DICA: Melhorar o seu Tráfego AI
+6
cwbspotter
LeandroFS
Gilhott
fernando.boeing
Jose Carlos Kokol
Felipe Quagliarelo
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
SS
"Ressuscitando tópico"
Pessoal, boa noite!
Sou novo aqui, preciso de um auxílio! Tenho o FSX-SP2 instalado, procurei aqui no Fórum um jeito de melhorar o meu tráfego AI e conforme as dicas aqui, instalei o AI smooth e o AI timeout patcher (AITP-X - versão para o FSX), além do FSUIPC4 (que no manual do AI smooth dizia ser requisito). O problema é que agora meu FSX não abre mais, quando clico nele, abre aquela tela inicial de carregamento do jogo, e aí ela some e o jogo não abre!
Tentei desinstalar tudo e não voltou ao normal, instalei novamente e nada de abrir.. alguém sabe o que pode estar acontecendo?? Como faço para arrumar??
Pessoal, boa noite!
Sou novo aqui, preciso de um auxílio! Tenho o FSX-SP2 instalado, procurei aqui no Fórum um jeito de melhorar o meu tráfego AI e conforme as dicas aqui, instalei o AI smooth e o AI timeout patcher (AITP-X - versão para o FSX), além do FSUIPC4 (que no manual do AI smooth dizia ser requisito). O problema é que agora meu FSX não abre mais, quando clico nele, abre aquela tela inicial de carregamento do jogo, e aí ela some e o jogo não abre!
Tentei desinstalar tudo e não voltou ao normal, instalei novamente e nada de abrir.. alguém sabe o que pode estar acontecendo?? Como faço para arrumar??
Guto- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/05/2019
Reputação : 3
Simulador preferido : MSFS; P3Dv5
Nacionalidade :
Re: DICA: Melhorar o seu Tráfego AI
Pessoal, resolvi o problema do crash do AI timeout patch no FSX-SP2, caso alguém mais tenha este problema. Existe um arquivo chamado aitp.zip no AVSIM que altera o tempo de sumiço das aeronaves para o FSX-SP2 (somente esta versão) para 15s., basta baixar e substituir o ai_playr.dll default por este novo (façam backup do antigo). Testado aqui e funcionou perfeitamente, segue o link:
https://library.avsim.net/search.php?SearchTerm=ai+timeout&CatID=fsx&Go=Search
*Pesquisar por "AI timeout" no tópico "Flight Simulator X"
https://library.avsim.net/search.php?SearchTerm=ai+timeout&CatID=fsx&Go=Search
*Pesquisar por "AI timeout" no tópico "Flight Simulator X"
Guto- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/05/2019
Reputação : 3
Simulador preferido : MSFS; P3Dv5
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2