A2A Accu-Sim C172 Trainer
+16
rodrigo mago
Larrubia
Amengol
geonobre
petersonramos
Fabio_Rj
Romulo
juniorpasini
Brentano
Carvalho
Alexandre da Silva
José Augusto Lima
cwbspotter
Douglas.Matos
Rodrigo Sotto-Maior
flavioSSA
20 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
A2A Accu-Sim C172 Trainer
A A2A acaba de lançar o seu mais novo addon para o FSX: Accu-Sim C172 Trainer
Algumas características:
• Desenvolvido para treinamento professional ou recreativo.
• Inspeção pre-flight.
• Simulação real de hélice.
• Física de solo dinâmica.
• Desgaste acumulativo de sistemas, corrosão, etc. Mesmo com o computador desligado.
• Pacote de som imersivo gravados de avião real.
• Hangar de manutenção incluindo testes de compressão.
• Modelagem de combustão a pistão.
• Pacote de aviônicos Bendix King.
Entre inúmeras outras características que podem ser vistas diretamente na página do produto.
Valor: U$49,99
Manual: Aqui
Site: A2A Store | Simmarket.com
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: A2A Accu-Sim C172 Trainer
Salgado o preço, como imaginava. Por enquanto fico sem ele, infelizmente.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Com o 777 para lançar o pessoal vai da uma segurada por enquanto acredito eu, porém logo depois ira bombar em vendas essa belezura!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Vou ver se compro e se testo durante a madrugada se der tempo. Assim como o T7 esse é um lançamento em data errada para mim hehehe, conflitos com tcc...
Sobre o preço, pelo que vi nos vídeos irá valer cada centavo, estou contando com isso!
Edit; Me custou 122,74 Dilmas na SimMarket!
Abraços
Sobre o preço, pelo que vi nos vídeos irá valer cada centavo, estou contando com isso!
Abraços
Última edição por cwbspotter em Seg 02 Set 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Esse é o segundo na linha de aquisições depois do T7 PMDG.... lá vai as doletas...
Já me deparei com o primeiro efeito e pensei que fosse um bug, as janelas embaçadas hahaha!
Vou prosseguir no acionamento e tentar uns TGL's para ter as primeiras impressões..
Abraços
EDIT; Se me permitem três fotos para as primeiras impressões.
Essa primeira para demonstrar a iluminação do painel e instrumentos (que são independentes) que podem ser alteradas conforme a iluminação externa exija, perfeito! Reparem uma parte para esquerda da foto iluminada, é efeito da Landing Light;
A facilidade de implementar e retirar coisas da aeronave sem ter que adentrar em menu do simulador é muito bom! Tudo pode ser alterado de dentro da aeronave mesmo, inclusive o som dela. Cito essa facilidade em função de implementar o RealityXP, você faz e desfaz de dentro da própria aeronave em menos de 5 segundos! Essa foto mostra o efeito da hélice girando, esse efeito ainda estou em dúvida se gostei ou não. Tenho que ver como ficou isso durante o dia;
Uma externa para finalizar mostrando a iluminação dela;
O som da aeronave é fantástico, durante o taxiamento, rolagem e tudo mais, vocês vão notar pequenos detalhes que ficarão impressionados! Isso que nem testei com os fones de ouvido. Para quem gosta de aeronaves pequenas, acho que definitivamente temos o PMDG delas! E para os que não gostam, sugiro testarem, pois vale a pena! Não vou me extender mais nos comentários, posso somente falar que surge mais uma aeronave indispensável em nosso hangares... E Rodrigo, essa dará um baita review!!!
Abraços!
Vou prosseguir no acionamento e tentar uns TGL's para ter as primeiras impressões..
Abraços
EDIT; Se me permitem três fotos para as primeiras impressões.
Essa primeira para demonstrar a iluminação do painel e instrumentos (que são independentes) que podem ser alteradas conforme a iluminação externa exija, perfeito! Reparem uma parte para esquerda da foto iluminada, é efeito da Landing Light;
A facilidade de implementar e retirar coisas da aeronave sem ter que adentrar em menu do simulador é muito bom! Tudo pode ser alterado de dentro da aeronave mesmo, inclusive o som dela. Cito essa facilidade em função de implementar o RealityXP, você faz e desfaz de dentro da própria aeronave em menos de 5 segundos! Essa foto mostra o efeito da hélice girando, esse efeito ainda estou em dúvida se gostei ou não. Tenho que ver como ficou isso durante o dia;
Uma externa para finalizar mostrando a iluminação dela;
O som da aeronave é fantástico, durante o taxiamento, rolagem e tudo mais, vocês vão notar pequenos detalhes que ficarão impressionados! Isso que nem testei com os fones de ouvido. Para quem gosta de aeronaves pequenas, acho que definitivamente temos o PMDG delas! E para os que não gostam, sugiro testarem, pois vale a pena! Não vou me extender mais nos comentários, posso somente falar que surge mais uma aeronave indispensável em nosso hangares... E Rodrigo, essa dará um baita review!!!
