicativo volta ao normal.Bruno Aquino escreveu:Amigo, eu tenho essa placa sua e não tenho problema com os serrilhados, existe um outro programa que ajuda bastante, o RadeonPro, consegui optimizar minha placa para ter o melhor visual/frames.
André Martins- Major
-
Nacionalidade :
Ele roda como serviço em 2º plano, não precisa estar aberto para funcionar.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
-
Nacionalidade :
Mesmo em 2º plano da o fatal erro. Dei uma melhorada com as configs abaixo. Vou testar os frames como vão ficar.Bruno Aquino escreveu:Ele roda como serviço em 2º plano, não precisa estar aberto para funcionar.
André Martins- Major
-
Nacionalidade :
Qual versão do windows está usando, se está usando windows 7 ou 8, está executando como administrador, outra, qual a versão do seu drive de vídeo?
-
Nacionalidade :
Tópico movido para o fórum adequado.