Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso Gse_multipart13851

Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso

5 participantes

Ir para baixo

Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso Empty Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso

Mensagem por maykokmc Ter 06 Ago 2013, 15:20

Pessoal, boa tarde!!

Sei que li sobre o assunto que abordarei mais abaixo aqui no fórum do Voo Virtual mas agora não me lembro onde e nem o nome do programa.

Vou explicar primeiro o que está acontecendo:

De vez em quando acontece isso comigo, na hora do meu pouso, o tráfego AI faz a mesma aproximação que eu, tipo, meu avião está na final para pouso e outro (do tráfego AI) vem logo atrás muito perto ou até mesmo passa por mim, fazendo com que eu tenha que arremeter e fazer todo o procedimento novamente e como simulo usando o FS Passenger, algumas vezes passa da hora estipulada para viagem e meus passageiros ficam irritados e perto pontos por atraso.

Li aqui no fórum que existe um programa que faz com que o tráfego AI não atrapalhe este procedimento (no caso o meu procedimento) separando os aviões na aproximação e fazendo assim com que o FS fique mais real.

Se puderem ajudar, ficarei agradecido.

Abraços a todos!!!
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso Empty Re: Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso

Mensagem por marcos1sp Ter 06 Ago 2013, 15:34

maykokmc escreveu:Pessoal, boa tarde!!

Sei que li sobre o assunto que abordarei mais abaixo aqui no fórum do Voo Virtual mas agora não me lembro onde e nem o nome do programa.

Vou explicar primeiro o que está acontecendo:

De vez em quando acontece isso comigo, na hora do meu pouso, o tráfego AI faz a mesma aproximação que eu, tipo, meu avião está na final para pouso e outro (do tráfego AI) vem logo atrás muito perto ou até mesmo passa por mim, fazendo com que eu tenha que arremeter e fazer todo o procedimento novamente e como simulo usando o FS Passenger, algumas vezes passa da hora estipulada para viagem e meus passageiros ficam irritados e perto pontos por atraso.

Li aqui no fórum que existe um programa que faz com que o tráfego AI não atrapalhe este procedimento (no caso o meu procedimento) separando os aviões na aproximação e fazendo assim com que o FS fique mais real.

Se puderem ajudar, ficarei agradecido.

Abraços a todos!!!

Se eu não me engano, o add se chama aismooth.

thumbsup 

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso Empty Re: Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso

Mensagem por Ewerton H Ter 06 Ago 2013, 17:05

Se chama Aismooth,mas mesmo assim,acontece erros de o controlador autorizar o pouso com uma aeronave no solo ainda,

Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2012
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX

http://www.flickr.com/photos/103330744@N05/

Mensagem por maykokmc Ter 06 Ago 2013, 20:05

Beleza, pessoal.

Só que estou com um probleminha, o Aismooth acusa que o FS não está funcionando e que não tem nenhum tráfego sendo monitorado.

Tem um local específico para colocar os arquivos, pois eu instalei-os na pasta modules.

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Vini Nascimento Ter 06 Ago 2013, 20:11

Eu instalei em uma pasta fora da raiz do FS e funciona direito thumbsup
Vini Nascimento
Vini Nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2013
Reputação : 33
Simulador preferido : MSFS 2020

Mensagem por maykokmc Qua 07 Ago 2013, 08:37

Vini Nascimento escreveu:Eu instalei em uma pasta fora da raiz do FS e funciona direito thumbsup

Vini consegui, coloquei todos os arquivos na pasta modules e marquei o executável para abrir como administrador.

Obrigado a todos que me ajudaram!!!thumbsup 

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Cassinho Qua 07 Ago 2013, 09:28

Fala cara, tudo bem?

Usar o Ai Smooth sem configurar é muito ruim, o ideal é configura-lo corretamente, para as aeronaves efetuarem o 360º na orbita, e definir uma distancia para os pousos, fazendo isso você não terá problema na hora do pouso e nem congestionamento do trafego ai.

Neste tópico tem algumas configurações

http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/13409-for-those-who-use-ai-smooth/

http://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?235720-AI-Separation-and-AISmooth-Running-Simultaneously

Configure ele e veja como fica.
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo