cessna grand caravam configuração
3 participantes
Página 1 de 1
cessna grand caravam configuração
olá pessoal, estou fazendo voos com o cessna grand caravam carenado, mas está meio dificil, acho que estou gastanto muito combustível por não saber configurar corretamente as manetes de propeller e power, propeller eu vejo nos manuais que devo manter em 1600-1900 durante o voo de cruseiro, mas manete de power não sei em quanto manter e não encontro no manual, alguém pode me ajudar
edgar montelo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/10/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade :
Re: cessna grand caravam configuração
Boa tarde Edgar.
Em qual nivel de cruzeiro você está voando? Quanto mais baixo, maior o consumo.
Você deve ajustar a potência e o passo para que na velocidade de cruzeiro ele mantenha o RPM que você citou.
Não sei se fui bem claro, qualquer coisa me avisa que tento exemplificar melhor.
Abs.
Em qual nivel de cruzeiro você está voando? Quanto mais baixo, maior o consumo.
Você deve ajustar a potência e o passo para que na velocidade de cruzeiro ele mantenha o RPM que você citou.
Não sei se fui bem claro, qualquer coisa me avisa que tento exemplificar melhor.
Abs.
Luciano Sousa- Aspirante
-
Inscrito em : 11/03/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Técnico em Telecomunicações / Aeromodelismo
Nacionalidade :
eu estou voando visual geralmente abaixo de 10 000 pés, nos manuais, não dizem em quanto devo manter a manete de potência, ai não sei , a manete de Propeller, controla RPM ai vou e coloco entre 1600-1900a de power controla o torque, essa que não sei em quanto deixar, ao mexer nela não muda a RPM, só que o torque que não sei em quanto deixar ( FT-LB 5-10-15-20-25 )
edgar montelo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/10/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade :
Sempre lembrar do corretor altimetrico , fundamental no regime de subida, cruzeiro e claro, descida
Reputação : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos