AeroChartBR for IOS
+7
furtado
harmach
Alvega
AdrianoN
jonh
cwbspotter
Anderson/SBSP
11 participantes
Página 1 de 1
AeroChartBR for IOS
Finalmente temos um excelente App para a plataforma IOS voltada exclusivamente para aviação brasileira.
Hoje a noite farei um review em video e posto para voces, mas de antemão digo que esta excelente!!!
Link da Appstore:
https://itunes.apple.com/us/app/aerochartbr/id673851950?l=pt&ls=1&mt=8
No Ipad a visualização ficou muito boa!! As fotos abaixo acredito que sejam do Iphone.
Hoje a noite farei um review em video e posto para voces, mas de antemão digo que esta excelente!!!
Link da Appstore:
https://itunes.apple.com/us/app/aerochartbr/id673851950?l=pt&ls=1&mt=8
No Ipad a visualização ficou muito boa!! As fotos abaixo acredito que sejam do Iphone.
Re: AeroChartBR for IOS
Inacreditável! Demorou mas ele saiu, e o melhor de tudo free!
Acho que isso não tinha sido feito antes em função da obrigatoriedade em ser free, mas agora que foi feito sugiro baixarem e prestigiarem. Eu baixei a versão para iPad e é nota 10!
Abraços e obrigado pela dica Anderson!
Acho que isso não tinha sido feito antes em função da obrigatoriedade em ser free, mas agora que foi feito sugiro baixarem e prestigiarem. Eu baixei a versão para iPad e é nota 10!
Abraços e obrigado pela dica Anderson!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
jonh- Major
-
Inscrito em : 03/01/2012
Reputação : 21
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
A noite vou dar mais detalhes sobre o app, entrei em contato com o desenvolvedor e ele me passou bastante informação sobre o futuro deste app. É free por enquanto sim. No video explicarei melhor.
Abs
Abs
Beleza! No aguardo.Anderson/SBSP escreveu:A noite vou dar mais detalhes sobre o app, entrei em contato com o desenvolvedor e ele me passou bastante informação sobre o futuro deste app. É free por enquanto sim. No video explicarei melhor.
Abs
Se possível, tente se informar como que vai funcionar a atualização dessas cartas.
-
Nacionalidade :
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Nacionalidade :
Parece bom mesmo, espero que saia para Android também.
Passei a tarde toda controlando em CWB e vou te falar viu, que mão na roda o app!
Antes era uma correria só para buscar o procedimento certo no momento certo nos papéis sem dar delay na escuta, agora ficou uma facilidade só, com pouquíssimos clicks e com rápido carregamento a carta é aberta no tablet. Gostei mesmo!
Abraços
Antes era uma correria só para buscar o procedimento certo no momento certo nos papéis sem dar delay na escuta, agora ficou uma facilidade só, com pouquíssimos clicks e com rápido carregamento a carta é aberta no tablet. Gostei mesmo!
Abraços
-
Nacionalidade :
Excelente App, Anderson!!!
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Estou constatando esse problema na ARC Amazônica ou então em SBTT até o momento. Na primeira fala "falha na conexão" e na segunda fecha o programa.
Edit: imagino que seja alguma instabilidade mesmo. Nesse momento acessei a Amazônica porém ainda não consigo abrir ADC nem VAC de SBTT...
Edit2: hoje deu atualização e já entrou o banner de propaganda imenso. Porém não achei versão paga para download, e para piorar, quando o banner aparece a busca do programa para de funcionar, você digita no teclado porém nada aparece no campo busca...
-
Nacionalidade :
Aparentemente parece que depois do update de hoje o problema foi resolvido. Fiz uns poucos testes e ocorreu tudo certo.cwbspotter escreveu:Alguém está tendo problemas com esse App? Pois hoje, na verdade nesse minuto estou tentando abrir cartar que ainda não havia aberto e o mesmo ou dá falha na conexão ou somente fecha o programa...
Estou constatando esse problema na ARC Amazônica ou então em SBTT até o momento. Na primeira fala "falha na conexão" e na segunda fecha o programa.
Edit: imagino que seja alguma instabilidade mesmo. Nesse momento acessei a Amazônica porém ainda não consigo abrir ADC nem VAC de SBTT...
Edit2: hoje deu atualização e já entrou o banner de propaganda imenso. Porém não achei versão paga para download, e para piorar, quando o banner aparece a busca do programa para de funcionar, você digita no teclado porém nada aparece no campo busca...
-
Nacionalidade :
Opa, baixando para testar. Thumbs up!!
edit: Muito bom e simples o app, vale a pena. Só cartas de territorio nacional. Só achei q a barra lateral esquerda onde vc faz a procura deveria sumir automaticamente quando voce escolhe a carta desejada. Pequeno detalhe!
edit: Muito bom e simples o app, vale a pena. Só cartas de territorio nacional. Só achei q a barra lateral esquerda onde vc faz a procura deveria sumir automaticamente quando voce escolhe a carta desejada. Pequeno detalhe!
furtado- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Muito bom mesmo! To usando, valeu a dica!
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Daniel batista- Coronel
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 32
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Tenho testado ele no IOS7 e está tudo normal e funcionando corretamente. Não presenciei nenhum problema com ele nessa nova versão do sistema operacional.
Abraços
Abraços
-
Nacionalidade :
Bom saber 👍cwbspotter escreveu:Tenho testado ele no IOS7 e está tudo normal e funcionando corretamente. Não presenciei nenhum problema com ele nessa nova versão do sistema operacional.
Abraços
furtado- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Reativando o tópico:
Putz eu acabei de comprar um chamado Eletronic FLight Bag por 39 doletas um ano de assinatura. Tem cartas de procedimento, ERC, Visuais e informações gerais de aerodromos, muito bom também! Recomendo!
Procurei esse ai na APP Store e não achei....
Putz eu acabei de comprar um chamado Eletronic FLight Bag por 39 doletas um ano de assinatura. Tem cartas de procedimento, ERC, Visuais e informações gerais de aerodromos, muito bom também! Recomendo!
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Julio Giunti escreveu:Reativando o tópico:
Que bom que você reativou o tópico, ainda não tinha visto ele, estou baixando aqui o indicado inicialmente no tópico.
Obrigado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|