Tem Algum Programa que Libere Todos os Botões da Aeronave? (FSX)
5 participantes
Página 1 de 1
Tem Algum Programa que Libere Todos os Botões da Aeronave? (FSX)
Olá, recentemente comprei o PMDG 737 Para o meu FSX, mas infelizmente ficou muito pesado na minha Máquina, por causa das Texturas mais Realistas e Tudo Mais. Tem Algum Programa Assim para Comprar que libere Todos os Botões da Aeronave Igual o PMDG mas sem ser Gráficos Realistas Nem Nada. Apenas Todos os Botões Liberados, pois nas Aeronaves Default por exemplo na Parte de cima dos Botões do Cockpit a maioria não tem funcionalidade, não tem como Alterado. Obrigado.
jhonnycach- Banido
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : -6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : TAM Airlines
Nacionalidade :
Re: Tem Algum Programa que Libere Todos os Botões da Aeronave? (FSX)
jhonnycach escreveu:Olá, recentemente comprei o PMDG 737 Para o meu FSX, mas infelizmente ficou muito pesado na minha Máquina, por causa das Texturas mais Realistas e Tudo Mais. Tem Algum Programa Assim para Comprar que libere Todos os Botões da Aeronave Igual o PMDG mas sem ser Gráficos Realistas Nem Nada. Apenas Todos os Botões Liberados, pois nas Aeronaves Default por exemplo na Parte de cima dos Botões do Cockpit a maioria não tem funcionalidade, não tem como Alterado. Obrigado.
Alguem?
jhonnycach- Banido
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : -6
Emprego/lazer : TAM Airlines
Nacionalidade :
Amigo isto é impossivel, o grau de realismo vai de empresa para empresa
Ex: Wilco - nem todas as aeronaves dele tem tudo funcional.
Ex: PMDG - Tudo funcional creio eu, não tenho o pmdg mas pelo que vejo o pessoal falando é simplesmente perfeito.
Ou seja, você não vai achar um programa que faz isso "nunca", espero ter ajudado
Ex: Wilco - nem todas as aeronaves dele tem tudo funcional.
Ex: PMDG - Tudo funcional creio eu, não tenho o pmdg mas pelo que vejo o pessoal falando é simplesmente perfeito.
Ou seja, você não vai achar um programa que faz isso "nunca", espero ter ajudado
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Ola amigo entendi o que você quiz dizer mais nen tudo pode ser liberado para uso por enquanto principalmente WX e aqueles botoezinhos que tem atras do acento.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Se for para ligar todos os botões com um só clique basta criar um macro... Mas haja paciência.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
De acordo com as regras:jhonnycach escreveu:jhonnycach escreveu:Olá, recentemente comprei o PMDG 737 Para o meu FSX, mas infelizmente ficou muito pesado na minha Máquina, por causa das Texturas mais Realistas e Tudo Mais. Tem Algum Programa Assim para Comprar que libere Todos os Botões da Aeronave Igual o PMDG mas sem ser Gráficos Realistas Nem Nada. Apenas Todos os Botões Liberados, pois nas Aeronaves Default por exemplo na Parte de cima dos Botões do Cockpit a maioria não tem funcionalidade, não tem como Alterado. Obrigado.
Alguem?
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
EDIT: Estou encerrando o tópico. O autor sabe o motivo.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :