PC pronto para "rodar" o XP
2 participantes
Página 1 de 1
PC pronto para "rodar" o XP
Cmts, primeiramente, agradeço ao "suporte" para a compra da VGA ATI 7950. Agora, com as inúmeras dicas obtidas aqui, irei instalar o XP depois de dar uma "limpada" no HD para aumentar o espaço.
Mas, instalado o XP 10, melhor ainda estará com o helicóptero AS-350B3 do Fred (Conex) no hangar. Pergunto, então, se não há outra maneira de adquiri-lo que não seja via cartão sem muita complicação internacional, como por exemplo, via boleto à vista, ou mesmo crédito em conta?
Sabem, seria interessante já ter essa máquina na frota, afinal, foi ela que me fez decidir pela aquisição do XP...
Grato
Tarcizio
Mas, instalado o XP 10, melhor ainda estará com o helicóptero AS-350B3 do Fred (Conex) no hangar. Pergunto, então, se não há outra maneira de adquiri-lo que não seja via cartão sem muita complicação internacional, como por exemplo, via boleto à vista, ou mesmo crédito em conta?
Sabem, seria interessante já ter essa máquina na frota, afinal, foi ela que me fez decidir pela aquisição do XP...
Grato
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: PC pronto para "rodar" o XP
Eu sempre utilizei a loja da x-plane.org e nunca tive problemas. O problema que tenho é quando chega a fatura do cartão e me deparo com a cotação do dólar sem base alguma estabelecida pelo próprio banco. hehe Sem condições.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: PC pronto para "rodar" o XP
Pois é Carcinogen, nada contra a x-plane.org, é que procuro sempre comprar à vista no boleto (caso do xp10 na Bianch e a vga mencionada via ML) ou, então, depositar diretamente na conta do produtor/vendedor, justamente para não ser surpreendido por variações cambiais....
Grato
Tarcizio
Grato
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :