Stargate_nG
5 participantes
Página 1 de 1
Stargate_nG
Olá a todos eu comprei uma placa STARGATE-NG para ser usado no PMDG NGX pois não estou conseguindo configurar as chaves Lig. desl ele não reconhece a Chave com fui orientado pelo Sr. Pablo coloquei uma tecla de atalho para CMT-A Auto Pilot, Se eu lino no mouse blz ai vou desligar na chave é desligado agora quando tento ligar na mesma chave não liga tenho que apertar o Z ou usar o mouse alguém poderia me ajudar foi dito para eu mapear o teclado com SV MApper em Baixo ele.
OBS: Nas aeronaves Default funciona muito bem pois tenho preferência para aeronaves PAGAS.
OBS: Nas aeronaves Default funciona muito bem pois tenho preferência para aeronaves PAGAS.
Eduardo Santino- Aspirante
-
Inscrito em : 08/03/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mec. Manut em CNC
Nacionalidade :
Re: Stargate_nG
Olá Eduardo, tenha calma amigo. Existe solução para tudo na vidaEduardo Santino escreveu: Olá a todos eu comprei uma placa STARGATE-NG para ser usado no PMDG NGX pois não estou conseguindo configurar as chaves Lig. desl ele não reconhece a Chave com fui orientado pelo Sr. Pablo coloquei uma tecla de atalho para CMT-A Auto Pilot, Se eu lino no mouse blz ai vou desligar na chave é desligado agora quando tento ligar na mesma chave não liga tenho que apertar o Z ou usar o mouse alguém poderia me ajudar foi dito para eu mapear o teclado com SV MApper em Baixo ele.
Mapear chaves no PMDG é realmente muito complicado
É uma excelente aeronave, mas os seus idealizadores complicaram de forma absurda as coisas mais simples. Nem o FSUIPC consegue resolver todos os problemas
Mas se seguir o passo a passo orientado pelo nosso Pablo, certamente voce irá conseguír. , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Caro Inventor no iFly 737 é menos complicado ou é a mesma coisa?
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
lclaudio2k11 escreveu:Caro Inventor no iFly 737 é menos complicado ou é a mesma coisa?
Olá Iclaudio, ainda não temos o iFly 737 devidamente instalado, será a nossa próxima aquisição.
Quando então poderemos avaliar e comparar com o PMDG. , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Caro Inventor já foi feito como na orientação anterior sobre mapeamento mais até agora nada, se vcs tem outra sugestão estou a disposição por que já foi feito mapeamento e nada na minha opinião se já foi feito testes no NGX teria que ter um tutorial.
obrigado
obrigado
Eduardo Santino- Aspirante
-
Inscrito em : 08/03/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mec. Manut em CNC
Nacionalidade :
Reativando tópico
Já tem um tempinho esse tópico mas com só vi agora vai minha tentativa de ajudar. Bem montei ja faz uns 2 anos um overhead baseado no pmdg 737ngx com uma placa mjoy16.Todas as funções do pmdg pra configurar são feitas diretamente no cdu do fmc (ou seja o computador visto acima das manetes de potência).Bem pelo que me recordo ele so reconhece diretamente placas de teclado (ou seja vc so consegue configurar as letras ex: r ,g, t ,e ,e) para as funções que ali estão. Para configurar outras placas (como a que eu uso ''mjoy16'') ou mesmo um joystick vc tem que usar um programa tipo o svmapper(eu usava ele no windows 7 mas o mesmo paro de funcionar quando migrei pro windows 8) no win8 eu utilizo o (não recordo bem o nome, acho que é mjoymapper) se não for depois eu edito aqui. Esses programas são praticamente iguais e reconhecem a placa que vc esta usando (as placas tem cada comando em numeros e não letras como o teclado) ai pra cada numero lá(ou seja comando) vc adciona uma letra como se ele fosse o teclado, com isso vc vai no cdu do pmdg e faz sua configuração sendo que pra cada comando( ou seja numero) vai aparecer no cdu a letra que vc coloco la no programa logo assim toda vez que vc for usar o pmdg tera que abrir o programa e deixar ele minimizado com a configuração de letras ja salvas que vc fez.
Já tem um tempinho esse tópico mas com só vi agora vai minha tentativa de ajudar. Bem montei ja faz uns 2 anos um overhead baseado no pmdg 737ngx com uma placa mjoy16.Todas as funções do pmdg pra configurar são feitas diretamente no cdu do fmc (ou seja o computador visto acima das manetes de potência).Bem pelo que me recordo ele so reconhece diretamente placas de teclado (ou seja vc so consegue configurar as letras ex: r ,g, t ,e ,e) para as funções que ali estão. Para configurar outras placas (como a que eu uso ''mjoy16'') ou mesmo um joystick vc tem que usar um programa tipo o svmapper(eu usava ele no windows 7 mas o mesmo paro de funcionar quando migrei pro windows 8) no win8 eu utilizo o (não recordo bem o nome, acho que é mjoymapper) se não for depois eu edito aqui. Esses programas são praticamente iguais e reconhecem a placa que vc esta usando (as placas tem cada comando em numeros e não letras como o teclado) ai pra cada numero lá(ou seja comando) vc adciona uma letra como se ele fosse o teclado, com isso vc vai no cdu do pmdg e faz sua configuração sendo que pra cada comando( ou seja numero) vai aparecer no cdu a letra que vc coloco la no programa logo assim toda vez que vc for usar o pmdg tera que abrir o programa e deixar ele minimizado com a configuração de letras ja salvas que vc fez.
marcelo henrique santos- Capitão
-
Inscrito em : 15/11/2013
Reputação : 3
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade :
Tbm uso o SVMAPER pra mapear as teclas e usa-las no ifly737 , funciona muito bem, mas tbm tenho q deixa-lo minimizado quando estou in flight. Grande abc
Inscrito em : 04/08/2013
Reputação : 1
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Sound Technician/FS9
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos