Erro Fatal W8
3 participantes
Página 1 de 1
Erro Fatal W8
Pessoal,
Mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Tenho meu FSX instalado no W8, há dias executo ele sem problemas, faço vôos normais, sem nenhum tipo de erro.
De uns dias para cá começou a dar problema; do nada, no meio do vôo, o simulador trava e aparece a mensagem de "Erro Fatal...". Tenho o Ui...dll na pasta do FSX e uso as mesmas configs de cfg que utilizava desde sempre.
Alguém tem uma ideia do que pode ser? Sei que o W8 não é o mais utilizado por todos para o FSX, porém eu estava rodando com ele numa boa, sem nenhum tipo de problema até uns dias atrás.
Obrigado mais uma vez.
Mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Tenho meu FSX instalado no W8, há dias executo ele sem problemas, faço vôos normais, sem nenhum tipo de erro.
De uns dias para cá começou a dar problema; do nada, no meio do vôo, o simulador trava e aparece a mensagem de "Erro Fatal...". Tenho o Ui...dll na pasta do FSX e uso as mesmas configs de cfg que utilizava desde sempre.
Alguém tem uma ideia do que pode ser? Sei que o W8 não é o mais utilizado por todos para o FSX, porém eu estava rodando com ele numa boa, sem nenhum tipo de problema até uns dias atrás.
Obrigado mais uma vez.
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Erro Fatal W8
Bom dia
Faça um backup de seu fsx.cfg.
Delete-o, abra o fsx para gerar outro, e veja se o erro persiste.
Faça um backup de seu fsx.cfg.
Delete-o, abra o fsx para gerar outro, e veja se o erro persiste.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Marcos, vou tentar fazer isso e testar!
Mais tarde posto se deu certo.
Obrigado pela ajuda.
Mais tarde posto se deu certo.
Obrigado pela ajuda.
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs.
meu FSX passou a apresentar um tal de erro BEX e dá fatal erro. Ja tentei de tudo, apaguei o cfg, retirei o uiautomation.dll, desintalei tudo e fiz uma instalação do zero e nada.
Abaixo o erro.
meu FSX passou a apresentar um tal de erro BEX e dá fatal erro. Ja tentei de tudo, apaguei o cfg, retirei o uiautomation.dll, desintalei tudo e fiz uma instalação do zero e nada.
Abaixo o erro.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos