Serrilhado
4 participantes
Página 1 de 1
Serrilhado
Olá pessoal, após adquirir o Powersuite Pro 2013 o serrilhado do FS9 voltou, e eu olhei nas configurações da placa de vídeo (ATI Radeon HD 4650) e do FS9 e está tudo ok, tirei do simulador e coloquei de novo, mas o serrilhado continua. Não sei se o problema é o Powersuite ou outro programa que está interferindo no simulador. E eu gostaria de saber se alguém tem alguma dica de uma configuração boa para a placa de vídeo.
Obrigado.
Obrigado.
Vini Nascimento- Capitão
-
Inscrito em : 19/06/2013
Reputação : 33
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Re: Serrilhado
Cmte...
Você utiliza o CCC para os filtros de sua ATI? Se sim quais seriam as configurações que está utilizando? Eu penei bastante com minha ATI mas agora posso dizer que estou satisfeito. Uma ferramente que acho muito boa e descobri através das pesquisas é o Radeonpro, não sei se a utiliza...
Você utiliza o CCC para os filtros de sua ATI? Se sim quais seriam as configurações que está utilizando? Eu penei bastante com minha ATI mas agora posso dizer que estou satisfeito. Uma ferramente que acho muito boa e descobri através das pesquisas é o Radeonpro, não sei se a utiliza...
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Sim, utilizo o CCC mas por causa desse problema eu baixei o ATI Tray Tools e configurei ele todo e o serrilhado sumiu, mas eu tive que restaurar o sistema e ele foi excluído e ficou só o CCC e o serrilhado sumiu sem eu modificar nada nas configurações. Eu achei bem estranho isso acho que foi os drivers que eu atualizei e modificou tudo. E obrigado pela dica do Radeonpro, irei testá-lo para ver se é bom.
Vini Nascimento- Capitão
-
Inscrito em : 19/06/2013
Reputação : 33
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Vini, já tive placa ATI/AMD e para tirar os serrilhados do FS9 é difícil, porem tem um programa bacana que ajuda e muito, ele se chama FXAA Injector, esse programa foi o único que tirou um pouco dos serrilhados em vga AMD.
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :