Meu FSX fecha.
2 participantes
Página 1 de 1
Meu FSX fecha.
Boa tarde, meus amigos.
Esse é meu primeiro post. É o seguinte: Quando seleciono a aeronave Sky Simulations MD-11 e clico em iniciar o vôo, meu FSX fecha informando erro fatal. Já marquei todas as Gauges, como aparece e nada. Já reinstalei o FSX e não funcionou. Lembro uma vez que quando instalei o JAVA+, ele funcionou. Tentei e nada. Já instalei os NetFramework (todos permitidos), já que utilizo win 7 64 bits. Minha VGA é uma 9800GTX+ 512mb..Por favor me ajudem. Já com as outras aeronaves é perfeito roda lizinho (90 fps, no mínimo).
Esse é meu primeiro post. É o seguinte: Quando seleciono a aeronave Sky Simulations MD-11 e clico em iniciar o vôo, meu FSX fecha informando erro fatal. Já marquei todas as Gauges, como aparece e nada. Já reinstalei o FSX e não funcionou. Lembro uma vez que quando instalei o JAVA+, ele funcionou. Tentei e nada. Já instalei os NetFramework (todos permitidos), já que utilizo win 7 64 bits. Minha VGA é uma 9800GTX+ 512mb..Por favor me ajudem. Já com as outras aeronaves é perfeito roda lizinho (90 fps, no mínimo).
lucmont- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/08/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Meu FSX fecha.
Seja bem vindo Lucmont!
Você tem instalado o SP2 do FSX?
Também já tentou iniciar um voo com outro avião e depois selecionar o MD-11?
Abraços.
Você tem instalado o SP2 do FSX?
Também já tentou iniciar um voo com outro avião e depois selecionar o MD-11?
Abraços.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Re: Meu FSX fecha.
Já tentei e acontece o esperado, ele fecha. Acho que irei desinstalar essa belíssima aeronave. Agora o que me intriga é que antes ela funcionava perfeitamente, até modifiquei o painel, colocando gauges ISG. Mas depois, o meu fsx começou a não aparecer os painéis, nenhum. Ele já iniciava sem os painéis, então desinstalei e fiz uma nova instalação. Foi aí que começo esse problema com o MD-11 da Sky Simulations.
lucmont- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/08/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :