[Pesado] Amarais - Ribeirão Preto - Rio Verde - São Feliz do Araguaia - Sào Felix do Xingú
+16
Fabiano.S
Thiago
Pimentel
Paulo RKM
Hilquias
Megafly
Amilckar
angelo marcelo
Brentano
harmach
cwbspotter
Rodrigo Sotto-Maior
andre_sp
Bruno Nascimento
flavioSSA
Pessanha
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Pesado] Amarais - Ribeirão Preto - Rio Verde - São Feliz do Araguaia - Sào Felix do Xingú
ótimas fotos !!! mas a 2 e 3 ficaram divinas !!!
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Re: [Pesado] Amarais - Ribeirão Preto - Rio Verde - São Feliz do Araguaia - Sào Felix do Xingú
Douglas.Matos escreveu:Pessanha show de imagens meu amigo
Uma duvida, você teria mais imagens do aeroporto de Rio verde e São Felix do Araguaia com digamos "otima localização" das fotos? Digo isso pois se sim, poderia me manda-las para que eu pudesse tentar fazer algo para o X-plane? Forte abraço
Fala Douglas, tudo bem?
Obrigado ae!! Rio verde eu não tenho muitas não, mas São Felix acho que tenho bastante sim, vou procurar e te mando o que tiver por MP!!
Vai ser legal pro pessoal do X-Plane esse cenário!!
Abraços!!
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Pessanha escreveu:Douglas.Matos escreveu:Pessanha show de imagens meu amigo
Uma duvida, você teria mais imagens do aeroporto de Rio verde e São Felix do Araguaia com digamos "otima localização" das fotos? Digo isso pois se sim, poderia me manda-las para que eu pudesse tentar fazer algo para o X-plane? Forte abraço
Fala Douglas, tudo bem?
Obrigado ae!! Rio verde eu não tenho muitas não, mas São Felix acho que tenho bastante sim, vou procurar e te mando o que tiver por MP!!
Vai ser legal pro pessoal do X-Plane esse cenário!!
Abraços!!
Obrigado Pessanha estarei no aguardo. Vai sim pode acreditar, estou ainda aprendendo a desenvolver algo ( graças ao Joz e um grande amigo Marcelo Fabiano) no qual estão me ensinando muitas coisas...e os projetos iniciais são todos no MT, primeiro projeto já iniciado e uns 30% em desenvolvimento é Rondonopolis - SWRD, quem sabe depois desse já saio para o São Felix
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2