[Brasil] Wunderman cria game para promover viagens pela TAM
Página 1 de 1
[Brasil] Wunderman cria game para promover viagens pela TAM
Wunderman cria game para promover viagens pela TAM
A TAM Linhas Aéreas lança um anúncio virtual que é também um game
Divulgação
A peça, com veiculação em diferentes publicações até o dia 30 de junho, propõe que o usuário do tablet esquie por uma pista virtual
São Paulo - Para destacar os destinos de neve da América do Sul mais procurados pelos brasileiros nas férias de julho, a TAM Linhas Aéreas resolveu explorar a interatividade dos tablets em sua nova campanha publicitária digital.
Com criação da Wunderman, a companhia lança um anúncio virtual que é também um game.
A peça, com veiculação em diferentes publicações até o dia 30 de junho, propõe que o usuário do tablet esquie por uma pista virtual.
“Quer viver essa aventura? Confira as ofertas para aproveitar a neve”, diz o texto, ao mesmo tempo que apresenta as promoções para destinos como o Chile e a Argentina.
Além do game, a campanha é composta por uma landing page - http://invernotam.adoroviagem.com.br/ - e por anúncios nos principais portais brasileiros.
FICHA TÉCNICA
Título: Temporada de Inverno
Agência: Wunderman
Cliente: TAM
Direção de Criação: Fabio Matiazzi
Criação: Danilo Ripoli, Ana Gianetti, Leonardo Milani e Gabriel Ouriques
Atendimento: Paula Cravo e Noelle Silveira
Mídia: Bruno Antunes
Gerente de Projetos: Robson Braga
Aprovação Cliente: Pedro Venturini e Gustavo Zorzi
Fonte: Exame.com
A TAM Linhas Aéreas lança um anúncio virtual que é também um game
Divulgação
A peça, com veiculação em diferentes publicações até o dia 30 de junho, propõe que o usuário do tablet esquie por uma pista virtual
São Paulo - Para destacar os destinos de neve da América do Sul mais procurados pelos brasileiros nas férias de julho, a TAM Linhas Aéreas resolveu explorar a interatividade dos tablets em sua nova campanha publicitária digital.
Com criação da Wunderman, a companhia lança um anúncio virtual que é também um game.
A peça, com veiculação em diferentes publicações até o dia 30 de junho, propõe que o usuário do tablet esquie por uma pista virtual.
“Quer viver essa aventura? Confira as ofertas para aproveitar a neve”, diz o texto, ao mesmo tempo que apresenta as promoções para destinos como o Chile e a Argentina.
Além do game, a campanha é composta por uma landing page - http://invernotam.adoroviagem.com.br/ - e por anúncios nos principais portais brasileiros.
FICHA TÉCNICA
Título: Temporada de Inverno
Agência: Wunderman
Cliente: TAM
Direção de Criação: Fabio Matiazzi
Criação: Danilo Ripoli, Ana Gianetti, Leonardo Milani e Gabriel Ouriques
Atendimento: Paula Cravo e Noelle Silveira
Mídia: Bruno Antunes
Gerente de Projetos: Robson Braga
Aprovação Cliente: Pedro Venturini e Gustavo Zorzi
Fonte: Exame.com
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Russian Helicopters fecha acordo para promover helicópteros no Brasil
» [Brasil] FBI cria força-tarefa para caçar quem aponta lasers para aviões e helicópteros
» [Brasil] Sierra Nevada Corporation e Embraer lançam site para promover Super Tucano nos EUA
» [Brasil] TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada.
» [Brasil] Confira dicas para reduzir o desconforto em viagens de avião
» [Brasil] FBI cria força-tarefa para caçar quem aponta lasers para aviões e helicópteros
» [Brasil] Sierra Nevada Corporation e Embraer lançam site para promover Super Tucano nos EUA
» [Brasil] TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada.
» [Brasil] Confira dicas para reduzir o desconforto em viagens de avião
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos