Logitech Extreme 3d Pro
3 participantes
Página 1 de 1
Logitech Extreme 3d Pro
Amigos eu comprei um extreme logitech 3d pro, o problema que ele não estava acionando o acerador, fui no fsuipc e setei o throttle, o problema é que eu acelero e a aceleração vai em full, quando desacelero vai em idle ou seja ele não acelera ou desacelera gradualmente, como eu posso ajustar isso?
Grato pela ajuda
Re: Logitech Extreme 3d Pro
Edson, qual avião apresenta o problema?
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Edson, qual avião apresenta o problema?
Marcos já descobri o problema, eu estava setando errado no fsuipc, estava dando problema no Ngx, obrigado marcos forte abraço
edersonbilck escreveu:marcos1sp escreveu:Edson, qual avião apresenta o problema?
Marcos já descobri o problema, eu estava setando errado no fsuipc, estava dando problema no Ngx, obrigado marcos forte abraço
Disponha, que bom que resolveu:thumbs:
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Ederson, onde comprou o joystick? Procurei mas não encontrei à venda.
Tinha um que deu problema ao fim de uns anos e troquei por um Saitek ST290, que infelizmente é muito inferior.
Tinha um que deu problema ao fim de uns anos e troquei por um Saitek ST290, que infelizmente é muito inferior.
Alvega escreveu:Ederson, onde comprou o joystick? Procurei mas não encontrei à venda.
Bom dia Alvega tudo bem? eu comprei no paraguai por u$ 43,00 dolares, aqui tem para vender amigo (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455051378-joystick-manche-logitech-extreme-3d-pro-_JM) impressionante a qualidade do joy eu usava o cobra e ele da de 10 á 0 fantastico mesmo.
OBS Já foi vendido o do link acima, caso eu for novamente tão logo eu compro um e mando para o amigo.
Att e as ordens
Obrigado, Ederson. Entretanto vou ver se encontro um por aqui, mas está difícil.