Dúvida AEX
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida AEX
Olá amigos!
Estou na dúvida se compro ou não o "brinquedo". Estou acostumado a voar no NGX. No quesito de detalhes na operação, é uma boa escolha? Outra dúvida! Ouvi de um colega de aeroclube dizendo que sequer ele "simula" o som da APU em external view (se for real, é um bug tão tosco que nem quero ver o que fizeram com os sistemas). Esse bug existe realmente?
Buenas! Fico no aguardo da opinião dos colegas.
Estou na dúvida se compro ou não o "brinquedo". Estou acostumado a voar no NGX. No quesito de detalhes na operação, é uma boa escolha? Outra dúvida! Ouvi de um colega de aeroclube dizendo que sequer ele "simula" o som da APU em external view (se for real, é um bug tão tosco que nem quero ver o que fizeram com os sistemas). Esse bug existe realmente?
Buenas! Fico no aguardo da opinião dos colegas.
hexsel- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Re: Dúvida AEX
Você voa e não sabe se compra? É isso?
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Rapaz explica melhor isso ai, não entendi não
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Amigos, eu voo no NGX da PMDG e não no Airbus Extended X da Aerosoft. Quero saber sobre o Airbus (conforme descrito no tópico).
hexsel- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
hexsel escreveu:Amigos, eu voo no NGX da PMDG e não no Airbus Extended X da Aerosoft. Quero saber sobre o Airbus (conforme descrito no tópico).
O título ficou estranho, por isso perguntamos!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Rapaz o Airbus da Aerosoft está perfeito, realmente simulando muito bem é o que posso lhe dizer hehehehehe
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
O AXE é um dos melhores Airbus que temos no mercado.
Lembre-se que você voa um NGX da PMDG e está acostumado com a qualidade da PMDG, caso queira compará-los.
Como nosso colega Douglas.Matos disse. E eu também recomendo a compra.
Lembre-se que você voa um NGX da PMDG e está acostumado com a qualidade da PMDG, caso queira compará-los.
Como nosso colega Douglas.Matos disse. E eu também recomendo a compra.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|