737 NGX + EZDok Camera (pra que home cockpit?)
+6
Fortunati
ygor_ma
Rodrigo Sotto-Maior
cwbspotter
Leber
737-Guy
10 participantes
Página 1 de 1
737 NGX + EZDok Camera (pra que home cockpit?)
Olha só o que me mandaram... fantástico esse AddOn... Instalando em 3, 2, 1...
737-Guy- Banido
-
Inscrito em : 30/07/2013
Reputação : -5
Nacionalidade :
Re: 737 NGX + EZDok Camera (pra que home cockpit?)
Belo vídeo, demonstra muito bem o potencial do addon. Agora uma pergunta: estas configurações de câmera já vem prontas com com o produto, ou é necessário programá-lo para tanto? Porque sé de pensar em configurar tudo, já me dá uma canseira...
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Não Leber, os que vem com alguma configuração junto com o programa são raridade. Me lembro somente do Baron da Milviz vir, isso se eu não tiver enganado, pois comprei ele em seu lançamento que faz muito tempo e nunca mais usei!
O resto, você encontra muito perfil pronto na internet. O mais chato de configurar é efeito, esses eu não sei até hoje como fazer mas nunca precisei, pois isso você encontra fácil na internet.
Montar o set de câmera é questão de costume. Eu não levo nem 20min. Hoje em dia para montar um belo set com nove câmeras diferentes para cada aeronave que eu compro.
O addon vale cada centavo, assim como o FTXG, ele dá outra vida para o simulador. Voar sem ele aqui? JAMAIS!! Ele aqui, e em muitos outros computadores sei que é um addon indispensável assim como o que citei anteriormente, bem como o NGx, bem como os cenários do Paulo e assim por diante. É dessa forma que eu o vejo. Sempre instalo ele aqui junto com as primeiras coisas do simulador...
Vale ressaltar que eu nem possuo "TrackIR" que falam que dá outra vida em conjunto com o addon...
Abraços
O resto, você encontra muito perfil pronto na internet. O mais chato de configurar é efeito, esses eu não sei até hoje como fazer mas nunca precisei, pois isso você encontra fácil na internet.
Montar o set de câmera é questão de costume. Eu não levo nem 20min. Hoje em dia para montar um belo set com nove câmeras diferentes para cada aeronave que eu compro.
O addon vale cada centavo, assim como o FTXG, ele dá outra vida para o simulador. Voar sem ele aqui? JAMAIS!! Ele aqui, e em muitos outros computadores sei que é um addon indispensável assim como o que citei anteriormente, bem como o NGx, bem como os cenários do Paulo e assim por diante. É dessa forma que eu o vejo. Sempre instalo ele aqui junto com as primeiras coisas do simulador...
Vale ressaltar que eu nem possuo "TrackIR" que falam que dá outra vida em conjunto com o addon...
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Leber, é como o Rafael disse. Eu usei o Ezca durante muito tempo sem ter o conhecimento dessas configurações de câmeras, minhas regulagens eram apenas no efeito de movimentação da aeronave em voo/solo. APrendi a configurar e descobri um novo Ezca, muito bacana para algumas ocasiões. Pode parecer cansativo e chato falando em configurar câmera por câmera, mas depois que pega o jeito fica fácil. Assim como o Rafael, também não consigo ficar sem usar esse programa, é essencial. Caso um dia compre o Ezca, podemos marcar um fim de semana no TS, te ajudo na configuração do programa e explico algumas funções dele - O Ezdok é um programa um pouco complexo, mas nada de outro mundo.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Que nem esse cidadão, http://www.simforums.com/forums/my-cameras-shared_topic42566.html disponibilizou todos os sets que ele tem. No caso no meu 206, estou usando os efeitos dele para o C172 com um set de câmera meu. E ficou espetacular!
Já no NGx, eu usei como base esse aqui; http://www.flyaoamedia.com/737/737ngx-ez-camera-setup/ que em minha opinião é o melhor e imagino que foi o usado para esse vídeo. Porém como sempre, eu faço o meu set de câmeras pois acho desnecessário a quantidade que tem nesse do NGx por exemplo. Eu aqui sempre configuro as câmeras do Ctrl+1 até o +0 no teclado, nunca mais que isso e algumas vezes menos que isso...
Abraços
Já no NGx, eu usei como base esse aqui; http://www.flyaoamedia.com/737/737ngx-ez-camera-setup/ que em minha opinião é o melhor e imagino que foi o usado para esse vídeo. Porém como sempre, eu faço o meu set de câmeras pois acho desnecessário a quantidade que tem nesse do NGx por exemplo. Eu aqui sempre configuro as câmeras do Ctrl+1 até o +0 no teclado, nunca mais que isso e algumas vezes menos que isso...
Abraços
Última edição por cwbspotter em Ter 20 Ago 2013, 11:32, editado 1 vez(es)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Fiz esse vídeo aqui todo com ele, se quiser depois, dá uma olhada! Ele também é muito bom a views externas!
Opa,
To vendo que vou investir nesse produto, realmente de de dar outra vida para o FSX.
Rodrigo, Rafael e Ygor_ma, obrigado pelos comentários !
To vendo que vou investir nesse produto, realmente de de dar outra vida para o FSX.
Rodrigo, Rafael e Ygor_ma, obrigado pelos comentários !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Ele ( Ezdok ) é um excelente addon, porém deixei de utilizá-lo, porque em determinadas aeronaves em suas visões externas ele estava apresentando sérios problemas.
Um abraço.
João
Um abraço.
João
Placa-Mãe: ASUS M5A78L-M LX
Placa Gráfica: NVidia GeForce GT 610 - 2048Mb – DDR3
Memória RAM: 6Gb - Kingston 669.6MHz – DDR3
Discos Rígidos: Samsung SATA II – 7200 rpm - 500 Gb
Fonte ATX VX-500 Aerocool 500W
Monitor: Dell - LCD 18,5" - Widescreen Full HD
Sistema Operacional: Windows 7 Profissional 64bit - Service Pack 2
Fortunati- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 12/05/2010
Reputação : 48
Simulador preferido : FS2004 e FSX
Emprego/lazer : Música ( sax ), Aviação, Plastimodelismo e Flight Simulator
Nacionalidade :
Eu uso e gosto muito, mas para ser sincero não uso nenhuma das câmeras internas (somente as externas e os efeitos), para "navegar" dentro do cockpit o bicho mesmo é o TrackIR.
Juntos um voo no NGX é show de bola
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Deve ser problema de configuração, aqui funciona bem com todas as aeronaves.Fortunati escreveu:Ele ( Ezdok ) é um excelente addon, porém deixei de utilizá-lo, porque em determinadas aeronaves em suas visões externas ele estava apresentando sérios problemas.
Um abraço.
João
Um abraço.
Uso e recomendo, funciona em qualquer aeronave.
Reputação : 3
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Com certeza é configuração, Alvega. Eu ainda não dominei esse addon perfeitamente. Quem sabe eu me animo e volte a instalá-lo. Mas para isso preciso aprender a configurá-lo como manda o figurino.Alvega escreveu:Deve ser problema de configuração, aqui funciona bem com todas as aeronaves.Fortunati escreveu:Ele ( Ezdok ) é um excelente addon, porém deixei de utilizá-lo, porque em determinadas aeronaves em suas visões externas ele estava apresentando sérios problemas.
Um abraço.
João
Um abraço.
Um abraço.
João
Fortunati- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 12/05/2010
Reputação : 48
Simulador preferido : FS2004 e FSX
Emprego/lazer : Música ( sax ), Aviação, Plastimodelismo e Flight Simulator
Nacionalidade :
Boa noite.asjsouzajr escreveu:Eu uso e gosto muito, mas para ser sincero não uso nenhuma das câmeras internas (somente as externas e os efeitos), para "navegar" dentro do cockpit o bicho mesmo é o TrackIR.
Não entendi muito bem.
O Ezdok funciona também em conjunto com o TrackIR? Eu possuo o TrackIR porém acho difícil utilizar ele para acionar comandos dentro do VC.
[ Avell FullRange G1740 ] Intel i7 3630QM @3.4ghz 6MB / NVIDIA GEFORCE GTX 680M GPU COM 4GB GDDR5 / Clevo P170EM / Corsair Vengeance DDR3 16GB (2x8GM) 1600Mhz / SSD 256 GB SATA III / MSATA 256GB SATA III (FSX) / Seagate 500GB 7200RPM 16MB / Saitek X52 Pro Flight System / Saitek Flight Combat Rudder Pedals / Sony 40" / Windows 8 Pro 64bits
Rafael.Patitucci- Aspirante
-
Inscrito em : 15/07/2013
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX / RoF
Emprego/lazer : Eng. Eletricista
Nacionalidade :
Sim, o EZca pode ser usado com o TrackIR. Deve apenas lembrar de marcar no painel do EZdok a opção TIR (luz acesa), como na imagem abaixo:Rafael.Patitucci escreveu:Boa noite.asjsouzajr escreveu:Eu uso e gosto muito, mas para ser sincero não uso nenhuma das câmeras internas (somente as externas e os efeitos), para "navegar" dentro do cockpit o bicho mesmo é o TrackIR.
Não entendi muito bem.
O Ezdok funciona também em conjunto com o TrackIR? Eu possuo o TrackIR porém acho difícil utilizar ele para acionar comandos dentro do VC.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Se quiserem meu setup mandei uma inbox.
737-Guy- Banido
-
Nacionalidade :
Se quiser te passo meu setup. Tudo mastigado (MP);Leber escreveu:Belo vídeo, demonstra muito bem o potencial do addon. Agora uma pergunta: estas configurações de câmera já vem prontas com com o produto, ou é necessário programá-lo para tanto? Porque sé de pensar em configurar tudo, já me dá uma canseira...
737-Guy- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos