ORBX - FTX Global
+65
Valdir Ávila
Amador
rodrigobill
luciano-silva
Richardgn
Otavio Mendes
KaliKeira
ArthurLM1
Ricardo Name
CmteCamargoUdia
Zanolli
Carvalho
Fabio_Rj
dj psy
rafaelfernandes
ls_miguel
gasques
robsonvix
Paulo RKM
clayton1975
alberto
Galeno
andre_sp
Raphael
rvaldomiro
Amengol
André Martins
claudiofalcao
Alastair
raphie87
juniorpasini
rodrigo mago
Thiago
Pessanha
Graziani
willian402m
RaphaelMM
Guilhermme Anotnio
Fabricio Ribeirão Preto
Polansk
JorgeA
Eremita
Paulo Stavis
lawtonnt
ricardomollik
amurim
Eduardo
Brentano
Duley
joaoperalta
Douglas.Matos
jcirrus
José Alberto
harmach
Dani.Santoro
Megafly
flavioSSA
Rodrigo Sotto-Maior
cwbspotter
Alvega
Hiago Sales
HighTechGG
GustavoGermano
Leber
Alexandre da Silva
69 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Re: ORBX - FTX Global
Alvega, inicialmente, comprei o UTX Ultimate Terrain X Tropical America And Caribbean, vou testa-lo, e estou comprando o Landclass da Cloud9, você pode me dizer a disposição no scsnery.cfg que cada um tem que ficar para tudo funcionar perfeitamente? o FTX Global, tem que ficar abaixo ou acima do Cloud9?
Abraços!!
Abraços!!
_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Pessanha, os UTX e os arquivos de landclass ficam sempre abaixo dos outros cenários addon.
Quando existe uma área UTX Landclass Urban, o outro landclass normal deve ficar logo abaixo desse, para que o Urban tenha prioridade. O FTX Global fica acima desses todos pois tem alguma correções de landclass.
Quando existe uma área UTX Landclass Urban, o outro landclass normal deve ficar logo abaixo desse, para que o Urban tenha prioridade. O FTX Global fica acima desses todos pois tem alguma correções de landclass.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: ORBX - FTX Global
Alvega escreveu:Pessanha, eu e o Machado estávamos a fazer um voo no Caribe em multiplayer e ele mandou uma screen que fez e eu reparei que estava com as linhas de costa retas e sem os rios nem estradas, aí recomendei que ele comprasse o UTX TAC (Tropical America & Caribbean) que uso aqui e melhora muito. Pode usar o FTX com qualquer UTX. O patch que vão lançar para o FTX, pelo que li, é para resolver um problema que faz com que as luzes do FTX não apareçam em algumas estradas do UTX.
UTX para mim é essencial, tal como é agora o FTX.
O que eu também recomendo para voar no Brasil é usar um landclass bom juntamente com o FTX. Eu uso o da Cloud9, que até está em promoção por 50% do preço até 31 de Agosto. Um membro aqui do fórum até me enviou uma screen dizendo que o FTX dele em Manaus estava diferente da screen de Manaus que eu postei neste tópico e eu lembrei que estou com o landclass da Cloud9 instalado também. E realmente melhora muito, pois parece que sem ele não há praticamente prédios em Manaus, porque o landclass default para o Brasil é fraquíssimo.
Aqui fiquei um pouco baralhado... mas o FTX no fundo não é landclass? para que precisamos do Cloud9?...eu tenho todos os Cloud9...
_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB
[i]Jorge Augusto[/i]
JorgeA- Coronel
-
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 58
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Eu que uso uma G41 Express (Onboard) + 4gb de RAM e um DualCore E5400 fiquei satisfeito com o resultado , deixou muito mais leve e bonito o FSX
https://2img.net/r/ihimizer/img51/2700/hyj5.png
https://2img.net/r/ihimizer/img51/2700/hyj5.png
Alastair- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/09/2012
Mensagens : 53
Reputação : -1
Idade : 30
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Qual é a diferença entre o XClass Cloud9, GEX, FTX, UTX, Scenery Tech? Eles não são todos landclass? Por que, no caso de alguns, estão usando o FTX com o XClass ou com o UTX?
_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2289
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
JorgeA escreveu:
Aqui fiquei um pouco baralhado... mas o FTX no fundo não é landclass? para que precisamos do Cloud9?...eu tenho todos os Cloud9...
Jorge, é só ler com atenção o que eu escrevi. Vou repetir, o FTX Global é só texturas, não é landclass.
E o landclass (da Cloud9 ou SCeneryTech ou outro) não são texturas, são arquivos que organizam as texturas para que elas apareçam nos lugares corretos. Por isso precisa do FTX para ter as texturas boas e do landclass da Cloud9 (ou outro) para as organizar e colocar onde elas devem existir.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: ORBX - FTX Global
Alvega escreveu:JorgeA escreveu:
Aqui fiquei um pouco baralhado... mas o FTX no fundo não é landclass? para que precisamos do Cloud9?...eu tenho todos os Cloud9...
Jorge, é só ler com atenção o que eu escrevi. Vou repetir, o FTX Global é só texturas, não é landclass.
E o landclass (da Cloud9 ou SCeneryTech ou outro) não são texturas, são arquivos que organizam as texturas para que elas apareçam nos lugares corretos. Por isso precisa do FTX para ter as texturas boas e do landclass da Cloud9 (ou outro) para as organizar e colocar onde elas devem existir.
Agora eu entendi...
_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2289
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Acrescento que o FTX Global é só texturas, por enquanto, até eles começarem a lançar o landclass. Quando lançarem os pacotes de landclass já não será preciso o da Cloud9 ou outro.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: ORBX - FTX Global
Esse ftx melhora as texturas do nosso Brasil ou só lá de fora? Alguém pode postar algumas screens?
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
André, cobre todo o mundo. FTX Global = FSX Default. Na página anterior tem algumas imagens de Floripa e na 2ª página do tópico algumas outras de diversas áreas.
@Artur, nas imagens que você postou lá no início em Faro e O Porto notei que provavelmente são cenários produzidos e não o default. Que cenários são esses? Em especial O Porto; é um bom cenário?
@Artur, nas imagens que você postou lá no início em Faro e O Porto notei que provavelmente são cenários produzidos e não o default. Que cenários são esses? Em especial O Porto; é um bom cenário?
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3495
Reputação : 310
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Rodrigo, Faro é da Aerosoft e Porto da Tropicalsim.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: ORBX - FTX Global
Rapidez hehe. Ok, obrigado.
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3495
Reputação : 310
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
JorgeA escreveu:Alvega escreveu:Pessanha, eu e o Machado estávamos a fazer um voo no Caribe em multiplayer e ele mandou uma screen que fez e eu reparei que estava com as linhas de costa retas e sem os rios nem estradas, aí recomendei que ele comprasse o UTX TAC (Tropical America & Caribbean) que uso aqui e melhora muito. Pode usar o FTX com qualquer UTX. O patch que vão lançar para o FTX, pelo que li, é para resolver um problema que faz com que as luzes do FTX não apareçam em algumas estradas do UTX.
UTX para mim é essencial, tal como é agora o FTX.
O que eu também recomendo para voar no Brasil é usar um landclass bom juntamente com o FTX. Eu uso o da Cloud9, que até está em promoção por 50% do preço até 31 de Agosto. Um membro aqui do fórum até me enviou uma screen dizendo que o FTX dele em Manaus estava diferente da screen de Manaus que eu postei neste tópico e eu lembrei que estou com o landclass da Cloud9 instalado também. E realmente melhora muito, pois parece que sem ele não há praticamente prédios em Manaus, porque o landclass default para o Brasil é fraquíssimo.
Aqui fiquei um pouco baralhado... mas o FTX no fundo não é landclass? para que precisamos do Cloud9?...eu tenho todos os Cloud9...
Ok...provavelmente e do que entendi no inicio ao ler as caracteristicas do produto em inglês, tinha ficado com a ideia de landclass=texturas...mas faz sentido. No fundo substitui as texturas default. O Cloud9 como diz e bem, organiza-as.
_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB
[i]Jorge Augusto[/i]
JorgeA- Coronel
-
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 58
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Alvega eu estou querendo comprar o Fs Global 2010 mas estou com medo porque muita gente fala que estraga os rios, os aeroportos ficam elevações erradas, os lagos ficam elevados, falam que dá muito problema. qual a sua opinião?
Obrigado.
Obrigado.
Megafly- Capitão
-
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Megafly tenho o FSGLOBAL 2010 e hoje não uso meu Flight Simulator sem ele, melhora e muito o relevo em minha opinião, nunca tive nenhum problema desses que você disse
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Vlw Douglas, acho que mês que vem vou comprar ele!
Megafly- Capitão
-
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Boa pessoal. Desculpem mas não li as 10 páginas.
Só para tentar explicar melhor, o FTX Global é Land Class (LC) sim. Land Classes são a forma como o FSX representa o terreno. Ele é composto de texturas e objetos 3D do tipo autogen como casas, árvores, postes etc. O FTXG substitui toda a gama de Land Classes padrão do FSX e ainda acrescenta novos. Todo o terreno FSX fica mais bonito e otimizado.
Há também algumas outras modificações em alguns arquivos do FSX para melhorar a representação desses Land Classes (como cidades, encostas etc).
O que muitos ainda confundem é que, para o FTXG não há (ou há muito poucos) "Vectors" customizados para estes LCs. Tipo você não vai encontrar detalhes mais específicos de uma região como porções de cidades fielmente delimitadas, rede de estradas e rios, campos, alagados, lagos, costas bem delimitadas e fielmente recortadas com praias etc. Essas detalhes fiéis de vetores estão nas regiões FTX como PNW por exemplo. Acredito que esses "vectors" serão introduzidos aos poucos pelo também anunciado OpenLC da ORBX que complementará o FTXG.
Espero ter clareado um pouco.
Abraços.
Só para tentar explicar melhor, o FTX Global é Land Class (LC) sim. Land Classes são a forma como o FSX representa o terreno. Ele é composto de texturas e objetos 3D do tipo autogen como casas, árvores, postes etc. O FTXG substitui toda a gama de Land Classes padrão do FSX e ainda acrescenta novos. Todo o terreno FSX fica mais bonito e otimizado.
Há também algumas outras modificações em alguns arquivos do FSX para melhorar a representação desses Land Classes (como cidades, encostas etc).
O que muitos ainda confundem é que, para o FTXG não há (ou há muito poucos) "Vectors" customizados para estes LCs. Tipo você não vai encontrar detalhes mais específicos de uma região como porções de cidades fielmente delimitadas, rede de estradas e rios, campos, alagados, lagos, costas bem delimitadas e fielmente recortadas com praias etc. Essas detalhes fiéis de vetores estão nas regiões FTX como PNW por exemplo. Acredito que esses "vectors" serão introduzidos aos poucos pelo também anunciado OpenLC da ORBX que complementará o FTXG.
Espero ter clareado um pouco.
Abraços.
Re: ORBX - FTX Global
Boa explicação Amengol! Muito obrigado
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
agora Bogotá parece Bogotá, quanto mais eu voo com o FTXG, mas eu quero voar
_________________
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2872
Reputação : 58
Idade : 37
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
E no brasil? São visíveis as mudanças? Vale a pena a compra pra quem só voa tupiniquim? rsrs
Abs
Abs
_________________
YouTube: https://www.youtube.com/user/rvaldomiro/videos
Intel Core i7 4790K @4.6 + EVGA GeForce GTX 1080 SC + 16GB DDR3 2400MHz G-Skill + Corsair H80i Water Cooler + Gigabyte Z97X Gaming 3 + Fonte EVGA 750W + SSD Sansumg EVO 850 500GB + SSD Corsair GTX Neutron 240GB + HDD 2TB SATA III | Samsung 28" U28D590D 4K Monitor 3840x2160 + Saitek X52 Sidestick/Throttle + Windows 10 64 Enterprise (ENG)
rvaldomiro- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 73
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Analista Desenvolvedor de Software
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Obrigado Amengol, clareou sim. Comprei o Global a pouco, agora é só alegria.
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3495
Reputação : 310
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Amengol escreveu:Boa pessoal. Desculpem mas não li as 10 páginas.
Só para tentar explicar melhor, o FTX Global é Land Class (LC) sim. Land Classes são a forma como o FSX representa o terreno. Ele é composto de texturas e objetos 3D do tipo autogen como casas, árvores, postes etc. O FTXG substitui toda a gama de Land Classes padrão do FSX e ainda acrescenta novos. Todo o terreno FSX fica mais bonito e otimizado.
Há também algumas outras modificações em alguns arquivos do FSX para melhorar a representação desses Land Classes (como cidades, encostas etc).
O que muitos ainda confundem é que, para o FTXG não há (ou há muito poucos) "Vectors" customizados para estes LCs. Tipo você não vai encontrar detalhes mais específicos de uma região como porções de cidades fielmente delimitadas, rede de estradas e rios, campos, alagados, lagos, costas bem delimitadas e fielmente recortadas com praias etc. Essas detalhes fiéis de vetores estão nas regiões FTX como PNW por exemplo. Acredito que esses "vectors" serão introduzidos aos poucos pelo também anunciado OpenLC da ORBX que complementará o FTXG.
Espero ter clareado um pouco.
Abraços.
Amengol, quando eu disse que o FTX não é landclass referi-me à versão que foi lançada agora (versão base), que está claramente explicado no fórum do FTX pelo John Venema e outros o que é e o que não é.
Como diz o Jonh aqui, esta versão apenas inclui "Some custom landclass in sample areas initially (can be disabled if desired)", que foi o que eu disse acima.
E no que o FTX não inclui ele diz "Full hand-crafted landclass and polygon landclass".
Por isso mesmo é que sem o landclass da Cloud9, Manaus fica praticamente sem casas e com ele aparece a cidade. O mesmo se passa muitas outras cidades.
Diz também o John "However, beware of the limitations of FTX Global. It is first and foremost a texture replacement" e "This means that in many places the cityscapes and rural crops and fields won't look right at all.".
Também neste tópico: "FTX Global provides just textures and limited landclass improvements... A huge upgrade to default FSX and primed for future upgrades, but limited landclass data at present"
Resumindo, o FTX Global são texturas (como eu tinha dito) que substituem as default e possui algumas correções ao landclass default (principalmente na Ásia).
O verdadeiro landclass (que corrigirá situações como o deserto cheio de plantações verdes que vi ontem em África ou casos como o de Manaus) virá mais tarde com o OpenLC.
Dizer que o FTX é landclass pode induzir as pessoas a pensar que não têm vantagem em usar um landclass como o da Cloud9 ou da SceneryTech em conjunto com o FTXG, o que não é verdade.
Quem quiser saber o que o FTX inclui e não inclui, veja este link: http://www.orbxsystems.com/forum/topic/52819-orbx-announces-ftx-global-to-be-released-in-2013/
Abraços
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: ORBX - FTX Global
Esse FTX,Pode ser Usado em Conjunto com o REX e com os Cenários Do Paulo Ricardo?
_________________
Processador:Core I3 3220 3.3Ghz With Intel HD Graphics 2500
Memoria Ram:Markvision 1333Mhz 4GB ddr3
HD:1TB Seagate Barracuda
Placa Mae:Asus P8H61
Fonte: 500W Real PCTOP
Placa de Video:GeForce 210GT 1gb 64bits ddr3
Gabinete 4 baias wisecase
IBM 17'' ''CRT''
Raphael- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 203
Reputação : 16
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: ORBX - FTX Global
Raphael escreveu:Esse FTX,Pode ser Usado em Conjunto com o REX e com os Cenários Do Paulo Ricardo?
Em relação ao REX, não há nenhum problema. Quanto aos cenários do Paulo, como diz o John Venema aqui, "Photoreal sceneries like Horizon, Megascenery Earth etc, always take priority in the simulator and will display over any textures and landclass based scenery. So unless you disable their scenery library entries you won't see FTX Global underneath.", ou seja, os cenários fotoreais sempre têm prioridade e aparecem sobre quaisquer texturas ou landclass. Por isso, a não ser que os desative na scenery library, não vai ver o FTX Global onde tiver cenários fotoreais instalados. Nas partes onde acaba o fotoreal aparecerá o FTX Global.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: ORBX - FTX Global
Grato Alvega,De qualquer forma,Os cenarios do Paulo ja são Majestosos...
E quanto a frames,acaba-se perdendo muito?
E quanto a frames,acaba-se perdendo muito?
_________________
Processador:Core I3 3220 3.3Ghz With Intel HD Graphics 2500
Memoria Ram:Markvision 1333Mhz 4GB ddr3
HD:1TB Seagate Barracuda
Placa Mae:Asus P8H61
Fonte: 500W Real PCTOP
Placa de Video:GeForce 210GT 1gb 64bits ddr3
Gabinete 4 baias wisecase
IBM 17'' ''CRT''
Raphael- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 203
Reputação : 16
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Tópicos semelhantes
» Compatibilidade entre FTX Global BASE+FTX Global VECTOR, cenários VFR Orbx e outros
» FS Global Ultimate da PILOTS x FTX Global Range da ORBX
» Orbx - FTX Global Vector
» Cenário Orbx-FTX + FTX Global
» ORBX Global ajuda
» FS Global Ultimate da PILOTS x FTX Global Range da ORBX
» Orbx - FTX Global Vector
» Cenário Orbx-FTX + FTX Global
» ORBX Global ajuda
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 6 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos