Problema com os Atalhos de Teclado no FSX!
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com os Atalhos de Teclado no FSX!
Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estava Pousando no Galeão. Quando eu toquei no Solo e fui abrir o Empuxo Reverso com o Atalho F1+F2 e, ao invés deles abrirem, o Brilho da Tela do meu Notebook diminuiu (sem a Tecla Fn estar sendo clicada) e o FSX foi minimizado: foi aberto um tal de Samsung Easy Settings, que estava no meu Notebook desde a compra! Pois a Tecla F2 no meu Computador faz o Brilho da Tela ser reduzido. Eu fui testar isso no Santos Dumont e aconteceu o mesmo. Além disso, todas as teclas com "F" deram problema, como por exemplo, a Tecla F5, que recolhe os Flaps. Eu gostaria de um auxílio, pois eu não consigo pousar nem voar desse jeito!
Obrigado,
João
Hoje eu estava Pousando no Galeão. Quando eu toquei no Solo e fui abrir o Empuxo Reverso com o Atalho F1+F2 e, ao invés deles abrirem, o Brilho da Tela do meu Notebook diminuiu (sem a Tecla Fn estar sendo clicada) e o FSX foi minimizado: foi aberto um tal de Samsung Easy Settings, que estava no meu Notebook desde a compra! Pois a Tecla F2 no meu Computador faz o Brilho da Tela ser reduzido. Eu fui testar isso no Santos Dumont e aconteceu o mesmo. Além disso, todas as teclas com "F" deram problema, como por exemplo, a Tecla F5, que recolhe os Flaps. Eu gostaria de um auxílio, pois eu não consigo pousar nem voar desse jeito!
Obrigado,
João
Airjohn- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/07/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problema com os Atalhos de Teclado no FSX!
Sugiro que você vá em OPTIONS/SETTINGS/CONTROLS e defina um outro atalho para a tecla F2. Sei que está à usar um Note, então tente colocar o atalho em teclas que não usam a tecla FUNCTION - Fn
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Problema com os Atalhos de Teclado no FSX!
Muitíssimo obrigado pela dica. Me ajudou bastante!
Airjohn- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/07/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :