Manchas à noite
5 participantes
Página 1 de 1
Manchas à noite
Olá pessoal,
É o meu primeiro tópico no fórum, apesar de já o acompanhar há algum tempo.
Quanto ao assunto do tópico, alguém sabe porque é que à noite eu fico com estas manchas a acompanharem o avião? Para além das manchas na água também existe uma grande (elipse de cima) que à primeira vista confunde-se com nuvens, mas não porque acompanha o avião.
Eu instalei um efeito de flare que está aqui no fórum, mas já repus os ficheiros de origem e o problema não é disso, agora não sei o que possa ser...
https://2img.net/r/ihimizer/img59/9094/ucv9.png
PS: A imagem está mais clara que o original, que era muito escuro, para se conseguir perceber.
Cumps.
É o meu primeiro tópico no fórum, apesar de já o acompanhar há algum tempo.
Quanto ao assunto do tópico, alguém sabe porque é que à noite eu fico com estas manchas a acompanharem o avião? Para além das manchas na água também existe uma grande (elipse de cima) que à primeira vista confunde-se com nuvens, mas não porque acompanha o avião.
Eu instalei um efeito de flare que está aqui no fórum, mas já repus os ficheiros de origem e o problema não é disso, agora não sei o que possa ser...
https://2img.net/r/ihimizer/img59/9094/ucv9.png
PS: A imagem está mais clara que o original, que era muito escuro, para se conseguir perceber.
Cumps.
Última edição por andre_sp em Seg 12 Ago 2013, 09:15, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Imagem fora do padrão, contrariando as regras do fórum)
Paulo.Santos- Aspirante
-
Inscrito em : 11/08/2013
Reputação : -1
Simulador preferido : FSX, P3D
Nacionalidade :
Re: Manchas à noite
Paulo, por favor mais atenção às regras do forum, a imagem está fora dos padrões e sua assinatura também, favor ajustar
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Sinceramente tinha reparado na parte da imagem mas não a reduzi porque fica muito pequeno. De qualquer maneira, basta clicar na imagem para aumentar.
Quanto à assinatura, como li por alto, nem reparei que havia uma regra com o tamanho. Já tirei a imagem da VATSIM, mas a da TAPv é impossível reduzir a altura a 100px porque a imagem vem em código, não é nenhum ficheiro de imagem. Espero que não haja problema nos 20px a mais...
Peço desculpa por estes pequenos erros!
Quanto à assinatura, como li por alto, nem reparei que havia uma regra com o tamanho. Já tirei a imagem da VATSIM, mas a da TAPv é impossível reduzir a altura a 100px porque a imagem vem em código, não é nenhum ficheiro de imagem. Espero que não haja problema nos 20px a mais...
Peço desculpa por estes pequenos erros!
Última edição por Paulo.Santos em Dom 11 Ago 2013, 17:53, editado 1 vez(es)
Paulo.Santos- Aspirante
-
Nacionalidade :
Paulo.Santos
As manchas no mar não sei o que podem ser, mas a grande mancha elíptica no céu é a Via Láctea, a nossa galáxia, portanto é normal. No FSX ela aparece no céu noturno como esse borrão invés dos milhões de estrelas que vemos no céu.
As manchas no mar não sei o que podem ser, mas a grande mancha elíptica no céu é a Via Láctea, a nossa galáxia, portanto é normal. No FSX ela aparece no céu noturno como esse borrão invés dos milhões de estrelas que vemos no céu.
Albarn- Capitão
-
Inscrito em : 15/11/2012
Reputação : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade :
Obrigado
A sério? Como é que eu nunca tinha reparado
A sério? Como é que eu nunca tinha reparado
Paulo.Santos- Aspirante
-
Nacionalidade :
Removi a imagem deixando apenas o link para a mesma, por estar em desacordo com as regras.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Então? :O Já pediram para alterar o tamanho, porque estava contra as regras, eu alterei... e agora, o que se passa?... enfim, tantas regras, acho que já é de mais...
Paulo.Santos- Aspirante
-
Nacionalidade :
Então...Paulo.Santos escreveu:Então? :O Já pediram para alterar o tamanho, porque estava contra as regras, eu alterei... e agora, o que se passa?... enfim, tantas regras, acho que já é de mais...
Quando se inscreveu no fórum CONCORDOU com as regras, e pelo jeito, não as leu. A culpa não é minha por essa atitude.
De qualquer forma, se quiser continuar por aqui, sugiro que as leia. E se a dificuldade é tão grande, deixo aqui o link para facilitar.
Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email.
Nacionalidade :
Li, sim. Sobre a imagem o que lá está é isto:
EDIT: Não vi a última frase para contestar a advertência por PM ou mail, mas pronto, agora já escrevi.
A conclusão que eu tiro daqui é que a largura está correcta (1024) e o peso em vez de 300kb acho que tem 359kb. Não vejo razão para excluirem a imagem quando nas regras fazem uma sugestão e não uma obrigação ("não deverão exceder"), e ao ser uma só imagem, não vão ser 59kb que vão deixar o tópico lento, que é o objectivo da regra. Mas vocês é que sabem...10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada página de um tópico, para que não fique muito pesado. No caso de quererem postar mais que 25 imagens inicialmente (na 1ª página do tópico), favor dividirem as imagens por dois tópicos ou deixar apenas os links das que excederem as 25.
O avatar (ou imagem do perfil) não pode exceder a largura de 150 px.
EDIT: Não vi a última frase para contestar a advertência por PM ou mail, mas pronto, agora já escrevi.
Paulo.Santos- Aspirante
-
Nacionalidade :
Paulo.Santos escreveu:Li, sim. Sobre a imagem o que lá está é isto:A conclusão que eu tiro daqui é que a largura está correcta (1024) e o peso em vez de 300kb acho que tem 359kb. Não vejo razão para excluirem a imagem quando nas regras fazem uma sugestão e não uma obrigação ("não deverão exceder"), e ao ser uma só imagem, não vão ser 59kb que vão deixar o tópico lento, que é o objectivo da regra. Mas vocês é que sabem...10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada página de um tópico, para que não fique muito pesado. No caso de quererem postar mais que 25 imagens inicialmente (na 1ª página do tópico), favor dividirem as imagens por dois tópicos ou deixar apenas os links das que excederem as 25.
O avatar (ou imagem do perfil) não pode exceder a largura de 150 px.
A sua imagem tem o tamanho de 1920 x 1057, BEM ACIMA DO PERMITIDO, que é de 1024, conforme regras de postagem de imagens, QUE TAMBÉM NÃO FORAM LIDAS:
https://www.voovirtual.com/t13075-regras-para-colocacao-de-screenshots-no-forum
Estou encerrando o tópico e aplicando a suspensão de 7 dias pela contestação. ACREDITO que terá tempo de ler todas as regras necessárias durante esse período.
https://www.voovirtual.com/t13075-regras-para-colocacao-de-screenshots-no-forum
Estou encerrando o tópico e aplicando a suspensão de 7 dias pela contestação. ACREDITO que terá tempo de ler todas as regras necessárias durante esse período.
Nacionalidade :
Retirada a imagem da assinatura também por não estar de acordo com as regras.