Abraços!
-
Nacionalidade :
Rafael, você tem algum módulo da saitek ? Será que funciona ?cwbspotter escreveu:Vou ver se compro e se testo durante a madrugada se der tempo. Assim como o T7 esse é um lançamento em data errada para mim hehehe, conflitos com tcc...
Abraços
Meu canal no Youtube.
Não tenho não Alexandre, ficarei devendo a resposta..
Abraços
Abraços
-
Nacionalidade :
Interessante o relato e as imagens. Realmente é um modelo que vale a pena ter, mas minha situação atual ($$$) não está permitindo hehe, preciso esperar. Assim que comprar irei providenciar um review.
-
Nacionalidade :
É o preço da complexidade, mas nem tenho dúvida de que vale a pena, e se engana quem acha que uma aeronave leve não pode ser complexa.
Baixando enquanto digito...
Baixando enquanto digito...
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Simplesmente fantástico!! Peço licença ao Rafael e já posto as minhas shots do vôo inaugural também!
RealityXP 100% compatível e direto de fábrica, sem precisar rodar configurador.
Impressões iniciais: Agora pode lançar o 777 ano que vem, não tem problema!
RealityXP 100% compatível e direto de fábrica, sem precisar rodar configurador.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Nossa, q linda!!
Sem dúvida o PMDG das aeronaves pequenas!!!!
Depois de muito pensar, vou fazer um Tour VFR da IVAO com essa aeronave, simplesmente fantástica!!
Me tirem uma duvida, RealityXp é o GPS né?
Sem dúvida o PMDG das aeronaves pequenas!!!!
Depois de muito pensar, vou fazer um Tour VFR da IVAO com essa aeronave, simplesmente fantástica!!
Me tirem uma duvida, RealityXp é o GPS né?
juniorpasini- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : -7
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
RealityXP é a empresa que digamos fabrica esses GPS's mais complexos. Para essa aeronave tem a opção do 530 e do 430. Para maiores informações; http://www.reality-xp.com/flightsim/index.html
E quem ainda não tem nem um e nem outro e vai querer investir, vai precisar investir legal hehehe, é 50 obamas cada. Eu indico demais! Porém não é necessário para quem não quiser, podendo usar o default do simulador.
Abraços
E quem ainda não tem nem um e nem outro e vai querer investir, vai precisar investir legal hehehe, é 50 obamas cada. Eu indico demais! Porém não é necessário para quem não quiser, podendo usar o default do simulador.
Abraços
-
Nacionalidade :
Também indico! O RealityXP é baseado no próprio software de treinamento da Garmin, ou seja, é praticamente o GPS real dentro do simulador. Para VFR não é necessário, mas a vantagem do RXP é que você consegue instalar em diversas aeronaves. No caso da A2A, funciona no Mustang Civil (sem os botões em 3D e somente o 430) e agora no 172 (tanto o 430 quanto o 530 e totalmente em 3D!).
Quem possui a unidade real consegue atualizar o database de navegação e obstáculos do treinador, portanto pode ficar com o RXP atual. Não é o meu caso, mas é o de muitos amigos internet à fora...
Agora o que faz esse 172 brilhar não é o GPS, tem muita coisa boa demais nesse add-on! Até o momento valeu cada centavo.
Quem possui a unidade real consegue atualizar o database de navegação e obstáculos do treinador, portanto pode ficar com o RXP atual. Não é o meu caso, mas é o de muitos amigos internet à fora...
Agora o que faz esse 172 brilhar não é o GPS, tem muita coisa boa demais nesse add-on! Até o momento valeu cada centavo.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Não dá ideia Preto...vai que...Brentano escreveu:
Tá lindo esse Cessna, pena que sempre me faltou paciência de voar as aeronaves lentas no FS!
