Foto Painel ATR
4 participantes
Página 1 de 1
Foto Painel ATR
Alguem sabe onde achar na internet fotos do painel do ATR em larga escala para plotagem?
Fly_br- Capitão
-
Inscrito em : 20/11/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial de Avião
Nacionalidade :
Re: Foto Painel ATR
Boa noite Fly sempre tentei achar alguma foto legal do ATR ou do Fokker 100 nunca consegui achar alguma pois sempre tive vontade de fazer um Cockpit baseado em um desses dois aviões ! se caso achar alguma coisa divulgue aqui no forum pois concerteza mais gente vai se interessar eu sou uma delas ! estou na procura tambem caso eu achar te passoFly_br escreveu:Alguem sabe onde achar na internet fotos do painel do ATR em larga escala para plotagem?
abraço
gef_leandro- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
Valeu. Estou na procura! JA vi um site que tinha essas fotos mas nao lembro!
Fly_br- Capitão
-
Nacionalidade :
Dê uma olhada neste site tem informações que podem te ajudar.
http://www.smartcockpit.com/plane/ATR/ATR72.html
http://www.smartcockpit.com/plane/ATR/ATR72.html
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
Poxa, até que enfim encontrei alguns interessados nesta maquina !
Vamos lá, tenho um projeto (parado) de construir um home cockpit do Atr versão 72-500( afinal só temos o da Flight one que é possível simular com dignidade). Fica uma "dica" para os construtores para dar um "up" para a versão 72-600, uma vez que é o aviônico é todo em display units (lembra muito telas de tablet 10 pol, melhor comparação que pude encontrar ) já imagino utilizar tablets para isto, caso a Flight One venha lançar este upgrade. Tenho muitas fotos e posso tirar varias desta maquina com detalhes que irão facilitar a vida dos colegas. Acho que poucos sabe, mas trabalho com este avião e com Embraer 190/195.Fico a disposição, vamos trocar idéias pois são bem vindas !
Vamos lá, tenho um projeto (parado) de construir um home cockpit do Atr versão 72-500( afinal só temos o da Flight one que é possível simular com dignidade). Fica uma "dica" para os construtores para dar um "up" para a versão 72-600, uma vez que é o aviônico é todo em display units (lembra muito telas de tablet 10 pol, melhor comparação que pude encontrar ) já imagino utilizar tablets para isto, caso a Flight One venha lançar este upgrade. Tenho muitas fotos e posso tirar varias desta maquina com detalhes que irão facilitar a vida dos colegas. Acho que poucos sabe, mas trabalho com este avião e com Embraer 190/195.Fico a disposição, vamos trocar idéias pois são bem vindas !
Que bom goodark, poder encontra-lo! Tenho interesse em montar um home cockpit do ATR e estou precisanod de uma foto do painel sem manche, ou seja, uma foto digitlizada em grande escala para pdoer plotar em uma painel com referncias identicas ao modelo real feito de madeira. Procuro e nao acho, como disse anteriormente, tinha um site que continha algumas fotos em larga escala de alguns avioes...
Fly_br- Capitão
-
Nacionalidade :