Configuração Realística de Som do FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Configuração Realística de Som do FSX
Bom pessoal, eu sempre vejo vídeos de pilotos reais como Rodrigo David e do Cmdt. Luiz do Baixado e Travado, e eu queria saber como ajustar as configurações de som do FSX para parecer o mais real possível. Obrigado desde já.
Rafael Mendrot- Major
-
Inscrito em : 17/03/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Re: Configuração Realística de Som do FSX
Olá Rafael, seja bem vindo. Bom, Você compra Comprar o ''PMDG'', que é a desenvolvedora Desse 737-800. Ai você procura por ''PMDG 737-800 NGX'' Para Comprar.
Se você quiser deixar o seu Jogo com Realismo mesmo, recomendo o ''REX Real Environment'', ele irá melhorar todas as texturas de nuvens e pistas taxiways do se FS, para efeito na camera do FSX tipo quando vc vai decolar ou pega uma rajada de vento e quer ter aquela sacudida na camera.
Até mais.
Se você quiser deixar o seu Jogo com Realismo mesmo, recomendo o ''REX Real Environment'', ele irá melhorar todas as texturas de nuvens e pistas taxiways do se FS, para efeito na camera do FSX tipo quando vc vai decolar ou pega uma rajada de vento e quer ter aquela sacudida na camera.
Até mais.
jhonnycach- Banido
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : -6
Emprego/lazer : TAM Airlines
Nacionalidade :
Eu uso esses addo-ons cara, o que eu quero saber é a configuração do som do FSX, quanto % deve ter no som dos motores, cockpit, evironment, para ficar mais parecido com o real.
Reputação : 3
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Não sei se é exatamente o que tem mente mas há um payware que promete melhorar muito os sons do FSX. O Accu-Feel. Não o testei mas vale a pena ver um vídeo de exemplo>
robsonvix- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 1
Nacionalidade :