Calibragem t.flight stick thrustmaster
2 participantes
Página 1 de 1
Calibragem t.flight stick thrustmaster
Bom dia pessoal, comprei um thrustmaster t.flight stick para voar fsx, o joystick é muito bom mas estou com problemas na calibragem dele. no Painel de controle do win ele esta bem calibrado e centrado, porem no fsx ele não esta muito bem calibrado em relação ao profundor, para voos nivelados eu preciso deixar o manche um pouco cabrado, e se deixo o manche solto ele pica chegando a marcar mais -500 no climb isso independente da potencia de motor e de uso ou não dos flaps. tento trimar mas mesmo assim ele n responde muito bem a trimagem do aviao.
Tem algo que possa ser corrigido para melhorar?
Atenciosamente
Fábio Rocha
Atenciosamente
Fábio Rocha
skyrock- Recruta
-
Inscrito em : 10/08/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Calibragem t.flight stick thrustmaster
Você tem instalado no seu FS o FSUIPC?skyrock escreveu:Bom dia pessoal, comprei um thrustmaster t.flight stick para voar fsx, o joystick é muito bom mas estou com problemas na calibragem dele. no Painel de controle do win ele esta bem calibrado e centrado, porem no fsx ele não esta muito bem calibrado em relação ao profundor, para voos nivelados eu preciso deixar o manche um pouco cabrado, e se deixo o manche solto ele pica chegando a marcar mais -500 no climb isso independente da potencia de motor e de uso ou não dos flaps. tento trimar mas mesmo assim ele n responde muito bem a trimagem do aviao.
Atenciosamente
Fábio Rocha
[]`s
Edson
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :
Ixe tenho não? precisa ter?
skyrock- Recruta
-
Inscrito em : 10/08/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Skyrockskyrock escreveu:Ixe tenho não? precisa ter?
FSUIPC é simplesmente o "must have" número 1 do FS. Se você me perguntar qual o primeiro programa a instalar após ter instalado o FS, eu te respondo: FSUIPC.
Pelo FSUIPC você pode setar corretamente a configuração e calibragem do seu joy para que ele responda adequadamente, além de outros recursos e de muitos add ons para o FS que necessitam do FSUIPC para o pleno funcionamento.
Saiba mais sobre o FSUIPC em:
http://www.schiratti.com/dowson.html
e
https://www.voovirtual.com/s/FSUIPC
Salute!
Edson
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :