Glissagens/Forward Slips c/ Commander McKoyyy! ;)
3 participantes
Página 1 de 1
Glissagens/Forward Slips c/ Commander McKoyyy! ;)
Olá mais uma vez entusiastas da aviação virtual e real! Presenteio-vos com um novo vídeo, fresquinho fresquinho, sobre as chamadas glissagens ou glissadas, e em Inglês: Forward Slips. É uma manobra pouco treinada, comparando por exemplo com as aterragens, mas que nos pode salvar a vida. O objectivo desta manobra é perder altitude rapidamente sem aumentar muito a nossa velocidade indicada, e é utilizada apenas em caso de emergência.
Normalmente no caso de falha de motor e chegada muito alta a um campo ou pista, e se os Flaps não forem suficientes, poderemos então cruzar os comandos ( pedal direito e manche para a esquerda ) para criar arrasto adicional e ajudar a aterrar no inicio da pista/campo. Sem mais demoras aqui têm o vídeo:
Divirtam-se a ver o vídeo e espero que aprendam alguma coisa. Um abraço.
Commander McKoy.
Normalmente no caso de falha de motor e chegada muito alta a um campo ou pista, e se os Flaps não forem suficientes, poderemos então cruzar os comandos ( pedal direito e manche para a esquerda ) para criar arrasto adicional e ajudar a aterrar no inicio da pista/campo. Sem mais demoras aqui têm o vídeo:
Divirtam-se a ver o vídeo e espero que aprendam alguma coisa. Um abraço.
Commander McKoy.
Re: Glissagens/Forward Slips c/ Commander McKoyyy! ;)
Mais um belo e excelente video providenciado pelo Commander Mckoy.
Já tinha tentado glissar aqui no meu FS mas nunca tinha conseguido efetuar a manobra.
Agora graças a este video,vou experimentar de novo e treinar pois acho esta manobra deveras desafiante.
Obrigado Mackoy por postar e continue que nós agradecemos
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Commander Mckoy, muito bom vídeo!
Me inscrevi em seu canal.
Me inscrevi em seu canal.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Muito Obrigado el_lopes. Divirta-se a fazer as suas glissagens! Espero que tenha aprendido mais alguma coisa. É o meu objectivo, que se divirtam tanto quanto eu e que aprendam sempre.
Muito Obrigado também para si Rodrigo. Acompanhe então com atenção o meu canal, porque se correr tudo bem, irei conseguir fazer um video muito especial, que requer uma autorização especial para ser gravado. Um grande abraço.
Commander McKoy.
Muito Obrigado também para si Rodrigo. Acompanhe então com atenção o meu canal, porque se correr tudo bem, irei conseguir fazer um video muito especial, que requer uma autorização especial para ser gravado. Um grande abraço.
Commander McKoy.
Commander Mckoy escreveu: porque se correr tudo bem, irei conseguir fazer um video muito especial, que requer uma autorização especial para ser gravado.
Commander McKoy.
Agora fiquei curioso....
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos