Sobre 1 cockpit 737 ng
+5
Manoel Carvalho
matheussilveira
RafaelGomes
Flavio Ribeiro
Sonhador Junior
9 participantes
Página 1 de 1
Sobre 1 cockpit 737 ng
Eae galera eu comecei no forum hoje vendo os topico aki dos cockpit caseiro mais como ao assunto
Tou afim de fase 1 cockpit do boeing 737 ng completo pra min comesa fase video gameplay dentro da cabine ..
mais oque eu quero que me ajude
A aeronave e a 737 ng
1- Me falem qual nome de todos acessorios realizado para fase o cockpt ..TODOS
2- alguns site seguro para realiza compras
3- oque voçes ai acharem certo para fazer a cabine completa mais eu quero sabe tudo pra min
compra pra nao pode falta so quero 1 cabine compelta o espaço aki e grande
Vlw por me ajudar quando eu comprar as peça vo posta print de eu montando e fase varios videos ..!
Tou afim de fase 1 cockpit do boeing 737 ng completo pra min comesa fase video gameplay dentro da cabine ..
mais oque eu quero que me ajude
A aeronave e a 737 ng
1- Me falem qual nome de todos acessorios realizado para fase o cockpt ..TODOS
2- alguns site seguro para realiza compras
3- oque voçes ai acharem certo para fazer a cabine completa mais eu quero sabe tudo pra min
compra pra nao pode falta so quero 1 cabine compelta o espaço aki e grande
Vlw por me ajudar quando eu comprar as peça vo posta print de eu montando e fase varios videos ..!
Sonhador Junior- Banido
-
Inscrito em : 31/07/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Sobre 1 cockpit 737 ng
Bem vindo ao fórum!
O primeiro passo é a leitura dos tópicos relacionados a seu projeto!
Sugiro que comece por comprar as ferramentas!
Depois a madeira!
Então a fase da marcenaria!
Volte a tirar dúvidas com o pessoal aqui.
Mas não espere uma receita completa.
Cada cockpit é único. Mesmo que tentem replicar o mesmo modelo.
Um abraço e boa leitura!
Depois a madeira!
Um abraço e boa leitura!
Depois a madeira!
Um abraço e boa leitura!
Bom eu quero comprar os monitores e etc primeiro pra min comesa fasendo e nao pode
falta nada pq pretento fase o mais rapido possivel ai se voçes tive como de me ajuda
a fala o nomes de todos os monitores .. tudo mesmo de dentro pra fase 1 cockpit legal
Sonhador Junior- Banido
-
Nacionalidade :
Sonhador Junior escreveu:Flavio Ribeiro escreveu:Bem vindo ao fórum!
Depois a madeira!
Um abraço e boa leitura!
Bom eu quero comprar os monitores e etc primeiro pra min comesa fasendo e nao pode
falta nada pq pretento fase o mais rapido possivel ai se voçes tive como de me ajuda
a fala o nomes de todos os monitores .. tudo mesmo de dentro pra fase 1 cockpit legal
Bom...
Mantenho tudo o que disse acima...
Se algum colega quiser dar uma segunda opinião... fique a vontade!
Um cockpit completo do 737 pode variar em valores que você nem imagina. Vou dar exemplos:
1- Se seu projeto é apenas comprar apenas as partes mais difíceis de ser confeccionadas, como a eletrônica (Computadores, Monitores, MCP, e outros), seus custos serão menores, pois todo o resto será confeccionado por você. Mas aí vem a outra parte, sua paciência e vontade. Cortar madeira, soldar fio, furar, parafusar, medir, montar rede, e por aí vai. O trabalho aqui é bem maior, e o custo pode ser um pouco mais reduzido, pois deixará de comprar diversas partes e componentes para fazer vocês mesmo.
2 - Agora se você pretende comprar tudo pronto, "apenas" para montar, também pode. Mas aí foi o que falei sobre bala na agulha, pois não é nada barato um cockpit completo, do 737 ou qualquer outro similar. A começar pelo programa que irá precisar para simular os instrumentos e sistemas.
Precisamos então saber se você pretende construir algumas partes você mesmo, ou comprar tudo. Não tenho experiência com o 737, muitos aqui do fórum estão a construir cockpits dessa aeronave.
Eu te aconselho visitar o site http://www.737ng.co.uk/ e pesquisar as várias possibilidades da construção desse cockpit nos tópicos aqui do fórum. Principalmente as dimensões, pois aí assim saberá inclusive quais monitores precisará.
Certamente o pessoal do fórum vai te ajudar e dar boas dicas.
Não quis te assustar de qualquer forma com os exemplos acima, só quero te mostrar que um home cockpit completo não é tão simples de se fazer.
Grande abraço,
Rafael
Cara, seguinte, a construção de um cockpit caseiro é um pouco mais que apenas "comprar tudo", a não ser que tenha muita bala na agulha para isso, deixa eu te explicar.
Um cockpit completo do 737 pode variar em valores que você nem imagina. Vou dar exemplos:
1- Se seu projeto é apenas comprar apenas as partes mais difíceis de ser confeccionadas, como a eletrônica (Computadores, Monitores, MCP, e outros), seus custos serão menores, pois todo o resto será confeccionado por você. Mas aí vem a outra parte, sua paciência e vontade. Cortar madeira, soldar fio, furar, parafusar, medir, montar rede, e por aí vai. O trabalho aqui é bem maior, e o custo pode ser um pouco mais reduzido, pois deixará de comprar diversas partes e componentes para fazer vocês mesmo.
2 - Agora se você pretende comprar tudo pronto, "apenas" para montar, também pode. Mas aí foi o que falei sobre bala na agulha, pois não é nada barato um cockpit completo, do 737 ou qualquer outro similar. A começar pelo programa que irá precisar para simular os instrumentos e sistemas.
Precisamos então saber se você pretende construir algumas partes você mesmo, ou comprar tudo. Não tenho experiência com o 737, muitos aqui do fórum estão a construir cockpits dessa aeronave.
Eu te aconselho visitar o site http://www.737ng.co.uk/ e pesquisar as várias possibilidades da construção desse cockpit nos tópicos aqui do fórum. Principalmente as dimensões, pois aí assim saberá inclusive quais monitores precisará.
Não quis te assustar de qualquer forma com os exemplos acima, só quero te mostrar que um home cockpit completo não é tão simples de se fazer.
Grande abraço,
Rafael
RafaelGomes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 25/03/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
RafaelGomes escreveu:Junior, boa noite.
Cara, seguinte, a construção de um cockpit caseiro é um pouco mais que apenas "comprar tudo", a não ser que tenha muita bala na agulha para isso, deixa eu te explicar.
Grande abraço,
Rafael
Opa eae Rafael Vlw por me responde ai cara bom eu procurei varios site pra tenta compra o
cockpit pronto mas nao achei por isso resolvi criar esse topico pra ve se consigo monta 1 cockpit
sobre a grana ta tranquilo se voçe souber algum site que venda completo me passe ou se nao tive
eu pretendo levar o meu cockpit a serio do boeing 737
ow também se tive algum site que venda as peças completa me passa ae .. sobre a grana ta deboa
Sonhador Junior- Banido
-
Nacionalidade :
Olá!!!
Amigo você já tem alguma ideia de como vai fazer o seu cockpit.
Como o Flavio já escreveu você tem que ler os tópicos e pesquisar bastante antes de fazer qualquer coisa, para não fazer besteira.
Eu agora que estou começando a fazer o meu simulador depois de mais ou menos um ano de pesquisas e vários testes.
O conselho que eu te dou é espere mais um pouco e pesquise, também faça projetos antes de comprar qualquer coisa abraço!!!
Como o Flavio já escreveu você tem que ler os tópicos e pesquisar bastante antes de fazer qualquer coisa, para não fazer besteira.
Eu agora que estou começando a fazer o meu simulador depois de mais ou menos um ano de pesquisas e vários testes.
O conselho que eu te dou é espere mais um pouco e pesquise, também faça projetos antes de comprar qualquer coisa abraço!!!
matheussilveira- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 02/03/2013
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudando para AFA
Nacionalidade :
Tipo to tentando cara ve se eu monto 1 porque e ,melhor pra simula vo tenta monta 1 bem montado kkkkkmatheussilveira escreveu:Olá!!!
Sonhador Junior- Banido
-
Nacionalidade :
Sonhador..., seja bem vindo.
Não sei a opinião dos colegas, mas tá meio difícil entender o que você está querendo dizer... Uma dica: Evite utilizar a linguagem de SMS quando você quiser esclarecer alguma dúvida, pois o texto fica parecendo aquelas ligações de celular truncadas em que a gente só recebe partes da mensagem...
Capricha na acentuação para que os "coroas" daqui do fórum (como eu) entenderem melhor a tua mensagem e podermos te ajudar de forma mais eficiente.
Não sei a opinião dos colegas, mas tá meio difícil entender o que você está querendo dizer... Uma dica: Evite utilizar a linguagem de SMS quando você quiser esclarecer alguma dúvida, pois o texto fica parecendo aquelas ligações de celular truncadas em que a gente só recebe partes da mensagem...
Capricha na acentuação para que os "coroas" daqui do fórum (como eu) entenderem melhor a tua mensagem e podermos te ajudar de forma mais eficiente.
-
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 101
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade :
Dá uma olhada nesse site: http://www.brcockpit.com/loja/categoria/HOME-COCKPIT-/
Grande abraço,
Rafael
Grande abraço,
Rafael
RafaelGomes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 25/03/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Manoel Carvalho escreveu:Sonhador..., seja bem vindo.
Olá Sonhador, seja bem vindo
Tambem estamos voando, , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Hum....com essa linguagem, ''grana'' não é problema esse garoto vai longe......será ?
Bem vindo ao Forum Sonhador Junior
Abraços
Bem vindo ao Forum Sonhador Junior
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Sonhador Junior, favor ler as regras do fórum para evitar advertências, pois não é permitida linguagem MSN.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Cara! Seja bem vindo! Sou novato aqui também. Eu sonho com isto há muito tempo e já fiz projetos não relacionados a um simulador, mas na parte eletrônica, pois na época pensava e vou fazer, mas não foi bem isto que aconteceu, pegando lixo da empresa como madeira, acrílico e outas coisas a mais e mesmo assim gastei R$500,00 o trabalho que deu foi terrível, não e como pensar e fazer, como tinha dito sonhei muito com isto e ainda pretendo fazer, por isto andei pesquisando na época e achei este site http://www.flyengravity.com/ Cara! Se você tem dinheiro, ai esta o site para montar seu cockpit 737 NG, ate os valores não são tão altos, o problema e quanto custa para trazer, eles são os melhores nisto, beira o real.
Anderson Luiz Espinoza- Recruta
-
Inscrito em : 08/08/2013
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Eletrônico Industrial
Nacionalidade :