Premier Aircraft Design - o que não fazer.... experiência própria.
2 participantes
Página 1 de 1
Premier Aircraft Design - o que não fazer.... experiência própria.
Eu gosto dos aviões deles, mas tem uma coisa que não deve ser feita.
na página deles há a seguinte instrução:
o Step 1 ok
agora no Step 2 fala para escolher "yes".
não faça isso! preste atenção, lá fala para escolher "YES" para que o software seja lido sempre que o fsx for iniciado.
se você não for voar com aquele avião em uma outra oportunidade, para que carregar este software? só se for para deixar o fsx mais lento...
e foi o que aconteceu comigo, dava sempre YES e o meu fsx começou a demorar uma eternidade para carregar. não sei se teve influência nos frames, pois não cheguei a fazer comparações, mas certamente deve ter afetado alguma coisa.
fica aí a dica, não há problema nenhum de usar estes aviões, basta responder não no step 2.
abraço
na página deles há a seguinte instrução:
o Step 1 ok
agora no Step 2 fala para escolher "yes".
não faça isso! preste atenção, lá fala para escolher "YES" para que o software seja lido sempre que o fsx for iniciado.
se você não for voar com aquele avião em uma outra oportunidade, para que carregar este software? só se for para deixar o fsx mais lento...
e foi o que aconteceu comigo, dava sempre YES e o meu fsx começou a demorar uma eternidade para carregar. não sei se teve influência nos frames, pois não cheguei a fazer comparações, mas certamente deve ter afetado alguma coisa.
fica aí a dica, não há problema nenhum de usar estes aviões, basta responder não no step 2.
abraço
Re: Premier Aircraft Design - o que não fazer.... experiência própria.
Penso que não deve ter influência nos frames porque os gauges não estão a ser utilizados se não voarmos com esse avião, mas quanto mais gauges existirem no load inicial mais tempo demora o simulador a carregar. Boa dica.