Abrs
Romulo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/03/2011
Reputação : 27
Nacionalidade :
Não entendi porque negativaram o brentano mas enfim...essa aeronave parece esta perfeita, uma pena eu não ter o realityXP, +1 para equilibrar ai brentano
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Porque eu falei que poderiam lançar o 777 ano que vem.Douglas.Matos escreveu:Não entendi porque negativaram o brentano mas enfim...essa aeronave parece esta perfeita, uma pena eu não ter o realityXP, +1 para equilibrar ai brentano
Se a pessoa soubesse o quanto eu sou fã da PMDG e o quanto eu gosto do 777, e ainda o quanto eu fico acordado esperando o 777 sair...e que na verdade o A2A 172 é pra mim apenas um remedinho (caro, daqueles tarja preta, mas que funcionam) para curar a ansiedade.
Mas faz parte, a gente tem que saber conviver com opiniões contrárias e o que importa mesmo é que o 777 vai sair logo logo.
Edit: Obrigado Douglas pelo positivo, e aos demais que sentiram pena da minha alma negativada.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
positivo pra você , cara .Brentano escreveu:
Porque eu falei que poderiam lançar o 777 ano que vem.
Se a pessoa soubesse o quanto eu sou fã da PMDG e o quanto eu gosto do 777, e ainda o quanto eu fico acordado esperando o 777 sair...e que na verdade o A2A 172 é pra mim apenas um remedinho (caro, daqueles tarja preta, mas que funcionam) para curar a ansiedade.
Mas faz parte, a gente tem que saber conviver com opiniões contrárias e o que importa mesmo é que o 777 vai sair logo logo.
Edit: Obrigado Douglas pelo positivo, e aos demais que sentiram pena da minha alma negativada.
obrigado pelas fotos do C172 !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Alexandre, parece que haviam alguns problemas com o Saitek, mas criaram um guia para que essa questão possa ser resolvida:Alexandre da Silva escreveu:Rafael, você tem algum módulo da saitek ? Será que funciona ?cwbspotter escreveu:Vou ver se compro e se testo durante a madrugada se der tempo. Assim como o T7 esse é um lançamento em data errada para mim hehehe, conflitos com tcc...
Abraços
http://a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?f=108&t=35754
-
Nacionalidade :
Pessoal,
Fiz algumas panes simuladas, apagamento de motor, voo planado, reacendimento, super aquecimento, pane de magnetos, alternador:thumbs: , e uns TGLs.
Se pudesse dar uma opinião, mandava instalar em todos os aeroclubes para os alunos treinarem após o Ground School.
Esse será um CLÁSSICO!!
Fiz algumas panes simuladas, apagamento de motor, voo planado, reacendimento, super aquecimento, pane de magnetos, alternador:thumbs: , e uns TGLs.
Se pudesse dar uma opinião, mandava instalar em todos os aeroclubes para os alunos treinarem após o Ground School.
Esse será um CLÁSSICO!!
petersonramos- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/01/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : Prepar3dv5 MSFS
Emprego/lazer : First Officer A32F
Nacionalidade :
Era esse painel que eu queria no Cessna 172.
Como este add ainda está muito caro pra mim, alguem poderia sugerir outro avião C172 com o mesmo modelo de painel?
Como este add ainda está muito caro pra mim, alguem poderia sugerir outro avião C172 com o mesmo modelo de painel?
Inscrito em : 11/06/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Geonobre,
Única coisa que posso lhe falar como amigo é, aguarde e faça uma economia. Não deixe de comprar essa belezura!
Única coisa que posso lhe falar como amigo é, aguarde e faça uma economia. Não deixe de comprar essa belezura!
-
Nacionalidade :
Tem a versão para X-Plane?cwbspotter escreveu:Geonobre,
Inscrito em : 11/06/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Amigos, esse avião é fantástico. É um verdadeiro simulador. Ainda não vi igual de pistão simulado desse jeito.petersonramos escreveu:
Para se ter uma ideia, o movimento da hélice é comandada diretamente pelos cilindros simulados, que podem até estar com descompressão ou limalha. Você escuta a bomba de combustível auxiliar alterar o som à medida que se coloca a mistura.
Se o motor estiver frio, a viscosidade do óleo afeta a RPM (que além de tudo oscila como um tacômetro real) que vai subindo à medida que o motor esquenta..
Desde a inspeção externa vc faz...
É tanta coisa...
Como o Peterson disse, recomendaria a todo aeroclube. É uma aeronave praticamente real. E por esse preço, está é muito barata.
Voei muito esse Cessna 172, no Aeroclube de São José dos Campos, e posso dizer que é perfeita em todos os quesitos, realmente vale o investimento.
Abraços
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3